Boa noite, anjinhos!

28 3 0
                                    


💘 ꒰ ❛⁠ Kim Pov’s :

Nossa, a voz desse tal Itachi com certeza também não fazia muito jus a sua fachada durona. Não que ele realmente desse medo em alguém, pelo menos não em mim. Já vi coisa muito pior, e mais feia…

– Ah, eu só estava pensando em voz alta... Isso acontece bastante comigo, então se acostumem, viu? – Eu termino sorrindo, tentando passar uma imagem de "doidinha", afinal quase ninguém realmente confia no potencial das doidinhas.

– Ah, entendi. – E ele voltou a ficar pensativo. O que será que ele tanto pensa, em? Não deviam deixar alguém tão fofoqueira como eu curiosa!

Nós estávamos prestes a entrar no prédio da Hokage, quando eu sinto uma mão em meu ombro. Isso é perigoso, detesto toques desnecessários feito este.

– Ei... – Kabuto me olha sombriamente e eu dou um sorriso digno de uma das vilãs dos manhwas que eu leio.

– Boa noite, anjinhos! – Eu falo virando-me para Kabuto e Itachi, e logo, os dois caem no chão repentinamente desmaiados.

Acontece que ser a filha da hokage de uma vila tem bastantes privilégios, um deles é o maior acesso a informações. eu sempre ouvi que o conhecimento é a minha melhor e mais poderosa arma e agora eu vejo que isso é bem verdade.

Ainda mais quando você nasceu numa família tão prestigiada e com muitas técnicas poderosas, como essa. Na verdade eu não acho que essa técnica seja difícil ou realmente poderosa, ela simplesmente só coloca o seu oponente para dormir independente de quem sejam, nada de tão espetacular, né? Por favor, entendam minha ironia....

Eu arrasto (Não me perguntem como) Itachi e Kabuto até a porta da sala da Hokage, bato na porta e a senhora Tsunade logo responde:

– Entre. Ah Kim, fico surpresa em você ter batido na... Porta...

Ela para de falar imediatamente assim que vê eu arrastando dois inconscientes Kabuto e Itachi para dentro de sua sala. Ela estava com uma cara espantada, não sei o porquê.

– Então, eu topei com esses dois aqui, estavam procurando pelo Sasuke. Não faço a mínima ideia de quem sejam exatamente, mas pelo que eles disseram eles se chamam Kabuto e Itachi. Enfim, era só isso mesmo. – Eu falo como se aquela situação fosse super normal, como se fosse só mais uma quarta-feira em minha vida.

– Não acredito que ninguém nunca te contou quem são Kabuto e Sasuke! – Ela diz e eu dou de ombros.

Apesar de adorar ler e descobrir novas técnicas e tudo o mais eu nunca me interessei pelo passado, o meu lance é o futuro!

– Paciência Tsunade, paciência! O Kabuto é o espião/médico/um tipo de assistente do Orochimaru, ou sei lá o que, eu não me importo tanto com ele para ir procurar saber exatamente quem é, o importante é quem é o Itachi, ele foi o responsável por... por fazer aquilo lá com o clã uchiha. – Tsunade disse séria.

– 'Tá preula! Por essa eu não esperava, tipo, eu já tinha ouvido sobre eles mas eu nunca soube como eles se pareciam... – Eu disse ficando séria. – Então no final ele era Itachi Uchiha... Não sei como que eu não percebi antes, mas eu juro que isso nunca mais vai acontecer. – Eu falo muito irritada com minha falta de noção.

– Tá bem. O importante agora é achar uma maneira de manter eles presos, não sei o que você fez e nem quanto tempo eles ficarão assim por isso tenho que procurar imediatamente uma forma pra isso. – Tsunade diz me fazendo ter uma ideia.

– Se você me permite, eu sei de um lugar que é perfeito pra isso. – Eu falo.

– Diga.

– Que tal na prisão das vinhas infinitas? –Eu falo e ela arregala os olhos.

Porque essa era só a prisão mais segura e inescapável de toda a vila das flores, também uma das únicas. Ela é chamada assim pois seu interior é cheio de vinhas indestrutíveis que são tantas que até dizem que são infinitas.

Não dá pra fazer nenhum jutsu lá dentro pois as flores das vinhas tem um negócio lá que eu não vou saber explicar que impedem de fazerem isso. E também qualquer tentativa de fuga da prisão vai ser falha porque os guardas da prisão são capazes de controlar as vinhas e neutralizar os fugitivos. Com essas vinhas quem precisa de Dementadores, não é mesmo?

– Certo... Pode levar eles para a prisão. Mas juízo viu? Precisamos deles vivos! – Tsunade disse por fim.

– Eba! Obrigada senhora Tsunade! – Eu falo sorrindo alegremente que nem uma criancinha.

– Tá, tá. Só não deixe que ninguém veja você levando eles para lá. – Tsunade diz severamente e eu aceno positivamente com a cabeça, antes de sair arrastando Itachi e Kabuto para fora da sala.

Continua...

Minha Versão de Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora