P.O.V JOSH
Deslizo a ponta do dedo em volta da borda do meu copo de uísque, enquanto ouço um dos meus funcionários contar como foi a negociação de uma das nossas mercadorias. Dessa vez não tivemos nenhum problema, tudo saiu conforme o planejado. Ao menos não teria meu dia arruinado logo cedo, mas ainda tinha muito o que fazer e resolver. Administrar dois negócios diferentes não é uma tarefa fácil, mas não é nada que eu não conseguisse lidar. Confesso que não estava prestando muita atenção no que ele dizia, minha cabeça estava em outro lugar. Precisava prestar atenção no que estava acontecendo agora, o que passava na minha cabeça poderia ser resolvido depois.
Hoje teria muitos assuntos e problemas para resolver. Já vi que vou ter que espairecer a noite, talvez o garoto da noite passada seja uma boa opção, uma deliciosa opção.
— Senhor? — Ryan chama minha atenção, gesticulo com a mão para que continue. — Uma nova remessa de armas chegou e precisamos que o senhor verifique a qualidade.
— Farei isso hoje a tarde. — falo e bebo um pouco do uísque.
— Essa noite enquanto estávamos fazendo a negociação capturamos um espião. Ele estava tirando fotos e filmando tudo, acreditamos que ele seja da polícia. Não tinha qualquer tatuagem ou símbolo que indica-se que fosse de alguma mafia. — ouço com atenção.
— Nem tudo é o que parece. Descubram o máximo de informações sobre ele. E depois eu darei um jeito nele.
— Sim, senhor. Já prendemos ele no galpão.
— Ótimo. Quero também que descubra mais sobre o garoto que chamei ontem.
— Sim, senhor.
— Pode sair. — ele acena e sai.
Assim que ouço a porta bater deixo o copo em cima da mesinha levanto e sigo para o quarto. Sento na cama e retiro meus sapatos, desabotoou os botões da minha camisa retiro e jogo na cama, levanto desabotoou minha calça e retiro ela, em seguida a cueca. Deixo tudo no chão e saiu para o banheiro completamente pelado. Entro no box do banheiro ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre corpo, a sensação gelada é reconfortante, relaxando cada músculos do meu corpo.
Alguns minutos depois eu saiu, vou até o guarda-roupa e procuro algo para vestir.
*Quebra de tempo*
Edward dirige até a joalheria que eu pretendia compra, já estava quase tudo pronto para fechar o negócio. Esse era só mais um empreendimento comum, para a sociedade sou um dos mais ricos empresários da América. Conhecido por eles como o homem de gelo, por ser frio e calculista, sem qualquer escrúpulos, arrogante, que não mede esforços para conseguir o que quer. Segundos eles esse sou eu, mas, se quer sabem quem sou realmente.
Chefe da maior organização criminosa do mundo, assumi o posto logo após a morte do meu pai. Conhecido como Lobo pelos criminosos, temido por eles pela minha cede por sangue ninguém se atreve a mim enfrentar, e aqueles que tentam não voltam para contar. Todos os homens e mulheres que trabalham para mim tem uma tatuagem de lobo simbolizando que pertencem a minha alcateia.
Desde criança meu pai me treinou para ocupar seu lugar um dia. E agora estou honrando seu legado. E nada e nem ninguém vai ficar no meu caminho, ultimamente meus "conselheiros" tem insistido para que eu tenha um herdeiro para ficar no meu lugar. Isso tem tirado minha paciência, não é como se eu estivesse dando muita importância para ter um herdeiro agora. Mas, se eles acham que irei baixar minha cabeça e acatar o que querem, estão muito enganado, eu sou o chefe deles.
Edward procura uma vaga para estacionar o carro, o que não é tão difícil. Um dos meus seguranças sai primeiro e verifica a segurança do local, só então eu saiu. Ryan está na frente da joalheria ao lado de outro segurança, todo cuidado é pouco quando se é o chefe do tráfico. Quando estou entrando passa um garoto e tomba em meu braço, ele estava distraído mexendo no celular. Quando ele se vira para pedir desculpas reconheço ele no mesmo instante, difícil esquecer seu rosto tão marcante. Ele se desculpa e segue seu caminho, pigarreio chamado a atenção dos seguranças que não tiravam os olhos do garoto, imediatamente minha expressão se fecha, deixando claro que não gostei, e então entro. Ella, a proprietária já estava me esperando, nos cumprimentamos e vamos para sua sala.
*Quebra de tempo*
Foi um ótimo acordo conseguir comprar a loja pela metade do preço, me aproveite do fato dela ter praticamente se oferecido para mim. Se já não tivesse interessado em uma certa pessoa ela seria uma ótima diversão para hoje a noite. E agora vou resolver mais um problema é esse com toda certeza não vai sair vivo. Ryan já tinha conseguido algumas informações sobre o homem que pegaram ontem. Seu nome é Philippe e tem 23 anos, ele já está na cidade a uma semana, e desde então vem seguindo meus capangas coletando informações de quem somos. Principalmente sobre mim que sou o chefe.
O que ele não sabe é que sou completamente desprovido de sentimentos. E sou capaz de tudo para conseguir o que quero, e vai ser satisfatório torturá–lo a dizer o que sabe sobre mim e o que faço. Edward para o carro enfrente ao galpão, à dois homens caídos no chão.
— Porra! — falo furioso.
— Senhor, é melhor ficar no carro. — argumenta Edward.
— Calado. — digo, é pego uma das armas que fica na parte de trás do banco do carona e saiu.
Ryan e os outros seguranças já estão apostos e vão na frente averiguando o local.
— Senhor, ele fugiu. — fala Ryan assim que entramos na sala onde Philippe estava preso.
— Caralho! Que bando de incompetentes não conseguem segurar um único prisioneiro ou avisar da folga. — falo, arremesso a cadeira contra a parede que se quebra em pedaços.
— Desculpe, Senhor.
— Chame reforços e descubra o que aconteceu. Quero um relatório até amanhã. Se não descobrirem eu mato cada um de vocês.
— Sim, senhor. — responde e eu saiu da sala.
Até o próximo...
Josh beauchamp, fulgo Lobo🐺
Então o que acharam do Josh, e do capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Obsessivo - Nosh, +18, Mpreg
FanfikceJosh Beauchamp, um famoso empresário de 29 anos, que tem tudo aos seus pés - pelo menos é isso que as pessoas acreditam. No entanto, por trás da fachada de bilionário excêntrico, ele esconde um lado sombrio como o maior traficante (mafioso) do mundo...