P.O.V NARRADOR
Noah está sentado em um sofá em formato de lua, enquanto Josh está sentado do outro lado da mesa, bebendo uísque. Depois de alguns segundos de silêncio, Josh elogia a apresentação de Noah, mas deixa claro que não quer mais vê-lo fazendo aquilo.
— Você é bom no que faz, Noah, mas não quero mais você fazendo aquilo.
— Acredito que não entendi direito, você não quer que eu suba no palco e faça minha apresentação. — Noah responde com um tom de deboche em sua voz.
Josh bebe um gole de uísque antes de responder.
— Exatamente. Não quero o que é meu se mostrando para os outros. Você é só meu, Noah.
— Desde quando eu tenho um dono? —responde com uma pitada de sarcasmo.
— Você entendeu perfeitamente o que eu quis dizer. Eu não quero compartilhar você com mais ninguém. — Josh mantém a calma e responde com uma voz baixa e firme.
— E quem disse que você pode me controlar? Eu sou um homem livre, e faço o que eu quero. — Noah levanta a voz, desafiando Josh.
— Você é livre para fazer o que quiser, mas apenas quando eu permitir. Você é meu, Noah, e eu não permitirei que você se mostre para outros homens. — Josh responde sem se alterar.
— Eu não sou propriedade de ninguém, Josh Beauchamp. Não importa o quão rico ou poderoso você seja, você não pode me controlar. — era possível sentir a tensão aumentando entre eles.
— Você é um garoto corajoso, Noah. Mas tenha cuidado com o que diz, porque eu posso ser muito perigoso quando provocado. — Josh sorri levemente, como se estivesse se divertindo com a teimosia de Noah.
A tensão entre eles é palpável, e Noah pode sentir a presença dominante de Josh. Mas mesmo assim, ele não recua e continua a questionar o controle de Josh sobre ele. Se aproximando da mesa, olhando diretamente nos olhos do homem excêntrico à sua frente, diz.
— Eu não tenho medo de perigo, e muito menos se ele for você, "Lobo". Eu sou meu próprio dono e não vou deixar ninguém me controlar. Você pode ter todo o dinheiro e poder que quiser, mas isso não te dá o direito de me possuir como um objeto.
Disse Noah, mantendo uma postura firme e ansiosa. Josh parecia calmo, observando o garoto com uma expressão impassível.
— Você não entende, Noah. Eu não quero te possuir como um objeto, eu quero te proteger. Você não faz ideia dos perigos que enfrenta nesse mundo, e eu não posso deixar que nada aconteça com você. — Noah riu de forma irônica.
— Proteger? Você acha mesmo que eu preciso de proteção? Eu já enfrentei coisas muito piores do que isso. Eu sei me cuidar sozinho.— Josh se controlou no sofá, olhando fixamente para Noah.
— Sim. E eu sou esse alguém, Noah. Conheço a sua personalidade, sei do que você gosta e do que não gosta. Ninguém mais pode te proteger.
Noah deu um passo para trás, sentindo uma tensão entre eles. Ele continuou com os fixo nos olhos de Josh, reconhecendo a verdade nas palavras do homem frio e dominador à sua frente. Ele sabia que Josh era o único que conseguiu mexer com ele de um jeito diferente, e isso o assustou.
— Você é louco. Sua personalidade é doentia, possessiva e controladora. Mas eu não vou me deixar dominar por você, nem por ninguém. Eu sou livre e vou continuar sendo assim. — disse Noah.
Josh olha para Noah com um olhar gelado e diz.
— Você não tem escolha, Noah. Eu sou o único que pode tocar você. E se algum outro homem ousar te tocar, eu o matarei. — a voz de Josh era firme e fria, sem demonstrar qualquer emoção.
Noah fica sem reação, paralisado com as palavras de Josh. Ele sente um calafrio percorrer sua espinha, percebendo que Josh não está brincando. Noah pensa consigo mesmo que nunca se envolveu com alguém assim antes, alguém que exerce um controle tão forte e autoritário sobre sua vida. Josh levanta-se do sofá e se aproxima de Noah, ficando tão próximo que seus corpos quase se tocam. Noah sente os dedos quentes de Josh em seu rosto enquanto ele continua a falar com sua voz fria.
— Você é meu, Noah. Eu não vou deixar ninguém te tocar, a não ser eu. E nem adianta você tentar escapar.
Ele encarou Josh por um momento, processando tudo o que acabara de ouvir. Era difícil para ele acreditar que Josh falava sério, mas a expressão no rosto do homem deixava claro que ele não estava brincando. Noah decidiu que era melhor não desafiar Josh naquele momento. Ele sabia que estava lidando com um homem perigoso e que suas palavras não eram vazias. Ele não queria arriscar a própria vida por uma questão de orgulho.
Noah tentou se afastar de Josh, mas o mesmo o segurou pela cintura com força, deixando seus corpos colados. Noah sentiu a respiração quente de Josh em seu rosto, e antes que pudesse dizer alguma coisa, ele sentiu os lábios de Josh se pressionando contra os seus em um beijo quente e dominador.
Josh era experiente, e seus beijos demonstravam isso. Ele sabia como controlar Noah com apenas um toque dos seus lábios. O beijo era intenso, cheio de desejo e talvez paixão, deixando Noah completamente sem ar. Josh parecia querer devorá-lo, e Noah podia sentir isso em cada movimento da língua de Josh em sua boca. Ele estava entregue aquele beijo ardente, mesmo com tudo que escutou, mas não seria abalado de jeito nenhum.
Quando o beijo finalmente acabou, Josh voltou a se sentar com uma expressão calma no rosto. Ele chamou um dos seus seguranças e deu a ordem para que ele levasse Noah embora. Noah ainda estava sem fôlego e confuso com tudo o que havia acabado de acontecer. Ele olhou para Josh, tentando entender o que se passava na cabeça daquele homem tão possessivo e dominador, que em momento está sendo completamente hostil e no outro o beija com volúpia.
Noah sabia que, a partir daquele momento, sua vida iria mudar, mas não da forma que ele queria. Ele tentou se recompor enquanto o segurança o levava para fora da área da boate e até um carro estacionado na frente do local, mas ele não conseguia tirar da cabeça o beijo quente e dominador de Josh, e de cada palavra que ele disse.
Até o próximo...🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Obsessivo - Nosh, +18, Mpreg
FanfictionJosh Beauchamp, um famoso empresário de 29 anos, que tem tudo aos seus pés - pelo menos é isso que as pessoas acreditam. No entanto, por trás da fachada de bilionário excêntrico, ele esconde um lado sombrio como o maior traficante (mafioso) do mundo...