💘 ꒰ ❛ Kim Pov’s :
Chego em casa, me encostando na porta e sinto algo ruim, meu peito dói e eu largo minhas coisas no chão, saio de casa rápida e abruptamente, desesperada e um pouco descabelada pela repentina sensação e movimentação repentina. Viro a cara, me direcionando para onde eu sentia que era a fonte de meu mal pressentimento.
Eu me deparo com dois homens, ambos usavam grandes capas pretas e pareciam um tanto quanto desconfiados, eles me encaram de volta e eu ajeito a postura, indo até eles caltelosa.
– Quem são vocês? – Eu perguntei a um homem que parecia uma versão mais velha de Sasuke e a um cara de óculos e curtos cabelos brancos, acho que já vi essa criatura em algum lugar... É tão difícil ser eu, conheço tantas pessoas que acabo nunca lembrando de onde as conheço!
A versão mais velha de Sasuke me olhou com desconfiança, dando um passo minha direção. Já o cara de óculos levantou uma sombrancelha, como se estivesse lendo a situação, imaginando o que fazer a seguir e vendo se minha confusão era genuína, ele também foi em minha direção e disse:
– Eu nunca te vi por aqui, quem é você? – Ele pergunta, sua voz não fazia muito jus a sua cara durona. Ele parecia um gatinho branco fazendo cara de mal.
O olho irritadiça.
– Eu perguntei primeiro, tenha o mínimo de educação e me responda. Eu também nunca vi vocês aqui, quem são? – Insisto, meus olhos brilham em desconfiança e eu o encaro com intensidade e um toque de irritação.
– Há, então você realmente não sabe? Como quer que acreditemos nisso? – O cara de óculos diz e, se é que isso era possível, ele parecia muito mais desconfiado do que eu.
– Moro nessa vila desde criança, por isso, estranhei os rostos novos. Quem não deve, não teme. Talvez eu deva desconfiar de vocês...? Se não querem falar seus nomes isso é algo a se preocupar, não é mesmo? – Sorrio, sabendo que tinha encurralado ele.
– Ok, ok! Eu me chamo Kabuto, e esse daqui é o Itachi. – Ele diz e o outro cara, o tal Itachi, arregala os olhos. – Esse nomes não são familiares para você? – Ele diz sombriamemte, mas eu não me abalo.
– Não. Eu tive que sair da vila um pouco depois de ter vindo pra cá, e voltei a pouco tempo também, eu não sei de nada e não conheço quase ninguém da vila, minha vida tá um caos e eu não tenho tempo para conhecer os outros, a não ser que faça parte de missões. Ainda estou me organizando. – Eu falo suspirando e cruzando os braços. – Enfim, o que vocês querem mesmo?
Veja bem, eu disse que não conheço ninguém dessa vila, né? E não conheço mesmo! Sou mais de fazer relações com os povos de outras vilas, afinal esse será meu futuro...
– Ãan, nós... Queremos encontrar Sasuke Uchiha. Conhece ele? – Kabuto pergunta e o homem ao seu lado o fuzila com os olhos, irritado por ele ter aberto a boca. Kabuto olha para Itachi e eles parecem conversar por olhares.
Meus olhos brilham novamente. Algo muito forte dentro de mim gritava: "PERIGO, PERIGO!".
– Ele por acaso é um moleque imbecil, um "emo" que tem um cabelo ridículo de pato e vive da bipolaridade, brincando com a confiança de todo mundo e voltando com o rabinho entre as pernas? Se sim, eu conheço ele. – Eu falo, sorrindo por conta descrição que dei. Se é com o perigo que eu estou lidando então hoje o perigo será meu brinquedinho.
– É, é, é ele sim... Você poderia nos levar até ele, por favor? – Kabuto pergunta,
– Claro! São amigos dele? Ou são da família? – Assim que eu falo essa última parte percebo o tal Itachi virar a cara para admirar o céu com um ar um pouco sombrio, mas finjo não ter percebido.
– Conhecidos, somos conhecidos dele. – Kabuto fala um pouco impaciente.
– Ok então... Enfim, provavelmente o Sasuke está com o Naruto e o resto do seu time, pelo que eu ouvi dele ele ia ver a senhora Tsunade, algo sobre uma missão, venham, eu levo vocês lá. – Eu falo e eles me seguem um pouco afastados enquanto pareciam se comunicar pelo olhar novamente.
Eu realmente não fazia ideia de quem eles eram e tudo que eu falei, fora o paradeiro de Sasuke, era verdade. E, pelo que eu entendi da história do Sasuke ele voltou para a vila após se vingar de sei lá quem, então, baseado nisso eu presumi o seguinte: esses caras podem muito bem terem alguma ligação com o cara que o Sasuke derrotou, então o melhor que eu poderia fazer seria colocá-los na mira da Hokage, eles sendo amigos ou inimigos.
E mesmo que eles desconfiem e tentem se livrar de mim antes de chegarmos na Hokage eu não pretendo perder para possíveis capachos de sei lá quem o Sasuke derrotou. Isso se eles realmente forem inimigos, não é? Aah, será que estou pensando demais?
– A propósito, me chamo Kim.
🤍꒰ ❛ Kabuto Pov’s :
Nós seguimos então essa tal de Kim, aparentemente, tudo que ela disse foi verdade, não que ela tenha falado muita coisa concreta. Porém, ela dizer que o Sasuke está com Hokage... Ou ela não sabe quem somos e só quer nos ajudar ou não sabe quem somos e está desconfiada de nós ou então sabe perfeitamente quem somos e quer nos levar para uma armadilha. Sejam lá quais foram as suas intenções ela vai estar mexendo com as pessoas erradas. Há, olha eu falando sobre gente mal intencionada quando eu também não sou nenhum santo. Irônico, não?
– O que será que eu faço pro jantar? – Kim pergunta a si mesma distraidamente, me fazendo duvidar um pouco da sua capacidade de pensar em algum plano como esse, mas mesmo assim eu não baixo minha guarda.
– O que você disse? – Itachi se pronuncia pela primeira vez, aparentemente ele estava perdido em seus próprios pensamentos, o que, a julgar por como ele agiu nesses últimos dias é bem raro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Versão de Naruto!
Fanfic⸝⸝ 𝆹𝅥𝆺𝅥 ✿ 𝑆𝑎𝑠𝑢𝑛𝑎𝑟𝑢 × 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑠𝑎𝑠𝑢 🎀 ~ "A questão agora é: Sasuke Uchihaꓹ você se arrepende?" As palavras da loira ecoaram na cabeça do morenoꓹ que ficou estático. Naruto já não riaꓹ o loiro olhava Sasuke fixa e intensamenteꓹ o que dei...