Capítulo 18

4.5K 256 10
                                    

P.O.V NOAH

Enquanto término de me arrumar para ir à empresa com Josh, minha mente vagueia pelos acontecimentos da noite passada. Os momentos de intenso prazer que compartilhamos, o toque de Josh em minha pele, os suspiros e gemidos que escapavam de nossos lábios. Cada flashback é uma lembrança ardente que aquece meu corpo e me deixa ansiando por mais. Não consigo resistir a esses momentos quentes, minha consciência se dispersa me fazendo ficar à mercê dele. Forma como somos selvagens na cama é tão intensa, um prazer diferente do que sentia. Ele sabe os pontos onde me deixam louco, que me fazem gritar.

No entanto, mesmo imerso nesses pensamentos apaixonados e calorosos, a realidade não me escapa. Eu ainda desejo minha liberdade, um escape dessa vida controlada por Josh. E algo está por vir, algo que Josh não pode esperar. E ao descer as escadas, um murmúrio me pega de surpresa, uma conversa entre Josh e um de seus seguranças, acredito que o chefe deles.

Paro abruptamente, escondido o suficiente para não ser notado, mas perto o bastante para ouvir suas palavras. A voz de Josh soa séria e ameaçadora, e uma onda de medo percorre meu corpo.

— Espero que ele não saiba disso. É algo que Noah não pode descobrir. Esqueça o que descobriu, e conversamos. — a voz de Josh soa gélida e ameaçadora.

— Como o senhor desejar. Farei como ordenado.

— E mais uma coisa, Ryan. Não aceitarei outro questionamento vindo de você. Eu sei o que estou fazendo, e não preciso de sua interferência. Entendeu?

— Sim, senhor. Eu não falarei mais nisso. Não se preocupe.

— Pode sair.

As palavras de Josh são duras e deixam claro que ele não está disposto a tolerar qualquer resistência ou interferência desse tal de Ryan. Ele afirma com convicção que sabe o que está fazendo, deixando claro que não há espaço para questionamentos ou dúvidas. A postura determinada de Josh aumenta ainda mais minha inquietação e a necessidade de descobrir o que ele tanto tenta esconder. E o quê eu não posso saber? 

O coração acelera em meu peito enquanto tento processar o que acabei de ouvir. O que será que Josh está escondendo? Por que ele age com tanta cautela e medo de que eu descubra? Essa descoberta só aumenta minha determinação em encontrar uma maneira de escapar dessa prisão dourada em que me encontro.

Essa conversa intrigante e ameaçadora entre Josh e Ryan só alimenta minha curiosidade e desconfiança. A partir desse momento, sei que devo estar mais atento do que nunca e buscar a verdade por trás das sombras que envolvem minha relação com Josh. Provavelmente ele só está me usando, e logo serei dispensado. Porém minha fuga está mais próxima que ele imagina, e assim que consegui ele nunca mais terá notícias minhas.

Com um misto de curiosidade e apreensão, continuo a descer as escadas, me preparando para enfrentar o dia na empresa de Josh, sem saber o que me espera e se serei capaz de encontrar uma saída dessa teia de mistério e sedução em que estou envolvido.

Assim que desço as escadas e paro na sala, Josh vira-se para me encarar. Seus olhos fixam em mim por um momento, percorrendo meu corpo enquanto me avalia. Josh está impecavelmente vestido em um terno preto, italiano acredito, exalando elegância e poder. Enquanto isso, optei por uma calça jeans escura e uma camisa social, tentando parecer adequado para a ocasião. Não que me importe com isso.

— Você está pronto? — pergunta com um sorriso sutil.

Olho para ele e sinto uma mistura de emoções. Ao mesmo tempo em que sou atraído por sua presença magnética, não consigo esquecer as dúvidas que me consomem. Engulo em seco e respondo.

Meu Traficante Obsessivo - Nosh, +18, MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora