Capítulo 14

5.4K 347 47
                                    

P.O.V  JOSH

Enquanto a água quente caía sobre o meu corpo, tentei clarear minha mente, mas as informações recentes giravam em um turbilhão dentro de mim. Os três dias de viagem para tratar dos negócios da minha empresa em Nova York foram sufocantes. Antes de viajar enquanto estava na casa de Noah, recebi uma ligação que finalmente revelava quem havia matado Philippe, e quem o mandou queria. O sabor da vingança estava mais próximo, mas havia outra revelação que me intrigava ainda mais.

A notícia sobre o passado de Noah havia chegado até mim. O garoto que havia despertado algo em mim, algo além do controle que eu costumava exercer sobre tudo e todos. Aquele que eu queria proteger e guardar para mim, mesmo sabendo que meu mundo era perigoso demais para ele. E agora eu não podia permitir nada acontecesse com ele.

No entanto, durante minha estadia em Nova York, fui seduzido pela beleza de uma modelo. Meus desejos e impulsos tomaram o controle por um momento, mas a ligação sobre Noah ter conseguido escapar dos meus seguranças despertou minha ira. Abandonei imediatamente meus compromissos e retornei à cidade.

No caminho de volta, recebi um recado de Brayan, o gerente da boate que comprei, onde era o local de trabalho dele, informando que ele estava na boate. E que houve um tiro teio, ele encontrou Noah desacordado em um beco. A fúria ardeu dentro de mim, e o auto-ódio começou a tomar forma. Como pude permitir que algo assim acontecesse com ele? Como não fui capaz de protegê-lo?

Ordenei que cuidassem de Noah e o levassem para a minha casa. Eu precisava tê-lo próximo, mantê-lo seguro, mesmo que isso significasse prendê-lo em minha casa. No fundo, sabia que não podia fugir desse sentimento avassalador que Noah despertou em mim. Era uma fraqueza que eu não podia permitir.

Enquanto observava Noah deitado na cama desacordado na noite anterior, eu me vi enfrentando um conflito interno. Meu lado frio e dominador estava em guerra com a parte de mim que se preocupava genuinamente com o bem-estar dele. Mas ser um mafioso me impedia de ser sentimental ou demonstrar emoções. O lema era ter sangue frio a qualquer custo. Eu precisava encontrar um equilíbrio entre proteger minha posição e cuidar daqueles que se tornaram importantes para mim, mesmo que isso fosse contra todas as regras do jogo em que eu estava envolvido.

Uma certeza havia se instalado em mim: minha vida mudaria de uma maneira que eu nunca poderia ter previsto. Eu era Josh Beauchamp, o empresário poderoso e implacável, um mafioso sanguinário e impiedoso. Mas Noah havia se tornado a peça crucial nesse tabuleiro sombrio em que eu jogava. Agora, mais do que nunca, teria que enfrentar as consequências dos meus atos, que já começavam a acontecer. Não sei como descobriram da sua existência, mas fariam de tudo para me atingir.

Saí do banheiro, a névoa do chuveiro ainda pairando no ar, e me dirigi ao closet. Optei por uma camisa de algodão, preta de manga e uma calça moletom cinza.

Enquanto me vestia, meus olhos se voltaram para a cama onde Noah estava. Ele estava deitado na cama, os olhos fechados, parecendo mergulhado em seus próprios pensamentos.

Decidi que, por enquanto, era melhor ficar em casa até que ele se acostume. A segurança de Noah estava acima de tudo, e eu não podia arriscar expô-lo a mais perigos ao sair novamente. Eu tinha que protegê-lo.

Após terminar de me vestir, saí do closet e me aproximei da cama onde Noah descansava. Seu rosto era uma mistura de vulnerabilidade e determinação, e eu sentia a responsabilidade pesar sobre meus ombros. Eu não poderia deixar que nada acontecesse com ele.

Enquanto observava Noah deitado ali, uma onda de emoções contraditórias me invadiu. A fúria por aqueles que tentaram nos prejudicar se misturava com o desejo de mantê-lo seguro e protegido.

Meu Traficante Obsessivo - Nosh, +18, MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora