Pobre coitado, emo e imbecil?

16 3 22
                                    


- Ah Naruto, desculpe, eu havia esquecido de você... eu quero que você chame todos os outros cinco integrantes da equipe sete, sim, inclusive o Sai, acho justo que ele também saiba o que lhes direi. - Tsunade diz e Naruto acena positivamente com a cabeça e saí da sala. - Muito bem, Kim, quem você acha que deveria contar as novidades aos nossos prisioneiros?

Kim sorri com um ar um pouco cansado antes de responder:

- Será um prazer enorme contar a eles, então farei isso. - Kim diz e a Hokage acena. - Mas vamos resolver esse negócio do Sasuke primeiro. - Ela diz suspirando.

Kim estava mais quieta do que o normal, até que finalmente fala, em um tom um tanto quanto estressado:

- Eu ainda nem sequer sou a Hokage de minha vila, e já tenho que resolver tantos problemas...

Ao notar o jeito como Kim falou em um susurro baixando um pouco a cabeça, Tsunade diz:

- Essa é a vida da próxima Hokage, não é mesmo? - Tsunade diz também suspirando.

Sim... - Desvia o olhar, mas logo reprime seu desânimo e põe um sorriso animado na cara. Um ato nem um pouco saudável, mas muito presente na vida de todos...

[...]

Depois de alguns minutos de silêncio a porta da sala da Hokage é aberta, era Naruto e o resto de sua equipe.

- Olá, Tsunade, olá Kim. O Naruto nos disse que vocês estavam querendo nos ver, por acaso aconteceu algo? - Kakashi pergunta sabendo que quando aquelas duas estavam juntas em qualquer coisa significava que aquilo era sério e importante.

- Por onde e quem começa? - Kim pergunta a Tsunade.

- Eu começo. - Tsunade responde e Kim acena positivamente.

Sakura estava um pouco impaciente, na verdade, ela não era a única ali que estava assim, mas antes que alguém pudesse falar para elas falarem logo o que queriam falar, Tsunade começa:

- Primeiramente, Sasuke se sente. - Tsunade diz fazendo todos voltarem sua atenção para si e Sasuke obedece um pouco confuso e receioso. - Por um acaso nós acabamos por descobrir que certas três pessoas estão vivas, e pela lógica era para elas estarem mortas. Você tem alguma ideia de quem elas sejam, Sasuke? - Tsunade diz séria, deixando o moreno a sua frente espantado.

💜 ꒰ ❛⁠ Sasuke Pov's :

Nessa hora eu gelei, isso com certeza significa que eles descobriram que eu menti, ou seja, eu estou ferrado! E já que estou ferrado mesmo eu resolvi falar a verdade, afinal o que é um espirro pra quem já tá gripado?

Sem esperar que me entendam ou perdoem, eu falo:

- Sim, talvez elas sejam Itachi, Orochimaru e Kabuto? - Eu fala suspirando e olhando para o chão, não queria olhar para ninguém e encontrar rostos decepcionados e espantados.

- Muito bem, vocês ouviram isso, não é? - Dessa vez quem falou foi Kim, ela perguntou aos demais.

- Isso significa que o Sasuke mentiu para nós, sinceramente? Eu não estou nem um pouco surpreso! - Eu escuto Sai dizer, mas não tenho nenhuma reação, eu estava sem emoção, não era mentira mesmo, nem eu mesmo confiaria em mim.

- Ok, você não é tão burro quanto eu pensava... - Kim diz fazendo Naruto virar o rosto e rir, e isso me deixou espantado porque percebi que ele não parecia estar com raiva de mim, e estranhamente não estava surpreso também...

🐝 ꒰ ❛⁠ Narradora Pov’s :

Um pouco irritado, mas sem coragem pra falar qualquer coisa a ruiva, Sai vira para um lado fingindo que Kim não havia falado nada e que ela nem estava ali, percebendo que Sai era mais criancinha do que imaginava Kim se questiona se ele realmente tinha idade para querer namorar a Ino, ou então qualquer outra pessoa.

- Voltando ao assunto... - A Hokage se pronuncia tentando chamar a atenção dos jovens a sua frente para si outra vez. - A questão agora é: Sasuke Uchiha, você se arrepende? - Tsunade diz, as palavras da loira ecoaram na cabeça do moreno que ficou estático.

Naruto já não ria, o loiro olhava Sasuke fixa e intensamente o que deixa ele mais pressionado ainda. A resposta de Sasuke era mais do que óbvia mas adiantaria alguma coisa se arrepender?

Se fosse levar em conta a forma como aquelas pessoas viam e tratavam as coisas... Sasuke não tinha ideia do que pensar, eles eram incrivelmente imprevisíveis e isso era horrível naquele momento. Suspirando, Sasuke se decide, ele falaria a verdade, a mais pura verdade.

- Sim, eu me arrependo muito... - Sasuke fala baixando a cabeça de novo.

- Tudo bem, e vocês perdoam esse pobre coitado, emo e imbecil? - Kim fala, essa foi a vez de Sai rir, porém Naruto não riu, simplesmente sorriu.

- É claro que eu perdoo! - Sakura fala sorrindo.

- Sim, só não faz isso de novo... - Kakashi diz.

- Perdoo sim. - Yamato diz simples.

- Já que a maioria perdoa... - Sai diz e Kim ri.

- Vocês sabem que eu perdoo, né? Mas se você fazer isso de novo eu não garanto segurar minha irmã quando ela souber. - Naruto diz por fim, fazendo os olhos de Sasuke brilharem, isso era real? Naruto estava realmente o perdoando? Sasuke poderia ficar ao lado do seu loirinho sem problemas agora?

Por um momento Sasuke pensou que ia chorar, mas consegui segurar as lágrimas, e ao invés disso o moreno susurrou um "obrigado", ainda de cabeça baixa não conseguindo acreditar naquilo. Parecia que o tempo havia parado, parecia que ele tinha ido para outra lugar, parecia realmente que eu estava sonhando, ao longe Sasuke ouviu Kim voltar a falar, por isso se forçou a voltar a realidade e ouvi-la.

- Ok então, eu também perdoo o emo cabeça de pato, Tsunade? - Kim pergunta a Hokage.

- Tudo bem, mas se ele fizer isso outra vez ele vai tar o mesmo destino que o irmão! - Tsunade diz com um ar severo. - A prisão, só pra deixar claro. - Ela acrescenta após ver a cara de espanto que todos, menos Naruto e Kim, tinham feito.

- Então, Sasuke, você está disposto a correr o risco por nós ou a prisão parece ser melhor? - Para a surpresa de todos quem tinha dito isso foi Naruto, o que fez Sasuke sorrir.

- É claro que sim, vou fazer de tudo para provar que estou realmente arrependido! - Sasuke fala em um tom decidido e é a vez de Naruto sorrir.

- Acho bom em! - Naruto diz corando um pouco, e Kim da uma risadinha.

- Ótimo, agora, como punição Sasuke terá que que organizar todos os livros da biblioteca de Konoha sem ajuda. - A Hokage diz fazendo Sasuke arregalar os olhos por estar mais do que ciente do tamanho daquela biblioteca.

- É, parece que não veremos o Sasuke tão cedo. - Sakura diz e todos, exceto o moreno que ainda estava super apavorado, riem.

Continua...

Minha Versão de Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora