💜 ꒰ ❛ Sasuke Pov's :Antes que alguém pudesse falar ou fazer qualquer coisa, ouvimos um barulho muito alto, a porta se escancarou e uma garota ruiva de olhos verdes entrou com um sorrisinho no rosto.
- Cheguei!! Aqui está o relatório, vovó, sorry pela demora. - Ela diz colocando o seu relatório na mesa, mas para de sorrir antes de continuar a falar. - E falando na missão, ela estava muito fácil! Não gostei disso! - Ela diz com a cara emburrada.
- Olá, irmã! - Naruto diz fazendo eu ficar em choque.
O Naruto tem uma irmã!? Não, ele sempre foi um alguém solitário desde a infância. Sem pais ou outros familiares, todo mundo sabe disso. E eu também nunca vi essa garota antes, de qualquer forma por que ele chamaria ela assim então?
- Ah olá, maninho! O que você está fazendo aqui? Vai numa missão a uma hora dessas...? - Ela perguntou voltanto a sorrir, mas com um ar preocupado e carinhoso.
Não posso deixar de notar que nessa hora Naruto ficou um pouco apreensivo, mas por que? Por causa dela? O que ela fez com o meu Naruto, quer dizer... Com o Naruto pra ele estar desse jeito!?
- B-bem, você sabe aquele garoto que eu te falei? - Naruto começou ainda apreensivo.
- Naruto, devo te lembrar que você é a pessoa mais fofoqueira desse mundo e vive falando de praticamente tudo e todos que conhecemos, seja amigo ou não? Especifique homem! - Ela disse fazendo Naruto rir um pouco.
O que me deixou ao mesmo tempo com raiva, porque ela fez o MEU loirinho sorrir, e felicidade por Naruto estar sorrindo...
- Sabe o Sasuke? Aquele que fazia parte da minha equipe e que... - Naruto continuou mas foi interrompido pela ruiva.
- O babaca que traiu todas as pessoas que confiavam e gostavam dele pra ir se vingar do irmão? O que, que tem esse imbecil? - Ela disse fazendo eu me irritar.
- Quem ela pensa que é pra falar assim de mim!? Tipo, ela é só possivelmente a minha futura cunhada, hum! - Eu penso já querendo mandar um Chidori na cara dessa garota.
- Sasuke, ignora ela, certo? Ela não sabe controlar a boca e não é muito fã de, bem, de você... - Sakura sussurrou pra mim na tentativa de me acalmar mas só me deixou mais irritado.
Eu já estava tão, mais tão irritado com aquela garota, que eu acabei nem percebendo que estava fazendo, e quando eu fui ver, eu já estava falando:
- Ô garota! Se você tem algo contra mim, então fala na cara cabelo de cenoura! - Eu disse irritado e, pela cara dela, ela parece não ter gostado do que eu falei.
- Ferrou... - Naruto diz me fazendo não entender o porquê de sua fala.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Versão de Naruto!
Fanfiction⸝⸝ 𝆹𝅥𝆺𝅥 ✿ 𝑆𝑎𝑠𝑢𝑛𝑎𝑟𝑢 × 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑠𝑎𝑠𝑢 🎀 ~ "A questão agora é: Sasuke Uchihaꓹ você se arrepende?" As palavras da loira ecoaram na cabeça do morenoꓹ que ficou estático. Naruto já não riaꓹ o loiro olhava Sasuke fixa e intensamenteꓹ o que dei...