Outra vez!

18 4 0
                                    


❤️ ꒰ ❛⁠ Itachi Pov’s :

Eu acordo sentindo uma dor em minha cabeça. Não acredito que eu perdi pra uma pirralha! Eu preferia perder pro Sasuke do que pra uma aleatória como essa!

Falando no Sasuke, é culpa dele isso ter acontecido! Chegou aos ouvidos da Akatsuki que o Sasuke "me derrotou". O Tobi já estava ficando insuportável e então eu fui lá e agi imprudentemente. Resolvi ir tirar satisfação com o próprio Sasuke e no caminho encontrei Kabuto, com o mesmo objetivo que eu.

E  quando chegamos em Konoha encontramos essa garota. Ela realmente me deixou intrigado, eu fiquei pensando em como alguém poderia ser tão inocente, ou era só burrice? Agora eu sei que burra ela não é, e eu prestei muita atenção no que ela falou, ela não parecia estar mentindo... Então quer dizer que eu me enganei, de novo, porque de algo ela sabe!

Eu volto a realidade ao perceber que Kabuto estava me chamando.

– O que foi? – Eu pergunto.

– Onde nós estamos?! – Kabuto pergunta e eu dou de ombros, e então olhamos ao redor.

Estavamos em uma cela, numa sala com muitas vinhas não só nas paredes mais tinham também algumas enroladas nas grades. Depois de nossa cela as únicas coisas que tinham na sala eram uma cadeira e a porta que parecia ser muito pesada e feita de algum tipo de ferro reforçado, também com muitas vinhas em volta.

– Que lugar é esse, em? – Kabuto pergunta de novo.

– Eu não faço ideia. – Eu falo me levantando e indo me sentar em um canto da cela.

Eu não estava com cabeça pra pensar em nada, a não ser em quando eu voltasse a Akatsuki. Provavelmente todos irão rir de mim por ter perdido pra uma criança praticamente. Tobi não vai parar de me encher por meses, e o Deidara... Como será que ele vai reagir? Ele ficará decepcionado? Ele vai rir de mim com os outros?

Mesmo convivendo com ele a bastante tempo eu ainda não sei dizer exatamente o que ele está pensando e o que vai fazer a seguir, ele é muito imprevisível e isso me incomoda, não sei o porquê eu me importo tanto com ele...

Antes de mim poder pensar em mais nada nós escutamos barulhos de discussão lá fora e uma porta sendo aberta com certa agressividade.

– Como raios você não sabia?! – Uma voz de uma mulher que não identifiquei falou.

– Talvez porque me manteram como uma condenada por anos? Ou porque agiram como se eu fosse de vidro e mal me deixassem ver as pessoas?? Eu não conheço nada e ninguém!! – Escutamos Kim gritar lá fora.

– Calminha pessoal, olha o estresse... – Diz uma voz que eu percebo ser a do... Orochimaru?!

– Cala a boca!! – Kim e a outra mulher gritam irritadas.

– Por que a gente não foca em resolver o problema DO QUE FICAR GRITANDO ELE?! – Outra voz estremamente alterada grita fazendo tudo ficar em silêncio, até que Kim o quebra.

– Tudo bem, então. Vem cá! – Kim arrasta alguma coisa até a porta da sala onde estamos presos e simplesmente dá um chutaço nela a fazendo voar longe.

💘 ꒰ ❛⁠ Kim Pov’s :

Então, eu levei Itachi e Kabuto tranquilamente pra prisão, e no caminho de volta eu encontrei um velho amigo, Orochimaru, bem, eu só o conhecia pelo nome "Maru", e da última vez que o vi ele estava muito diferente. E não ter percebido que o Maru era o Orochimaru esse tempo todo me deixou com muita raiva de mim!

Enfim, Orochimaru estava tendo uma conversa super "amigável" com Naruto então eu resolvi intervir, já cheguei dando uma voadora nas costas de Orochimaru, depois de cair no chão ele perguntou quem tinha sido o idiota que fez aquilo, e ao me ver ele tomou um baita susto, depois disso nós sentamos e colocamos a conversa em dia, enquanto Naruto ficava sem entender nada.

Depois do nada, mas do nada mesmo, Tsunade apareceu – ela tinha vindo interrogar Itachi e Kabuto – e ela meio que surtou com o fato de mim não saber quem Orochimaru era e me deu um baita sermão por estar conversando tranquilamente com um "inimigo". E acabamos discutindo.

Eu fiquei com um pouco de raiva da minha falta de conhecimento sobre as pessoas, mas a culpa não era nem minha! A Hokage ficou com raiva do porque raios meus pais conheciam Orochimaru e deixavam eu interagir com ele, mesmo "depois de um tudo" falando coisas como " porque eles não deixaram nem mesmo os outros Hokages terem algum contato com você, mas o Orochimaru sim?!" E o Naruto ficou com raiva pois odeia discussões, sim, foi ele quem gritou pra resolvermos o problema, e é isso que eu vou fazer agora!

Eu pego Orochimaru de arrasto e vou até onde prendemos Itachi e Kabuto, dou um simples chute na porta que foi o suficiente pra fazê-la voar longe, que porta fraca!

Entro na sala com ele e abro abruptamente a única cela no cômodo, jogo Orochimaru lá e fecho a cela novamente.

– Pronto, acabou! Agora o resto é com você! – Eu falo a Tsunade que tinha acabado de entrar na sala.

– ... Ok, você e Naruto podem voltar para Konoha. Vou interrogar eles agora. – Tsunade diz e eu aceno saindo da sala.

[…]


Eu e Naruto já estávamos quase chegando em Konoha quando eu finalmente decido perguntar:

– Naruto, o que raios foi isso de ficar por ai andando com O Orochimaru?! – Eu falo severamente e Naruto suspira cansado.

– Eu não fazia ideia de que era ele tá? Eu fui enganado, Isabelly! – Naruto se defende, falando meu outro nome de propósito, deixando-me mais irritada do que antes.

– Você realmente não pode ficar sozinho nunca, em? E não me chama assim! – Eu falo incrédula, como ele ousa me chamar assim? Tá certo que esse também é meu nome mas ele sabe que aqui eu prefiro ser chamada de Kim!

A verdade é que eu não só estava fora de Konoha por um tempo, eu tava em outro país: no Brasil. Uma curiosidade sobre minha família é que minha mãe é japonesa e meu pai brasileiro, então eles simplesmente decidiram dar dois nomes aos seus filhos e não estavam nem aí. Mamãe era a Hokage de uma vila, afinal.

Aqui no Japão me chamo Kim e no Brasil me chamo Isabelly, e eu não gosto que me chamem assim fora do Brasil, sinto como se eu não pertencesse ao Japão quando me chamam pelo meu nome brasileiro, e vice-versa, parece bobo, não é? Pois é. Mas sei lá, pelo menos me chamem por algum apelido! Bebely, eu amo esse apelido, cara!

– Ok, Kim! Então certifique-se de não me abandonar, outra vez! – Naruto diz claramente fazendo birra, esse garoto não existe!

– Eu só tava fazendo o meu trabalho! Agora, bora mudar de assunto. – Eu falo meio irritada.

– Ah! Você já viu que agora tem um novo sabor de lámen no Ichiraku? – Naruto pergunta voltando a animação de sempre me fazendo rir.

– Por que eu não tô surpresa? Lámen é tipo a sua segunda vida! – Eu falo e Naruto também ri.

– Você é minha segunda vida, maninha. Lámen é minha terceira. – Naruto fala brincalhão e rimos mais ainda.

Continua...

Minha Versão de Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora