Capítulo 6_ WTF???

57 8 2
                                    

Observando as pessoas ao meu redor percebo que sou extremamente anti social,todos rindo, uns que não se conheciam e outros que já, e estão todos em um papo a horas, rindo sem ao menos saberem os nomes uns dos outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observando as pessoas ao meu redor percebo que sou extremamente anti social,todos rindo, uns que não se conheciam e outros que já, e estão todos em um papo a horas, rindo sem ao menos saberem os nomes uns dos outros.

Enquanto eu cacei logo uma poltrona e estou sentada nela a horas, tomando um suco pois logo depois da conversa com o Hugo, desisti da bebida.

Jogo a cabeça para trás e solto um suspiro, alguns já haviam ido embora, eram umas quinze pessoas que restavam.

__ Vamos de verdade ou desafio ?_ Alguém grita em meio a sala, me levanto e começo a me afastar, apenas saindo de fininho

__ Aonde vai Maria ? Vamos jogar vai_ Letícia pega meu braço e me puxa pro centro da sala, se senta na roda e me puxa pro lado dela.

Um menino moreno é o primeiro a rodar, parou em uma loira que parecia está bêbada ao ponto de falar embolado.

__ Verdade ou desafio, Lorena?_ pergunta e a menina demora um pouco pra raciocinar

__Desafio!_ Diz com firmeza

__ Te desafio a pular na piscina só de roupas íntimas_ Mas gente ? Como assim, claro que a menina não vai fazer isso.

Meu pensamento cai por terra quando a vejo levantar, tirar o salto e o vestido, ficando só de calcinha e sutiã, todos se levantaram e saíram para a área da piscina, não ousei me mover, não vou assistir uma menina totalmente bêbada se jogando na piscina, só quem ficou foi eu e o Hugo, que olhava para o nada, parecia perdido nos próprios pensamentos.

__Você tá bem ?_ Pergunto e ele me olha, quase abre um sorriso ao me responder.

__ Estou sim, e você ? Está melhor ?_ Pergunta e eu apenas faço que sim com a cabeça_ Que bom, ferrugem.

Viro a cara e logo o pessoas volta para a sala e a tal da Lorena encharcada,veste o vestido e meu irmão entrega uma toalha pra ela que se embrulha pra se esquentar, a menina então gira a garrafa e ela para no Hugo.

__ Verdade ou desafio ?

__ Verdade_ Diz e todos vaiam ele, sorrio pois nunca imaginaria ele escolhendo verdade e não desafio.

__ Verdade que traiu a Kelly ?_ Pergunta e meu olhos arregalam, meu deus, que babado.

__ Não!_ Diz firme e eu acredito em sua palavra, Hugo tem muitos defeitos, mas ele odeia mentiras desde pequeno.

A cara da Kelly ilumina, eu não entendo o por que ela é tão obcecada pelo Hugo, ele é bonito, isso eu entendo, mas ele sempre desprezou tanto ela, sempre foi galinha, por mais que tenha respeitado o relacionamento foram tantos términos que não faz sentido amar uma pessoa que te devolve migalhas!

Hugo gira a garrafa e ela para no Gus, o mesmo sorri.

__ Verdade ou desafio ?

__ Desafio_ Dá de ombros.

__ Te desafio a ficar 10 minutos trancado com a kelly_ Diz e o Gus o olha com ódio.

Ambos se levantam e seguem corredor a dentro, provavelmente pra algum quarto de hóspedes.

__ Quem vai girar agora?_ Lorena pergunta e meu irmão apenas gira e para no Hugo, meu deus, a garrafa gosta dele.

__Desafio_ Hugo já diz logo

__ Eu te desafio a falar o nome do seu primeiro amor!_ Diz sério e eu olho pro Hugo atenta, seu rosto fica vermelho, ué

Ele me olha por alguns segundos e depois vira o rosto, balança a cabeça negativamente.

__ Não tive!_ Diz sério e vejo meu irmão soltar uma gargalhada irônica, Hugo da de ombros e gira a garrafa, automaticamente entro em Pânico quando a garrafa aponta pra mim, antes mesmo de eu abrir a boca, Letícia me interrompe

__ Acho que parou em mim,não ?_ Pergunta olhando a garrafa melhor.

__ Tá mais pra esquerda, então é a Maria_ Lorena fala firme e vejo Letícia revirar os olhos.

__ Quer ir lê? Não vejo problema._ Digo tranquila

__ Você não vai fugir, é você e pronto_ Dessa vez o Hugo fala, apenas me encolho.

__ Verdade_ Digo

__ Com quem dessa roda você ficaria ?_ Pergunta abrindo um sorriso

__ Desafio_ Falo apenas e ouço as risadas, Hugo da de ombros parecendo aceitar

__ Escolhe alguém daqui pra beijar!_ WTF?que merda!

__ O que ?a Maria beijar alguém ?_ Letícia fala se acabando de rir e eu a olho incrédula, pra que inimigo né ?!

Me levanto e ando até o Hugo, aponto pra ele e o mesmo se levanta, respiro fundo e aproximo meu rosto do seu ficando na ponta dos pés, ele se aproxima e quando estávamos prestes a tocar nossos lábios, eu viro seu rosto e beijo sua bochecha, me viro e sento no meu lugar, com todos olhando sem entender e o Hugo com uma cara impagável.

__ Não era assim,ferrugem, tem que saber brincar.

__ Você não especificou o lugar do beijo, então aprende a formular melhor seus desafios, aliás, estou saindo do jogo, me sento no sofá_ Digo e sorrio.

O jogo continua rolando e eu apenas observo, vejo Gus vindo do corredor quase correndo e rio, pois obviamente ele estava fugindo da Kelly que vinha logo atrás.

__ O que eu perdi ?_ Pergunta se sentando e me olha_ por que não tá aqui ?

__ Depois de ser desafiada a beijar alguém da roda e não cumprir ela quis sair, essa arregona_ Meu irmão diz e eu o olho besta.

__Como assim beijo? Era pra mim tá aqui, seria um prazer ajudar ela a cumprir o desafio_ diz sorrindo e me tira uma risada, de relance olho Hugo que olha para o Hugo com uma sombrancelha levemente levantada.

__ Vamos continuar_ Hugo diz e voltam todos a jogar, depois de longos minutos, me sinto sonolenta.

__ Amiga, tô indo dormir, se quiser ficar pode ir pro meu quarto que vou deixar a porta aberta, ou pode ficar em algum quarto de hóspedes, boa noite_ Falo com a lê e a mesma assente, digo um boa noite pra galera que não dá muita atenção e subo pro meu quarto.

Tomo um banho, visto um pijama e me jogo na minha cama, estou morta com farofa.







Vivendo a adolescência- Com Maria Luísa Onde histórias criam vida. Descubra agora