P.O.V Noah
— Ei, dorminhoco. — Josh me acorda.
— Estamos prestes a pousar. Aperte o cinto.
Eu tateei sonolento o meu cinto de segurança, mas Josh se inclina e prende para mim. Ele beija minha testa antes de voltar para seu assento. Eu inclino a minha cabeça em seu ombro novamente e fecho os olhos.
O avião pousa suavemente no aeroporto, e eu sinto uma onda de alívio percorrer meu corpo. Estou contente por finalmente ter chegado em terra firme após essa viagem cansativa. Foi uma semana até que bem agradável, eu e Josh quase não discutimos, apenas quando ele era muito possessivo.
Caminhamos em direção à saída, Josh ao meu lado, e percebo que algo mudou entre nós. Essa viagem nos aproximou de uma maneira que eu não poderia ter previsto. Josh não é exatamente o que eu imaginava, há mais camadas nele do que eu inicialmente percebi.
Ao chegarmos ao carro, Ryan, nos espera com uma expressão séria.
Josh abre a porta traseira para que eu posso entra. Eu sorrio e entro, ele entra.
— Ryan quero que me leve até meu apartamento. — peço animado de certa forma.
Josh, porém, muda de expressão, ficando sério também. Ryan olha para Josh, aguardando sua ordem. Sinto uma tensão no ar, mas já conversamos sobre isso antes.
— Josh, lembre-se que discutimos sobre isso. Nem adianta fazer cara feia, eu quero voltar para o meu apartamento, e você concordou com isso.
Josh bufa, visivelmente contrariado, mas cede e manda Ryan seguir para o meu apartamento. Um sorriso de vitória surge em meus lábios, coloco minha mão sobre a mão de Josh que a segura, sinto o calor reconfortante de seu toque. Há um entendimento mútuo entre nós, uma conexão que vai além das palavras.
Enquanto o carro segue em caminho para meu apartamento, penso sobre os momento de intimidade com Josh naquele chalé, onde é tão especial para ele. Essa viagem trouxe à tona facetas dele que eu não conhecia, e estou intrigado para descobrir mais sobre essa pessoa complexa que é Josh Beauchamp. Mas, não posso esquecer meu principal propósito.
*******
Saio do carro e observo o prédio à minha frente. É bom estar de volta ao meu apartamento depois de tanto tempo fora. Olho para Josh ao meu lado, Ele parece hesitar por um momento, olhando para o prédio antes de me encarar com seriedade.
— Irei passar aqui a noite.
Me despeço dele e entro no prédio, e cada passo que dou sinto seu olhar me acompanhar.
Toco a campainha do apartamento, porquê estou sem a chave. A porta se abre e sou recebido por Krystian, que expressa uma mistura de surpresa e alívio ao me ver. Seus braços envolvem meu corpo em um abraço apertado, e eu retribuo, sentindo-me reconfortado por sua presença.— Noah, meu Deus! Onde você esteve? Como você está? Fiquei tão preocupado! — Krystian falava eufórico.
— Eu estou bem. Pode ficar calmo. — tento contê-lo enquanto entramos.
— Você só pode está brincando. A única coisa que eu sabia era que você estava "bem" porque um dos grandalhões que ficava na porta me disse. Eu tentei falar com o Brayan, mas ele não falava nada.
Sorrio levemente, tocado pela preocupação genuína de Krystian. Ele sempre foi um amigo um grande amigo, e sei que posso confiar nele.
— Desculpe por ter sumido assim, Krys. A situação fugiu do controle, mas estou de volta agora. — Krystian me olha com alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Obsessivo - Nosh, +18, Mpreg
FanfictionJosh Beauchamp, um famoso empresário de 29 anos, que tem tudo aos seus pés - pelo menos é isso que as pessoas acreditam. No entanto, por trás da fachada de bilionário excêntrico, ele esconde um lado sombrio como o maior traficante (mafioso) do mundo...