Alguns dias depois...
-Millie-
-porra Millie você é tão gostosa... -ouvi Sadie falando de dentro do quarto dela, enquanto estava se vestindo.
Não pude evitar entrar correndo no quarto, nossa vida estava indo tão bem durante esses dias que se passaram, me dei muito bem com as filhas dela, são umas fofas, e me dei muito bem com a mãe delas também...
Ontem um amigo de Sadie veio buscar a Maila e a Sophia para ir passar dois dias com ele, olha que maravilha, ele quis levar a Maria também mas eu achei melhor não.
Só que a Maria dorme sete e meia da noite, então tivemos um bom tempo livre só nosso... e aproveitamos bastante esse tempo. Ainda posso sentir seu gosto em minha boca. E que gosto...
Mas ainda não matei toda a minha vontade então por isso estou aproveitando para agarrar ela enquanto minha filha está cochilando.
Já entrei no quarto trancando a porta, na hora que ela percebeu se virou para mim com o sutiã fora do lugar, so com aquela saia dela cinza, aquela belissima saia, ela sorriu que péssima ideia Sink.
Sem falar nada, fui até ela e já arranquei aquele sutiã, sendo presenteada com aqueles seios maravilhosos que ela tem.
-eu tinha que ir em uma entrevista... -arfou quando sentiu minha boca em seu pescoço.
-isso mesmo, tinha. -passei minhas mãos por aquela bunda que me enlouquece, mulher gostosa igual a ela acho que não existe.
-Millie... -soltou um gemido baixo, empurrando o quadril para frente, me oferecendo sua buceta silenciosamente.
-quer me dar a buceta? -falei passando as pontas dos dedos por suas coxas, ameaçando subir até onde ela queria.
-aaahhhh! -gemeu quando passei os dedos por ela, estava sempre tão molhada e quente, como se já estivesse me esperando.
-você me chamou de que mesmo, eu quero ouvir de perto... -sussurrei em seu ouvido.
Ela fez questão de morder minha orelha e sussurrar:
-gostosa... -falou cortado, gemendo no final quando eu intensifiquei o movimento com a minha mão.
-eu sou o que? -perguntei novamente.
-uma puta gostosa! -me presenteou com um grito quando entrei com dois dedos em sua vagina.
-você que é, amor. -curvei os dedos, massageando seu ponto G.
Sadie gemia alto enquanto eu fodia ela com força, a punindo por ser tão ousada. Onde já se viu, me chamar de gostosa pelas costas, isso é uma falta de respeito!
-aaaahhhhhh..... -soltou um gemido longo e lindo. -is-sso...
-tá gostoso, não é? -falei em seu ouvido, ela estava agarrada a mim, não conseguindo se manter de pé sozinha.
-uhum... -concordou com a cabeça, enquanto movia o quadril seguindo meus movimentos.
-sua buceta me diz isso bem... -nessa hora ela deu uma apertada que chega me esmagou.
-é? C-co-mo...? -disse entre ofegos que cortava suas palavras de uma maneira que só me deixava mais orgulhosa.
-ela está pulsando, quente, molhada... -ela gemeu alto, me apertando novamente.
-estou quase... -falou e eu já podia sentir os sinais de seu orgasmo.
E Sadie gozou em meus dedos dando um belo show, se derramando e molhando toda a minha mão, como eu amava seus orgasmos assim... ela consegue me deixar excitada em segundos.
Depois de um tempo ela se recuperou e se afastou me encarando, com um sorriso no rosto, seu rosto todo corado, linda demais.
-você é uma malvada, sabia? -assenti descendo rápido e dando uma pequena mordida em seu mamilo. -hm... -deixou escapar, já sentindo prazer novamente.
-vamos continuar isso aqui lá no banheiro... -proponho vendo ela ficar indecisa.
-eu tenho que ir na entrevista Millie! -se assustou lembrando do compromisso e pegando sua roupa que estava caída no chão e começando a vestir com pressa.
-não vai hoje... -falei admirando quando ela se abaixou e sua saia que permanecia no corpo, ficou apertada em sua bunda, desenhando tudo.
-tenho que ir, vai ser sobre um desfile que eu fiz junto com uma modelo famosa e nos desfilamos em dupla. -comentou.
-vai ser ao vivo? -perguntei me sentando na cama enquanto ela vestia a roupa.
-sim, estou até com medo de algo sair do lugar, odeio essas entrevistas, sempre acabo sendo esquecida pelas pessoas, odeio ficar de lado. -bufou.
-essas pessoas são chatas e feias. -falei já sentindo raiva de quem nem conheço. -você sabe que eu nunca te deixo de lado... -maliciei vendo seu reflexo no espelho mostrar seu rosto vermelho.
-para! -rui pegando sua bolsa em cima da cama e descendo as escadas rápido e depois voltando, parando na frente da penteadeira, começando sua maquiagem. -eu tô atrasada! -falou agoniada. -que merda Millie! -me olhou furiosa.
-eu não fiz nada demais. -me defendi.
-eu vou fingir que não ouvi. -me olhou por cima do ombro e continuou sua maquiagem impecável. -agora só vou passar esse perfume aqui... -pegou algum lá que eu nem sei qual, essa mulher tem uma parte do closet só de perfumes, é demais. -cadê os meus sapatos! -gritou procurando de um lado para o outro.
-esses? -perguntei apontando para o canto cheio de bagunça dela.
-que merda, deve ter sido a Sophia que colocou ali, eu já disse a ela que não é para mexer nas minhas coisas! Meu quarto não é pra bisbilhotar. -calçou os saltos diferentes e elegantes que ela tanto ama.
-mas ela é criança, normal ela bisbilhotar mesmo. -levantei indo até ela e arrumando um fio solto em seu cabelo. -desconta em mim quando você ficar estressada, linda.
-obrigada, amor. -me deu um selinho rápido antes de se afastar e ir até a porta.
-eu vou buscar as meninas e fazer o jantar tá? -falei descendo atrás dela.
-vai fazer isso para mim? -me olhou com os olhos brilhando.
-claro, meu bem. -sorri.
-obrigada! -pegou a bolsa na sala. -até logo. -falou indo até a porta. -pode pegar qualquer carro para ir buscar elas, se bem que eu deixei o vermelho sem combustível.
-certo, eu pego qualquer um amor, tudo bem, pode ir. -Fui levar ela até a porta.
-esqueci de colocar a comida dos cachorros pede para a Sophia colocar quando ela chegar?
-sim. -ri de sua preocupação até com os animais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em um Término - Sillie
FanfictionSadie acaba de terminar seu relacionamento de anos com Castiel e leva duas filhas dele. Passando por um divórcio complicado ela conhece Millie, a secretária da fórum. E aí começa uma nova história de amor.