Onde ele está?

7 3 0
                                    

꒰ Kim ꒱

– Ah… a notícia é que nós Hokages decidimos vocês irão, e vai depender de vocês se será por livre e espontânea vontade ou pressão, trabalhar para Konoha!

Certo, eles não precisam saber que essa decisão foi tomada apenas por mim e pela senhora Tsunade, nem mesmo que eu ainda não sou uma Hokage.

– Nós vamos o que!? – É a primeira vez que vejo Orochimaru tão irritado, é divertido de assistir. Porém eu não gostei desse tom dele…

Itachi mostrava uma expressão de desagrado, acho que ele nunca pretendeu voltar para Konoha. E Sasuke poderia ter seguido o mesmo caminho que este homem.

Não foi preciso ser muito esperta para saber que Naruto realmente sentiu falta daquele garoto irritante. Antes de fazer amigos, Naruto nunca soltava minha mão e sempre queria estar perto, seja lendo algum livro comigo (mesmo achando chato), ou então arranjando encrenca juntos por aí.

Naruto foi um irmãozinho incrível, e eu sempre soube que não seria a única a notar o quão bondoso e maravilhoso é o meu irmão. Então quando eu soube que ele fez amigos, mesmo estando distante, não pude evitar de me sentir mais feliz por ele. Mas toda essa felicidade foi abalada pelo desejo egoísta do Uchiha mais novo.

Sasuke não teve culpa pelo que aconteceu no passado, nem mesmo o irmão dele parecia estar fazendo aquilo porque queria. Mas ainda não podem me fazer desgostar um pouco menos dos Uchihas. Se o que eles fizeram foi o que possibilitou que o sorriso de meu irmão se apagasse, então no mínimo eles merecem se ferrar muito nas minhas mãos, antes do meu irmão descobrir e me fazer perdoá-los.

É sempre assim.

Kabuto parecia tremendamente indignado, e Orochimaru me encarava como se tivesse certeza que a ideia havia sido minha. Ele sabe que eu nunca perderia a chance de brincar com meus inimigos para depois descartá-los se não servissem mais para a minha diversão.

– Primeiramente, não grite! Eu não sou surda e nem quero ficar. Segundamente, outro que até onde eu sei não é surdo é você, Orochimaru, então não me faça repetir. – Meu tom frio não foi uma surpresa para nenhum dos três. Droga, estou deixando de ser uma alguém cujos os próximos passos ninguém pode prever… – Terceiramente, eu só vim avisar vocês sobre isso. De qualquer forma não serei eu quem cuidarei disso, embora eu tenha sugerido a ideia.

– Eu sabia que isso era obra sua! Você não podia fechar a boca, não é, sua cenoura com cérebro!? – Orochimaru estava realmente furioso. Eu sei que ele detesta esse lugar, mas não é como se eu me importasse.

Ahh! E por que insistem tanto em falar da cor do meu cabelo!?

– Há, você é meu pai? Ou a minha mãe? Não é! Você é só um tio, e é de consideração! Por que eu deveria me importar com você? Ou com qualquer um que não esteja me servindo? Eu não nasci para agradar, Maru… o mundo soube disso no primeiro momento em que ousaram me desafiar.

Wow, parece que eu finalmente consegui surpreender esses caras, menos o escamoso do Maru, ele é irritantemente calculista.

– Hm, eu acho que a culpa de tudo isso é dos seus pais. Eles nunca souberam te dar educação! Sempre te mimando, um “pequeno” talento e eles já faziam um barulhão. E o seu irmão mais velho também não era…

Eu realmente não estava pensando direito, mas agora já foi. Acontece que ao ouvir tais absurdos vindo de alguém tão amigo dos meus pais, eu não pude só ficar parada. Peguei aquele desgraçado pela gola e o puxei, grudando a sua cara nas grades.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Versão de Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora