Elizabeth
- Odeio aquele homem com todo o meu ser. - Alice voltou resmungando após sair para atender uma ligação. - Queria poder matá-lo ou o enterrar vivo, qualquer um dos dois me daria grande satisfação.
Ela ocupou novamente o seu lugar a lado de Lilian que estava bebendo sua cerveja.
Estávamos todas sentadas em uma mesa de quatro lugares do lado da porta de um bar próximo a minha casa. Uma hora atrás mandei mensagens para as minhas amigas me encontrarem urgentemente. Precisava conversar com alguém sobre o que aconteceu ontem, tenho certeza que elas surtariam, eu surtei.
Só que ainda precisava tomar coragem para contar, e um pouco de álcool ajudaria nisso.
- E de quem deveremos referir todo esse ódio? - Lili perguntou com um leve sarcasmo, que fez Alice revirar os olhos.
- Quem você acha? Aiden, ou melhor. Satã.
Lili e eu nos explodimos em uma gargalhada, o que fez com que as poucas pessoas presentes no bar naquela noite olhassem para nós.
Aiden Trainnor, o galã do momento e o cara que Alice mais odiava nesse mundo. A carreira dos dois eram administradas pela mesma agência, o que facilitava a convivência entre eles. Eles trabalharam juntos uma vez e estudaram na mesma faculdade de teatro, apesar de ter uma ótima química nas telas, fora delas ambos eram inimigos mortais.
- Por que estão rindo? - Arqueou a sobrancelha confusa.
- Por que se deixa afetar por ele? - Perguntei enxugando as lágrimas nos olhos.
- Não deixo, só que aquele imbecil dos infernos ousou dizer para Kelvin Rindk que não trabalho bem quando o assunto é um filme de drama, minhas expressões faciais são horríveis. - Disse alterada. - Que filho da puta, Kelvin acabou de ganhar o Oscar de melhor diretor, trabalhar com ele seria uma grande oportunidade. - Choramingou enquanto deitava a cabeça na mesa.
- Não foi vingança por você ter dito aquilo para aquela produtora do último filme dele?
Ouvi uma risada vindo de Alice.
- Dito o que? - Pergunto para Lili.
- Que o pau dele era pequeno demais, então não ficaria marcado no traje de mergulho que ele usaria para uma cena.
Outra risada vinda da minha amiga que continuava com a cabeça sobre a mesa.
- Ou daquela vez que quando vocês estavam em um restaurante...
- Ele se engasgou e ela pediu para o garçom trazer leite ao invés de água, sendo que ele é intolerante a lactose. - Completei apontando o dedo para minha amiga que levantou a cabeça. - Você é má.
- Ele mereceu, tinha falado mal da minha bunda e de como ela demarcava o corte do meu vestido que com toda certeza tinha comprado em um brechó de baixa qualidade como eu. Espera. Estão defendendo-o? Vocês. - Apontou o dedo para si mesma. - São minhas amigas, não dele. Ele me fez perder um trabalho importante.
- Você também o fez perder um trabalho importante naquele dia quando o fez beber leite. - Lili tomou novamente um gole de sua bebida.
- Como você sabe disso?
Ela deu de ombros sutilmente antes de responder:
- Pike me disse quando o encontrei no shopping naquele mesmo dia.
Pike era o agente gerenciador da carreira de Alice.
- Por que parece que está defendendo ele?
- Não estamos o defendendo. - Intervi - Só estamos dizendo que isso é um jogo entre vocês dois e quase sempre ambos passam do limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Formas
RomansaEu não sou um produto de minhas circunstâncias. Eu sou um produto de minhas decisões, algo que Elizabeth Braga sempre levou contigo, cada decisão e passo de sua vida era totalmente calculado, afinal não se chegava ao sucesso agindo por impulso. Era...