Após terminar de tomar banho escovo meus dentes, faço meu skincare e por fim passo um protetor com cor.
Vou pro meu closet e respiro fundo, eu odeio segundas feiras mais que tudo!
Pego uma calça jeans preta, um top faixa também preto e uma jaqueta de couro pra jogar por cima, pois obviamente se eu fosse só com o top iria parar na diretoria.
Pego meu tênis e minha mochila.Tiro o material que tava em outra mochila e passo pra que quero usar hoje, me visto e calço o tênis.
Saio do meu quarto com a mochila mas costas, chego na cozinha e vejo meu irmão e o Hugo comendo.__ Bom dia_ Digo e pego uma banana, descasco e começo a come-la
__ Bom dia pequena, não quer comer nada além disso ?_ Meu irmão pergunta
__ Bom dia ferrugem, achei que não ia acordar!_ Debocha
__ Primeiro, não!_ direciono ao meu irmão_ Segundo, toma conta da sua vida, aliás... Tá fazendo o que aqui essa hora ? Vai pra sua casa!_ Digo parando em sua frente e ele ri.
__ Gosto daqui, atura ferrugem_ Diz e me.olha de cima a baixo, sem eu perceber ele pega na minha mão e me faz girar, o olho sem entender_ Tá muito bonita hoje, milagre.
__ obrigada ?_ Reviro meus olhos_ Vou escovar os dentes e espero que quando eu faltar vocês já estejam no carro me esperando.
Escovo meus dentes e saio de casa, entro no banco de trás e o Hugo começa a dirigir para a escola.
__ Pode trocar a música ? Não entendo como consegue ouvir funk, alto desse jeito, essa hora da manhã!_ Reclamo já com dor de cabeça
__Meu carro,minhas músicas!_ Fala me olhando pelo retrovisor.
__ Para de ser amargurado_ Diz meu irmão e coloca outra música e abaixa o volume, sorrio e mando língua pro Hugo
__ Quem da língua pede beijo_ Fala e sinto meu rosto esquentar
__ Oh, nojeira_ Meu irmão diz e eu começo a rir
Chegamos na escola e eu logo pulo do carro, o que não foi uma boa ideia, quase que caio de fuça no chão, como eu odeio esse carro do Hugo, pra que ser tão alto ?.
Finjo que nada aconteceu e aceno com a mão pra ambos e entro na escola, vou até meu armário e pego o livro de espanhol e vou pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo a adolescência- Com Maria Luísa
Teen FictionA nossa pequena Malu cresceu, com seu jeito meigo e tímido passa por alguns problemas de adolescentes,de fato quando chegamos a essa fase tudo fica meio complicado, amizades verdadeira ou falsa, paixões e primeiros amores, talvez pra alguém tão fech...