Sadie
Essa porra de divórcio tá acabando comigo.
Tenho vinte e oito anos e estou enfrentando um divórcio de um casamento que me rendeu uma filha de oito anos e outra de três.
Me casei com o traste do Castiel quando eu completei vinte anos. Nosso casamento nunca foi um mar de rosas, nossas filhas foram concebidas em meio a brigas e o sexo com ele era sem graça.
Só dormimos juntos depois do casamento e quando aconteceu foi horrível e sem graça. Por mais que eu fosse virgem eu sabia que o sexo tinha que ser bom entre o casal. Não durava e eu não conseguia ao menos sentir vontade de repetir.
E
até numa tentativa de me livrar do chato, ele resolve dificultar. Ele não foi de acordo com o divórcio, não assinou os papéis e agora tenho que batalhar por meu direito de me casar novamente, só que dessa vez com amor.
Estou olhando alguns papéis, logo pela manhã, quando minha filha mais velha aparece na sala, chamando minha atenção com uma coisa que ela tinha em mãos.
-o que é isso, meu amor? -larguei as coisas de lado.
-é uma cachorronha mamãe. -falou rindo. -olha como ela é fofa! -a cachorra estava lambendo ela e brincando.
-é ela é muito fofa mesmo. -ri também. -é o que vamos fazer com ela?
-deixa ela ficar? -me olhou com aqueles olhinhos de cachorro pidão, que é impossível de dizer não.
-tá bom, filha. -passei a mão em sua cabeça. -coloca ela lá para comer junto com o Fred.
-tá bom. -falou sorridente enquanto levantava com a cachorra.
Estou me desdobrando para pagar todas as contas. Desde que me casei não consigo arrumar emprego pois sempre estou em casa limpando e cuidando das meninas.
Trabalho desde pequena como atriz e modelo. Depois das minhas duas gravidez consegui manter o meu corpo de antes. Minha mãe até fala que eu sou muito chata com essas coisas mas nunca se sabe o dia de amanhã, certo?
Já falei com a minha acessora que quero voltar com meus desfiles e gravações de filmes e séries. Preciso voltar com tudo agora e conseguir tirar minha família do quase sufoco.
Ouço minha pequena chorar no quarto e me levanto, indo em direção à escada. Minha casa é enorme, foi co.prada com o meu dinheiro, não com o de Castiel. E hoje agradeço a minha grande sabedoria.
Entro no quarto rosa dela, vendo ela sentadinha na cama de castelo que comprei quando ela fez dois anos.
Mandei fazer uma decoração linda no quarto dela, o da Sophia é de ursinho, mas é quase a mesma coisa.
Já sei que ela está com fome, são meio dia e ela ainda não tinha acordado, odeio quando elas acordam tarde. Fui até ela e a peguei no colo, dando um cheiro em sua cabeça.
-bom dia filha. -ela não respondeu, durante a manhã ela tem problemas em falar, gosta bastante do silêncio e eu procuro respeitar e também mudar isso, porque apesar de ela ser pequena, os maus costumes vem desde cedo.
Desci as escadas com ela, me lembrando de fechar o portãozinho para ela não subir as escadas sozinha. A deixei no sofá assistindo moranguinho no volume baixinho como ela gosta.
Fui até a cozinha e cortei algumas frutinhas para ela comer, eu daria almoço mas prefiro que ela coma um pouquinho agora e depois se meia hora ela almoce direitinho.
Levei para ela no sofá e fui olhar a Sophia que estava brincando com o cachorro há um tempo e não pode deixar criança sozinha, ainda mais quando tá esse silêncio todo.
Cheguei na lavanderia e ela estava abaixada fazendo carinho na cachorra enquanto ela comia, já disse a ela que não pode, quando faz isso corre o risco de o animal avançar.
-Sophia, já disse qua não pode fazer isso, ela pode te morder! -falei e ela se levantou rápido.
-eu esqueci mamãe. -deu uma risadinha.
-vai tomar banho para ir a escola, ou tá pensando que eu esqueci? -coloquei as mãos na cintura.
-ah mamãe! -lamentou. -eu não quero ir hoje...
-você vai, não pode faltar a escola. -Fui até ela a puxando para fora e levando até o banheiro enquanto ela se debatia para não ir. -não, você vai, que isso filha? -continuei puxando ela até que a arrastei até o banheiro daqui de baixo.
A enfiei no chuveiro e forcei ela a tomar banho. Quando ela estava quase terminando eu saí para pegar a roupa dela no quarto dela.
Peguei a calça jeans e a camisa da farda. Claro que não vou deixar minha filha ir com aquelas calças horriveis da escola. Ela tem que andar bem arrumada.
Deixei em cima do sofá e esperei ela aparecer. Como ela já tinha almoçado faltava só eu arrumar ela e levar. A Maila não tem aula esses dias, a professora da sala dela se machucou e não pode dar aula essa semana, então a escola suspendeu essa semana inteira. Bem na semana que eu tô sem tempo com esses assuntos do divórcio.
Mas tá tudo bem, eu consigo me virar.Ela saiu do banheiro e eu fui logo a ajudando a vestir a roupa para adiantar e prendi o cabelo dela em um rabo de cavalo.
-vai escovar os dentes que a mãe vai fazer sua lancheira. -cutuquei ela e dei um beijinho na bochecha dela.
-ta bom, mamãe? -me chamou quando já estava na porta do banheiro novamente. Me virei para ela. -na volta eu posso ficar na casa da vovó?
-não sei filha, quando você voltar a gente vê. -ela assentiu.
Fiz a lancheira dela rapidinho e arrumei a mochila. Deixei tudo no canto e fui pegar a Maila. Peguei ela as chaves do carro e meu celular, parei na frente da escada.
-vamos Sophia! -a apressei.
-estou indo!
Ouvi ela descendo a escada correndo e mandei ela pegar a mochila no canto. Coloquei as duas no carro e entrei seguindo o rumo até a escola dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em um Término - Sillie
FanfictionSadie acaba de terminar seu relacionamento de anos com Castiel e leva duas filhas dele. Passando por um divórcio complicado ela conhece Millie, a secretária da fórum. E aí começa uma nova história de amor.