P.O.V NOAH.
Estava sentado em um canto do bar, com um copo de cerveja na mão, olhando para o nada. Krystian se aproximou e se sentou ao meu lado, pedindo uma cerveja.
— Ei, tudo bem? — pergunta ele.
— Sim, estou bem. Só um pouco cansado.
— Trabalhando muito pesado hoje?— pergunta
— Nada muito diferente dos últimos dias. Eu tive um cliente atraente, um velho, que por sinal pagou muito bem, um garoto que tinha acabado de completa 18 anos, héteros curiosos. Mas nada vai se comparar ao homem da noite passada
— Hum...
— Você não vai acreditar no cara que eu estava ontem à noite. — disse, sorrindo.
— Oh, isso é tão interessante. Quem era ele? — Krystian levanta uma sobrancelha interessado.
Dei um gole em minha bebida antes de responder.
— Um homem que nunca tinha visto, parecia ter uns 30 anos, mas ele era tão sexy. Ele tinha um instinto dominador sobre ele que me mantinha louco. Completamente submisso a ele. — Krystian assentiu, mostrando que estava entendendo.
— E como ele era?
— Ele era um gostoso. — respondi rindo. — Mas depois que terminamos, ele ficou tão babaca. Ele começou a me tratar como se eu fosse nada. Isso me deixou tão irritado.
— Alguma ideia do porquê ele se comportou assim?
— Não faço ideia. Talvez ele só queira provar algo para si mesmo. Ou talvez ele seja apenas um idiota egoísta.
— Do tipo de cara que se acha. Você sabe que você é melhor do que isso, certo? Você é um homem incrível e sexy. E assim que sair dessa vida vai conseguir alguém que te dê o valor que merece. — olho agradecido pelo apoio de Krystian.
— Você tem razão. Eu vou encontrar alguém que me trate bem. — Krystian sorrir.
— E você vai encontrar essa pessoa. Tenho certeza disso.
Sorriu de volta, sabendo que tinho um amigo incrível como Krystian.
— E para completar, eu esbarrei nele hoje a tarde quando estava saindo da joalheria.
— Sério? E o que você fez?
— Nada, apenas finge que não o conhecia.
— Fez certo. Mas, agora é hora de trabalhar.
— Sim. Chegou a hora da minha apresentação.
Sinto a energia pulsante do ambiente. As luzes coloridas piscavam e o som alto da música S&M da Rihanna fazia o chão vibrar. Estou vestindo um short preto curto e justo, que destacava minhas pernas e bunda, uma camisa branca justa que realçava meu corpo que não é totalmente definido.
Eu caminhou até o palco onde uma barra de pole dance estava posicionada, sentindo os olhares dos homens sobre mim. Quando subi no palco, a música ficou ainda mais alta, e começo a se mover ao som da batida. Meus movimentos eram fluidos e sensuais, eu executava giros e acrobacias com facilidade, mostrando minha habilidade no pole dance.
À medida que a música continuou, o público ficou mais animado, aplaudindo e encorajando. Eu sorriu para a multidão, sentindo uma adrenalina correndo por minhas veias. Sabia que estava fazendo um ótimo trabalho quando olhei os homens nas mesas ao redor do palco hipnotizados pela performance. Estava no meu elemento, usando minha beleza e habilidade para deixar os homens loucos. Sabia exatamente como me mover e dançar, e minha confiança era evidente em cada movimento que eu fazia.
Enquanto me movia na barra de pole dance, notei um par de olhos azuis intensos, vestindo um terno, sentado em uma mesa no andar de cima, na área VIP. Ele estava me observando com uma expressão de desejo e luxúria. Então decidi que faria uma performance especial para ele. Mostraria todo o meu talento, e o que ele perdeu ao ter sido um idiota, o mataria de vontade para que me queira ter novamente.
Salto da barra de pole dance e caminhou até a mesa do homem próximo ao palco, sem tirar os olhos dele. Me aproximou do homem, envolvendo minhas pernas ao redor dele, dançando em cima do seu colo. O público em volta ficou louco com isso, mas eu contínuo concentrado no homem de olhos azuis.
O homem no qual eu estava sentado rebolando parecia estar em transe, completamente cativado com meus movimento. Ele pegou o dinheiro de sua carteira e colocou na minha cueca, como uma forma de agradecer pelo show particular. Sento que esse show foi para uma pessoa específica. Que estava com uma expressão séria, e com um olhar frio e ameaçador. Mas não estava ligado nenhum pouco para isso.
Eu estava me divertindo muito com essa situação. Podia sentir as mãos do homem em volta da minha cintura, apertando-a com força enquanto eu fazia os movimentos.
Então decidi que era hora de voltar para o palco. Me levanto do colo do homem e me afastou, movendo-se de volta para o poste. Então eu desabotoou botão por botão da camisa, e revelo meu corpo esbelto e suado. Jogo a camisa para cima, ele a pega e continuou a dançar.
O público estava delirando. Eles nunca tinham visto uma apresentação tão sedutora e sexy antes como essa que estou fazendo hoje. Sei exatamente o que estou fazendo e como mexer com a imaginação deles.
Viro me de costas e deslizo minhas mãos para baixo do short, puxando-o para fora do meu quadril. E jogo o short para o lado e continuou a dançar, mas agora completamente pelado.
Sei que estou levando eles à loucura, adorava isso. Sinto-me no controle, e estou determinado a dar-lhes o melhor show de suas vidas. Continua a dançar, desenvolvendo meu corpo de forma sensual e provocadora. Podia sentir os olhos daquele homem em mim, sei que meu objetivo foi atingido.
Chegou a hora de terminar mina apresentação. Mas, antes dou um tapa na minha bunda e no mesmo momento a música acaba, saiu do palco com confiança, e com uma chuva de aplausos.
Estou no camarim trocando de roupa. Eu coloco outro short curto e uma camiseta justa, pronto para continuar o trabalho.
Então Brayan entra no camarim, com uma expressão séria e preocupada no rosto.
— Noah, tem um cliente que está esperando por você. — disse ele. — Ele quer falar com você imediatamente e pediu que subisse para a parte de cima da boate.
— Quem é ele? Sei que é o mesmo homem da noite passada. — Brayan olhou para mim com seriedade.
— É Josh Beauchamp, um grande empresário perante a sociedade. — responde. — Mas, no mundo do crime é conhecido como Lobo, ele é chefe da máfia, um grande traficante. Tome cuidado com ele, ok?"
Eu aperto a mandíbula. Sabia que fazia parte do trabalho lidar com clientes difíceis, mas não gostava da sensação de estar em perigo. Se eu soubesse quem ele era antes não teria o provocado daquela maneira. Então sigo Brayan para fora do camarim, subindo as escadas até a área VIP da boate.
Quando chegamos vejo Josh sentado em uma mesa clínica no canto. Ele era um homem muito atraente, vestido com um terno caro e um olhar frio e amedrontador. Brayan sai me deixando sozinho com ele, além de dois seguranças que estavam na entrada da escada que dava acesso a área VIP.
— Olá, Noah. — sua voz era carregada de raiva.
Sinto um arrepio percorrer minha espinha. Tinha que ser cuidado com as palavras e ações em torno deste homem.
— O que posso fazer pelo senhor? — sorrir olhando para mim com um olhar de posse.
— Temos muito que conversar.
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Obsessivo - Nosh, +18, Mpreg
FanfictionJosh Beauchamp, um famoso empresário de 29 anos, que tem tudo aos seus pés - pelo menos é isso que as pessoas acreditam. No entanto, por trás da fachada de bilionário excêntrico, ele esconde um lado sombrio como o maior traficante (mafioso) do mundo...