A semana passou tão devagar que parece que foi um mês e não quatro dias, hoje meus pais viajam a trabalho, no caso, papai viaja a trabalho, mas mamãe ama viajar o mundo e depois que eu e pi ficamos mais velhos ela tenta sempre viajar com papai quando pode. Eles se despediram da gente ontem a noite pois sairiam muito cedo, eu como sempre aproveito e me dou o lixo de faltar aula, acabei de acordar e são 11h00.
Me levanto e arrumo minha cama, tiro meu pijama e o jogo no cesto de lavar roupa, essa merda está tão cheia que hoje não dá pra simplesmente ignorar, vou ter que lavar roupa, tomo um banho, lavo meus cabelos e saio, escovo meus dentes, passo desodorante,perfume e hidratante.
Ainda enrolada na toalha branca, ligo meu secador e seco meus cabelos.
Lindo, mas ainda sim te odeio!Vou ao meu closet e visto um conjunto de top e saia amarela, quadriculada, eu realmente adoro ele e nunca visto por medo de me julgarem, mas esse ano decide ser eu mesmo!
Visto e pego um casaco amarelo também, hoje tá ventando bastante lá fora e dentro de casa tem ar condicionado em todos os cômodos, não dá pra me livrar do casaco.
Passo um corretivo, um batom nude que é meu preferido,e por fim um rímel.
Antes de sair do quarto vejo uma tiara que super combina com minhas roupa, coloco na cabeça e respiro fundo.Calço meu tênis preferido.
Desço as escadas e minha barriga ronca, meu deus, meus pais precisam contratar uma cozinheira logo!
Vou para a cozinha e faço um misto quente, abro a geladeira pego a jarra de suco de manga e boto no copo.
Me sento na bancada e começo a comer, olho o relógio e já marca 12h00, lavo a louça e subo as escadas correndo para o quarto do Pietro, arrumo seu quarto e pego o cesto de roupa suja e deixo em frente as escadas, vou ao meu quarto, escovo meus dentes e pego meu cesto de roupa, desço com um cesto de cada vez e os levo para a área. Boto tudo para lavar na máquina, só separo roupas íntimas para lavar na mão, depois de todas lavadas, espremo e penduro no varal de chão, levo o varal para o quintal e o deixo ao ar livre, as que estão na máquina deixo lá já programada no lava e seca.
Ouço a porta de casa bater e ando até a sala, reviro meus olhos ouvindo a voz do Hugo.
__ Olha a matadora de aula aí_ Hugo fala já fazendo graça, engraçado como ele sempre me nota rápido.
Seu olhar passou por todo o meu corpo, avaliando minha roupa ? Não sei.
__ O que são todas essas sacolas ?_ Pergunto me aproximando do meu irmão.
__ Vamos fazer uma festa hoje a noite, só uma resenha entre amigos,Malu_ Diz soltando as sacolas no sofá e me agarrando e me rodando no ar_ Vem pra festa minha vida ?_ pergunta beijando minha testa
__ Não, Pietro, sabe que não gosto dessas coisas, e eu arrumei seu quarto e lavei suas roupas...
__ Ai ai, alguma bomba vai vim pra você em Pietro_ Hugo como sempre se metendo onde não é chamado
__ Obrigado,princesa... O que você quer que eu faça ?_ pergunta descarado
__ Você acha mesmo que só faço coisa pra você esperando algo em troca ?_ Pergunto e ele assente que sim sorrindo_ Okay, você faz o almoço hoje.
__ Tudo bem, vou fazer bife e batata, arroz, feijão já tem... E aí mano ? Quer comer aqui com a gente ?_ Pergunta direcionando seu olhar para o Hugo, o mesmo me olha e eu reviro os olhos.
__ Com toda a certeza do mundo sim
Que moleque sem noção, que idiota.
__Bom eu vou dar uma saída agora, quer alguma coisa maninho ?
__ Não, princesa, você vai aonde ?
__ Vou tomar um sorvete
__ Mas antes do almoço ? Melhor comprar um pote e tomar depois de almoçar_ Diz e mesmo querendo tomar agora, concordo com ele.
__ Tudo bem, vou comprar na farmácia. Querem algo de lá ?_ Pergunto já me virando.
__ Eu quero, pode comprar uma pílula do dia seguinte pra mim ?_ Hugo diz e eu me viro olhando pro seu rosto, ergo uma sombrancelha.
__ Deveria aprender a se segurar ao invés de entupir a maluca que tem coragem de dá pra você de hormônio, ou melhor, faz uma vasectomia!_ sorriso e ergo a mão para ele para o dinheiro
__ Eu poderia fazer isso, quem sabe um dia, por enquanto não, mas prometo pra você ferrugem, vou tomar cuidado na próxima vez e pode descontar dos 300 reais que você tá me devendo_ Fala e bate na minha mão,arg
Saio de casa e vou andando devagar até a farmácia do condomínio, pego um pode de sorvete de flocos e peço a merda da pílula,sério... Que vergonha e eu nem transo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo a adolescência- Com Maria Luísa
Teen FictionA nossa pequena Malu cresceu, com seu jeito meigo e tímido passa por alguns problemas de adolescentes,de fato quando chegamos a essa fase tudo fica meio complicado, amizades verdadeira ou falsa, paixões e primeiros amores, talvez pra alguém tão fech...