Vão pra guilhotina!

14 3 0
                                    


💗 ꒰ ❛⁠ Narradora Pov’s :

Já era havia escurecido quando Naruto e Kim entram na sala da Hokage, aquela hora ela já tinha voltado da prisão e estava resolvendo algumas coisas em sua sala, ao ver os dois irmãos a hokage fala:

– Finalmente, vocês demoraram em? Que foi? Se perderam no caminho pra cá? – Tsunade diz sem paciência, pois já tinha solicitado a presença deles a um bom tempo.

– Desculpe senhora Tsunade, mas você deve saber como é difícil ter um cabelo desse tamanho? – Kim pergunta incrédula em como era demorado para lavar e pentear aquele seu cabelo.

– Certo, certo. Mas vamos logo ao assunto: ao interrogar nossos prisioneiros eu descobri que os dois estavam aqui porque chegou aos seus ouvidos o que o Sasuke nos contou, que tinha derrotado eles e toda essa conversa. E eles, com a inteligência de sei lá o que, resolveram simplesmente vir aqui tirar satisfações com o próprio Sasuke. Sinceramente? Se isso for verdade foi um baita "plano" de araque! – Tsunade diz perdendo um pouco sua fachada séria. – Enfim, Orochimaru não veio junto porque aparentemente Kabuto não falou nada pra ele, e sem nenhuma notícia de Kabuto ou de Sasuke, Orochimaru veio atrás de Naruto. É claro que não sabemos se isso realmente é verdade, mas acho que até faria sentido e considero que seja pelo menos um pouco verdade, mas não tenho certeza... – Tsunade termina mais séria do que Naruto e Kim já tinha visto na vida, e isso acabou os assustando.

– Então... É isso? Não poderemos confiar neles totalmente, mas também não podemos desconsiderar sua versão... Eles não falaram mais nada? – Kim pergunta incerta a Tsunade, que faz um sinal negativo com a cabeça. – Mas... O que faremos com eles então?

– Ah sim, eu andei debatendo esse assunto com outras pessoas que estão envolvidas neste caso. Nós concluímos que como você que os capturou e que desmascarou Sasuke então você decidirá o destino de nossos prisioneiros. – Tsunade diz e Kim fica paralisada por um momento, pensado no que fazer a seguir.

Depois de passado um tempo Kim diz com um ar decidida:

– Nesse caso eu já sei exatamente qual será minha decisão. – Kim faz uma pausa pra dramatizar aquele momento. – Nossos prisioneiros... Vão pra guilhotina! – Ela diz por fim sorrindo.

– Que?! – Naruto e Tsunade exclamam assustados com a fala da ruiva.

– Brincadeira! Eu acho que o certo seria fazer eles trabalharem. – Kim diz voltando a sua seriedade de antes.

– Fale mais sobre. – Tsunade diz já recuperada do susto que Kim tinha dado em si.

– Obviamente nós colocaremos eles sobre o efeito de uma jutsu em específico que conheço, esse que é capaz de fazer as pessoas ficarem sob o comando de quem realizar tal jutsu, no caso da curiosidade bater, não vou falar o nome do jutsu, usem suas imaginações, sim? Enfim, sei que eles são bons no que fazem, ouvi falar muito deles, sei que a vila da folha fará bom proveito de seus serviços. Agora, sobre o Sasuke... Não sei o que poderíamos fazer a seu respeito, ao meu ver ele é só um inútil, traidor, emo e feio que é provável que nem saiba fritar um ovo. – Kim diz a última parte perdendo um pouco do ar profissional que emanava dela enquanto falava, e Naruto segura uma risadinha.

– Ótima ideia! – Tsunade diz pensando que Kim realmente sabia das coisas, e seria uma Hokage excelente.

– Ensinar o Sasuke a fritar ovo? – Kim pergunta risonha, agora Naruto decididamente estava caindo na gargalhada.

– Você entendeu. – Tsunade diz severamente e tanto Naruto quanto Kim perdem suas fases rosinhas e infantis na mesma hora. – Quanto ao Sasuke vai depender de seus companheiros e amigos se ele será perdoado ou não, francamente, esse garoto só arranja problemas, e o irmão dele também!

– Uchihas... – Naruto e Kim se olham com tédio, aquele clã era um baita de um fuzuê, até mesmo o Hi no Kami e o Uzumaki eram menos problemáticos!

Continua...

Minha Versão de Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora