-Sadie-Ficamos brincando e depois demos o jantar das meninas, e deixamos o nosso para quando elas dormirem, que é o que sempre fazemos.
Depois fui colocar em prática a minha surpresa.
-vem aqui, amor. -chamei ela para a varanda.
-o que foi? -se levantou vindo.
-então, eu preparei uma surpresa especial para nós... -falei enquanto ela vinha até mim.
-o que você aprontou? -disse parando na minha frente.
-hoje nós fazemos uma semana de namoro. -abracei ela.
-você contou os dias? Eu pensei que você não estava pensando nisso. -disse surpresa.
-mas é claro que eu estava pensando, eu estava montando tudo isso, eu te amo, Millie.
-eu também te amo... -disse com um sorriso bobo no rosto.
-então, vamos comer, eu estou morrendo de fome. -falei rindo.
-claro. -se sentou. -olha só isso, está perfeito. -olhou ao redor, o chão cheio de pétalas, a mesa com velas e muita comida japonesa. -esta com um cheiro ótimo, você passou perfume aqui? -perguntou.
-passei. -confessei.
-voce é surreal. -rimos.
[...]
Eu ja tomei algumas taças de vinho, estou vendo Millie diferente agora... Algo está mexendo com a minha cabeça.
-no que está pensando? -perguntou.
Ela estava praticamente em cima de mim, sentada entre as minhas pernas, com os nossos rostos próximos.
-nada, só em fuder você. -continuei a analisando.
-e por que não coloca esse pensamento em prática? -se aproximou, colando nossos lábios.
-Millie... -ela riu.
Iniciamos um beijo, eu estava morrendo de tesão, ela também, nosso beijo tinha um gosto puro de luxúria.
O beijo logo se tornou uma coisa mais quente, suas mãos estavam apertando minha bunda, me fazendo gemer entre os beijos.
-não consegue né? Por mais que queira não consegue não ser passiva, o fogo na sua buceta não deixa né. -zombou enquanto beijava e sugava a pele do meu pescoço. -eu sei, eu sei. -desceu mais um pouco.
-peitos tão gostosos... -disse os acariciando por cima da camisa.
-vai, por favor... -implorei sentindo sua respiração tão perto.
Ela retira minha camisa, tendo a visão dos meus seios, não perde tempo e os abocanha, fazendo um arfar escapar da minha boca.
Vê-la fazendo isso é demais, me deixa muito molhada, tudo nela me deixa molhada.
Sua mão desce, entrando no meu short, e apertando minha intimidade por cima da calcinha, solto um gemido manhoso, ela sabe o quanto gosto disso.
Solta meus peitos para terminar de tirar minha roupa, retirando meu short e logo depois a calcinha.
Volta para mim, iniciando mais um beijo, sua mão passeava pelo meu corpo, indo em direção a área que bem devia, me enlouquecendo.
Millie é maravilhosa na dedada, seus dedos são ágeis e fortes, me levando ao ápice em questão de minutos, sempre acho que consigo me segurar, mas quando ela está dentro de mim eu perco os sentidos.
-nossa neném, você goza tão rápido. -ri baixo. -agora quero provar um pouco disso. -diz colocando seus dedos em minha boca, me fazendo lamber meu próprio gozo.
Logo depois Millie desce beijando meu corpo, logo meus mamilos estão arrepiados, e minha bochechas quentes, ah, ela estava me chupando, daquela maneira maravilhosa que só ela sabe fazer.
[No outro dia...]
A noite passada foi uma loucura, quase não acordou a tempo de correr para o quarto, acabamos dormindo na varanda, um perigo, mas não sei como isso aconteceu.
Só dá tempo de vestir uma camiseta e minhas filhas já estavam na porta do quarto.
-por que está soada, mamãe? - Sophia pergunta.
-an? -me olhou rápido no espelho. -nada não, só estava fazendo exercícios.
-ata, mamãe, vamos comer eu estou com fome. -diz indo em direção a escada.
Millie já está lá embaixo, fazendo o café, escuto o choro da Maria e vou ver.
-mamae ela é nossa irmã? -Maila pergunta vindo atrás de mim.
-a Maria? -pergunto e ela afirma. -eu não sei filha, você quer que ela seja? -abro a porta do quarto.
-ela é fofa. -diz.
-sim, ela é muito fofa. -pego a neném no berço. -voce gosta da Millie? -pergunto para minha filha.
-sim.
-uhum, vamos comer, ela tá fazendo o café.
-aham! -sai correndo.
Desço devagar, brincando com minha afilhada, ela tem uma paixão por mim, amo isso.
-bom dia, amor. -me finjo de sonsa e dou um beijo nela.
-bom dia, quanto tempo não nos vemos. -segura o riso. -vem filha, que saudade. -chama Maria que se joga nos braços dela.
Ela fica brincando com a filha e eu termino o café da manhã, depois os sirvo e vamos comer.
Hoje o dia será lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em um Término - Sillie
FanfictionSadie acaba de terminar seu relacionamento de anos com Castiel e leva duas filhas dele. Passando por um divórcio complicado ela conhece Millie, a secretária da fórum. E aí começa uma nova história de amor.