Capítulo 32

3.1K 177 26
                                    


P.O.V NOAH

Eu estava indo buscar Jayden na creche, como de costume. A tarde estava ensolarada e o céu azul refletia toda a minha ansiedade e felicidade em revê-lo após um dia longe de trabalho.

Chegando à escola, encontrei Jayden rodeado de amiguinhos, todos rindo e se divertindo. Seus olhinhos azuis brilharam ao me ver e seu sorriso iluminou meu coração.

— Papai, olha o desenho que eu fiz! — ele disse, segurando um papel colorido com traços infantis que retratavam um lindo pôr do sol.

— Nossa, que desenho lindo, Jay! Vamos colocá-lo na geladeira quando chegarmos em casa. — falei, sorrindo para ele enquanto segurava seu desenho. 

Peguei sua mochila e sua mãozinha na minha, seguindo até o carro para podermos voltar para casa.

Durante o caminho, Jayden me contava animadamente sobre suas brincadeiras e aventuras no parquinho. Eu sorria, maravilhado com cada detalhe daquela história mirabolante contada por ele. Eu adorava ouvi-lo falar e ver o quanto estava feliz.

Ao nos aproximarmos da casa, algo me chamou a atenção. Um carro desconhecido estava estacionado em frente à nossa casa. Isso era estranho, pois não esperávamos nenhuma visita naquele momento, e Krystian só viria a noite. Uma sensação de estranheza tomou conta de mim, mas tentei ignorá-la.

Ao nos aproximarmos ainda mais, minha preocupação aumentou. Aquele não era um carro de nenhum vizinho conhecido. Meu coração começou a bater mais rápido e minha mente se encheu de pensamentos confusos.

Estacionei o carro e, sair e fui pegar Jayden, coloco ele no colo antes de ir. E ao chegar na varanda, Ali estava ele, depois de tanto tempo, sentado na minha varanda como se não houvesse se passado um único dia desde a última vez que nos vimos. Josh. Meu coração acelerou e minhas mãos começaram a tremer ao vê-lo ali, tão próximo, mas ainda tão distante.

Quando me aproximei mais, não pude acreditar no que via. Josh estava sentado na cadeira, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Nossos olhares se encontram por um rápido momento, mas então ele o desviar para Jayden, que estava nos meus braços.

Eu queria gritar com ele, perguntar por que ele estava ali, por que me procurou depois de tanto tempo.

— Papai, quem é esse moço? — perguntou Jayden curioso.

— Jayden, você pode ir brincar um pouquinho, o papai precisa resolver um assunto. — ele faz que sim com a cabeça. O coloco no chão, ainda inocente demais para compreender a complexidade da situação, saiu correndo animado para brincar.

— O que você está fazendo aqui, Josh? — minha voz saiu áspera.

— Eu precisava ver você. Saber a verdade, já que eu não fui o único a guardar segredos. Mas eu pretendia contar, já você...

— Não se atreva a me comparar a você. O que você escondeu, não tem justificativa. — falo com raiva, apontando o dedo em seu rosto. — Tudo o quê você fez foi mentir, manipular e me enganar. Eu não passava de uma peça no seu tabuleiro.

— Você nunca foi um peça. Eu nunca quis brincar com seus sentimentos. Eu escondi a verdade porque tive medo de te perder.

— Não vou mais cair nas suas mentiras, Josh. E mesmo que fosse verdade, iria me perder do mesmo jeito.

Meu Traficante Obsessivo - Nosh, +18, MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora