P.O.V NOAH
Escovava os dentes mais uma vez, depois senti uma onda de enjoo que me fez vomitar mais uma vez. Era a terceira vez que isso acontecia, mesmo tendo tomado o remédio para enjoo. Minha respiração acelerada e a sensação de fraqueza me fizeram temer o pior. Será possível que eu esteja grávido? Os pensamentos invadiram minha mente, enchendo-me de ansiedade e preocupação.
Porém, todo esse transtorno logo passou, eu verifiquei a data de validade do suco que eu havia tomado mais cedo. Para minha sorte, a data de validade estava claramente fora do prazo. Um suspiro aliviado escapou dos meus lábios enquanto a certeza de que o suco vencido era a causa do meu mal-estar. Me sentir tão aliviado em saber que não passaria por outro pesadelo, e que não teria que reviver lembranças tão dolorosas.
Após lavar o rosto, olho para Krystian que estava parado na porta do banheiro, observando-me com preocupação estampada em seu rosto.
— Eu sei o que você está pensando. Mas foi só o suco que tomei, ele estava vencido.
— Espero muito que seja só o suco. Já é a terceira vez que você vomita, e você já tomou o remédio para enjoo. — ele falou com um tom de preocupação evidente.
— Não precisa se preocupar, estou me sentindo bem melhor. — saí do banheiro retornando para o quarto, sendo seguido por ele. — E amanhã é minha consulta com o médico, então vou deixar você mais tranquilo, e você vai perceber que as injeções são eficientes.
— Espero de verdade que esteja tudo bem. Seria uma tragédia você vomitar nesse lindo smoking que está usando. — disse ele para descontrair o clima tenso que havia se instalado.
— Você gostou? — olhei para ele em busca de aprovação, que confirma com um aceno de cabeça. — Também achei, o Josh tem um bom gosto. — falo olhando para elegante smoking cinza que se ajusta perfeitamente em meu corpo.
— Realmente.
— Só espero estar à altura dos outros convidados. — falei quase num sussurro, deixando transparecer minha insegurança.
— Que isso, pode parar. É melhor você trazer de volta o Noah confiante, aquele que não tem medo da opinião dos outros. Não te criei para ter medo. — falou ele de forma encorajadora.
— É verdade, não devo me importar com o que os outros pensam. Que ele se fodam!
— Exatamente. Assim está melhor.
— Obrigado, Krys.
— Amigo é para essas coisas. Só lembrar da próxima vez de convidar. — fala rindo, não resisto e caiu na gargalhada.
A companhia do apartamento tocou, fui atender. Era Josh, vestindo um elegante smoking preto. Meus olhos se fixaram em sua aparência impressionante, fico admirado por sua beleza única.
— Oi. — Josh me cumprimentou, tirando-me do transe em que me encontrava.
— Oi. — respondi meio tímido.
— Você está muito bonito. — sei que estou corado após seu elogio.
— Obrigado. Você também está.
— Pronto para irmos? — pergunta com um leve sorriso de canto.
— Sim.
Me despeço de Krystian, que antes de eu sair, me lembrou para não esquecer o que ele havia me dito, agradeço com um sorriso.
Fomos em direção ao carro, onde Ryan já estava esperando. Josh abriu a porta para mim como um cavalheiro, e entrei. Enquanto me acomodava no carro, percebi um olhar diferente vindo de Ryan, mas preferi não dar muita importância naquele momento. O carro deu partida em direção ao local da festa logo após Josh entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Obsessivo - Nosh, +18, Mpreg
FanficJosh Beauchamp, um famoso empresário de 29 anos, que tem tudo aos seus pés - pelo menos é isso que as pessoas acreditam. No entanto, por trás da fachada de bilionário excêntrico, ele esconde um lado sombrio como o maior traficante (mafioso) do mundo...