🐝 ꒰ ❛ Narradora Pov’s :Já era por volta das 11:30 da noite e Tsunade estava em sua sala vendo quem ela iria selecionar para mandar em uma missão pela manhã quando ela ouve uma batida na porta e então murmura um "entre", mas quando olha quem é fica em choque.
– Sasuke!? O que... o que você faz aqui? – Tsunade disse se levantando em um salto.
– Eu mesmo, voltei! Eu consegui, realizei minha vingança. – Sasuke diz sorrindo, com um toque de perigo fazendo contraste com sua cara cansada.
– Mas... O Orochimaru, ele... – Tsunde estava tão surpresa com a aparição repentina de Sasuke que mal conseguia falar.
– Não se preocupe com ele, eu já me livrei daquela cobra. E bem, eu queria saber se eu posso voltar pra cá... – Sasuke fala um pouco reseioso, sabia bem o que fizera, mas se arrependia de verdade, queria voltar para Konoha, para o time sete, para Ele!
– Bem... Iremos ver. Shizune, por favor, chame o time sete. – Tsunade fala, e Sasuke arregala os olhos surpreso.
Fazia muito tempo que Sasuke não se encontrava com seu antigo time, e estava um pouco inseguro, ele não sabia se conseguiria encarar seus ex companheiros nos olhos de novo, depois de tudo que fizera...
– Sim, senhora. – Shizune sai da sala e vai procurar os integrantes do time sete, todos já estavam nos seus décimos sonos e tiveram que ser acordados.
[…]
Assim que Shizune volta até a sala da Hokage com a equipe sete e eles avisam Sasuke, Sakura diz, ou melhor, Sakura grita:
– Sasuke!? Não acredito! Isso só pode ser um sonho! – Exclamou a rosada de olhos arregalados, tendo quase a mesma reação da Hokage.
– O que...? – Perguntou Naruto sonolento, mas ninguém o respondeu ou prestou atenção no que ele dissera.
– Ah, oi Sakura... – Sasuke fala sorrindo um pouco nervoso, mas não tirando os olhos de Naruto, e estranhando o porquê dele achar o Naruto sonolento um pouco fofo, na verdade, fofo era minimizar, Naruto era tão lindo que dava vontade de abraçá-lo e nunca mais soltá-lo.
– Como você veio parar aqui? como conseguiu voltar para a vila da folha? – Disse Kakashi, fazendo Sasuke desviar o olhar para ele.
Sasuke olhou para todos os seus ex colegas de equipe com seu nervosismo voltando com força total, Sakura não tirava os olhos de Sasuke, como se ele pudesse sumir a qualquer momento e ir embora novamente, mas ela não escondia a sua felicidade em vê-lo de novo.
Sai, seu substituto, estava parado igual uma estátua, igualmente a Yamato. Naruto quase estava dormindo em pé, provavelmente nem notando a presença do moreno, ou qualquer outra coisa. E Kakashi parecia um tanto quanto desconfiado, mas Sasuke não o julgava por isso.
Depois de alguns minutos Sasuke fala, sem muita confiança:
– Eu... Eu já fiz minha vingança, então pensei que talvez... Eu poderia voltar a Konoha...? – Sasuke fala esperando uma explosão, e ela veio, Sakura gritou tão alto outra vez que ele poderia jurar que tinha ficado surdo. E naruto se encolheu com a exclamação tão forte e aguda da garota.
– SIM!!! O Sasuke pode voltar para a nossa equipe, não é, senhora Tsunade? – Sakura pergunta muito animada, não que ela ainda gostasse romanticamente de Sasuke, mas sim porque sentia falta do amigo. Muita falta, afinal Sasuke e Naruto não eram tão briguentos quanto Naruto e Sai.
– Bom... Ele até poderia voltar para konoha, se a gente fosse bastante convincente na hora de fazer eles o aceitarem de volta, sabe? Eu não posso tomar decisões sem consultar os outros, mas é claro que conseguiríamos isso, eu sempre consigo o que quero. – Tsunade fala orgulhosa de si própria. – Mas sobre a equipe sete é uma coisa que todos os cinco tem que decidir e... – Tsunade é interrompida por Naruto, que fala:
– Sasuke?! O que que você tá fazendo aqui!? – Naruto perguntou com os olhos arregalados agora totalmente acordado deixando Sasuke muito mais nervoso do que antes. Se aproximando, o loiro encara Sasuke desacreditado, seus olhos azuis como o mar brilhando em felicidade.
Continua…
Olá, doçuras! Eu gostaria de agradecer por escolherem a minha fanfic como opção de leitura hoje, fico lisonjeada! ❤️
Eu sou a Brenda, uma das muitas fujoshis amantes de Sasunaru/Narusasu. Por muito tempo eu fiquei com receio de escrever aqui, mas agora arrisquei. Espero não decepcionar ninguém. Ah, e aqui vai alguns avisinhos:
⏤͟͟͞͞★˚ ꒰ AVISOS ::
1. Primeiro eu gostaria de lembrar que esta é a segunda fanfic que eu escrevi, então me dêem um desconto, por favor...
2. Esta fanfic sofrerá constantes mudanças, isso ocorrerá a todo momento provavelmente até a sua finalização, portanto, me perdoem caso as coisas fiquem confusas;
3. Isto provavelmente é óbvio, mas nenhuma das imagens usadas nessa história são minhas, créditos aos devidos artistas; PORÉM a capa foi feita por mim, só as imagens e fontes que não são minhas.
4. Esta fanfic também está sendo postada no Spirit Fanfics, porém se encontrarem ela em outro perfil que não seja meu ou em um site que não seja nenhum dos dois (Spirit e Wattpad) denunciem, plágio é crime!
5. Na história terá uma personagem inventada por mim: a Kim! Ela será somente uma espécie de "cupido" que vai estar ali a todo momento, mas o casal principal não deixará de ser Sasunaru/Narusasu, sim? Agradeço pela compreensão! ^^
Espero que esse primeiro capítulo tenha ficado no mínimo satisfatório, fiz muitas alterações e cortes nele até ficar mais o menos decente, caso se sintam a vontade, comentem o que acharam. Até mais! ‹3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Versão de Naruto!
Fanfic⸝⸝ 𝆹𝅥𝆺𝅥 ✿ 𝑆𝑎𝑠𝑢𝑛𝑎𝑟𝑢 × 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑠𝑎𝑠𝑢 🎀 ~ "A questão agora é: Sasuke Uchihaꓹ você se arrepende?" As palavras da loira ecoaram na cabeça do morenoꓹ que ficou estático. Naruto já não riaꓹ o loiro olhava Sasuke fixa e intensamenteꓹ o que dei...