Alice
Não sei o porquê, mas casamentos sempre me trazem um ar de melancolia, nunca entendi o motivo, talvez seja algo da minha cabeça.
Só não posso deixar de admitir que esse é até legalzinho, talvez por ser o casamento de Kat.
Isso é tão estranho, vi aquela pirralha crescer, era aquela tipo de menina que sempre comemorava quando um dente caia ou quando ganhava um prémio na competição de matemática. E agora Kat virou uma mulher, muito bonita por sinal e me sinto feliz por ela estar feliz, é a irmãzinha mais nova que nunca tive.
Termino de beber o resto do champanhe antes de pegar outra taça na bandeja do garçom. Tinha que aproveitar um pouco de tempo de "férias" que me foi atribuído, antes de voltar para a minha vida perfeita que tanto sinto falta. Talvez eu deva aceitar aquele papel de protagonista que Pike vem me perturbando a semanas para aceitar, afinal passar um mês na Argentina para agravação do filme não me parece ruim, dizem que os homens latinos são muito 'calientes' e sempre estou disposta a explorar novos ares.
Observo os noivos cumprimentarem os convidados. O noivo não me era estranho, até que o reconheci sendo o menino que deixou flores para kat na porta da casa dela no dia do seu aniversário e saiu correndo. Pelo menos ele parecia bastante apaixonado.
Tirando o meu foco, sinto o meu celular vibra na minha mão. Viro a tela e não me surpreendo.
Falando no diabo.
— Oi Pike. — atendo sua ligação com o sorriso no rosto, ele é o único homem que tem esse privilégio vindo de mim.
— Quando você volta? — Ele parecia ofegante?
— Já está sentindo minha falta? Que fofo.
Imaginei ele revirando os olhos nesse exato momento.
— Só quero comunicá-la da minha demissão.
Quantas vezes escultei essa palavra nos últimos nove anos? Acho que já perdi as contas.
— De novo? Por qual motivo dessa vez?
— Não posso continuar nesse emprego, sou bom demais para isso. Desse jeito vou ter cabelos brancos antes dos 40.
Sorriu. Toda vez é a mesma história, mas ele nunca vai embora de fato, ele ama demais esse emprego para fazer isso e também ele tem despesas com as suas filhas.
— Deixa eu adivinhar... — Enrolei de proposito com se realmente estivesse pensando. — Pandora?
— Essa mulher vai me deixar louco!
Pandora pode ser considerada a minha chefe, eu acho. Ela apenas é dona da agência pelo qual eu trabalho a "GoldCast", e pode ser considerada por alguns uma pessoa difícil de lidar, mas bem lá no fundo ela era um amor
— O que aconteceu com o secretário dela? — Pergunto.
— Ele se demitiu três dias atrás.
— Sério? Eu gostava dele. — Disso e dos orgasmos múltiplos que ele me proporcionou, mas Pike não precisa saber disso. — Ele durou bastante tempo.
— Quatro meses, um novo recorde. — Ele suspirou cansado. — Não sou pago pra isso, se esse empregou não tivesse um bom plano de saúde, eu já teria ido embora a muito tempo.
— Você não me abandonaria. É o meu melhor agente.
— Sou o único agente que você já teve. — Rebateu.
— Por isso é o melhor.
— Por falar nisso... — Ele fez um pausa. — O comercial que você fez com o Aiden já está pronto, vai ao ar no próximo dia 20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Formas
RomansEu não sou um produto de minhas circunstâncias. Eu sou um produto de minhas decisões, algo que Elizabeth Braga sempre levou contigo, cada decisão e passo de sua vida era totalmente calculado, afinal não se chegava ao sucesso agindo por impulso. Era...