Capítulo 10_ Baile é superestimado

76 7 1
                                    

Pensar em entrar naquela escola depois do que aconteceu ontem me faz ter um mini surto de ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pensar em entrar naquela escola depois do que aconteceu ontem me faz ter um mini surto de ansiedade.

Tomo meu banho e saio do mesmo rapidamente, paro em frente ao espelho e passo sérum de vitamina c, ligo o meu mini ventilador e logo seca, passa meu protetor com cor e um rímel nos cílios.
Passo meu hidratante labial e saio do banheiro.

Vou até meu closet e observo, discreta ou eu mesma ? Não sei... Mais eu mesma,decido!

Pego um cropped de manga longa verde neon, minha calça militar e meu tênis verde normal.
Me visto e por fim coloco uma chocker de diamante,ganhei no meu aniversário de 15 anos, pequenas pedrinhas, é linda.

Pego minha mochila que usei ontem e vai ser ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego minha mochila que usei ontem e vai ser ela.quw vou usar hoje também, saio do quarto e desço as escadas de dois em dois degraus.

Na conha vejo meu paizinho fazendo panquecas.

__ Não acredito que tem panqueca e não vou comer_ Falo ouvindo a buzina alta do lado de fora da casa.

__ Espera um pouquinho, vou pôr em uma tupperware pra levar_ Diz e pega e coloca em um pote, e joga a calda de chocolate por cima, e minha preferida.

__ Vamos, princesa, se não vamos nos atrasar_ Meu irmão chega na cozinha e para ao ver a panqueca e faz cara de nojo

Reviro meus olhos infinitas vezes e ouço novamente a buzina, pego o pote e um garfo.

Dou um beijo no Jayson e desejo um bom dia e o mesmo me deseja boa aula.

Saímos de casa e vejo de longe o Hugo brincando de buzinar e bufo, vejo que a Letícia já estava no banco do carona.
Pietro abre a porta pra mim e eu entro com impulso me sento e meu irmão se senta ao meu lado, eles se dão bom dia e eu abro meu pote e começo a comer minhas panquecas.

__ Ah não ferrugem, caralho, você não vai comer no meu carro não_ Diz olhando pelo retrovisor e eu lhe mando um dedo do meio

__ Pois observe_ Falo mastigando perto do seu ouvido, olho pro seu pescoço e paro de mastigar, solto o ar e o vejo arrepiar.

__ Sai pra lá, ferrugem!_ Diz se afastando e eu volto a me sentar no banco e sorrio.

Chegamos na escola na hora que comi a última panqueca, fecho o pote e deixo no banco de trás.

__ É sério isso ? Você tá abusando garota_ Hugo diz descendo do carro e abre minha porta e sem eu ao menos perceber, me ajuda a descer do carro.

Olho pra ele um pouco incrédula, ele pega minha mochila e me entrega, fecha a porta do carro e tanto o Pietro como a let o olhava sem entender. O mesmo só dá de ombros e tranca o carro, faço igual e ando pra dentro da escola ignorando QUALQUER olhar!

Vou direto pra sala e observo as meninas discutindo.

__ Baile é superestimado, isso é coisa de gringo, você tá no Brasil, imbecil_ Lise diz apontando o dedo na cara da Kelly

Eu concordo em partes, acho superestimado, mas não acho que deveria ser algo de gringo, por que não poderíamos fazer ? Não que eu fosse ir, claro!

__ Se você não quiser ir é só não ir, mas não precisa ser escrota e empatar todos o resto da escola só por ego, sua horrenda!_ Diz olhando suas unhas, sua fala baixa e calma é o que mais afeta, ela é fria!

__Eu digo não, QUEM ESTÁ COMIGO?_ Pergunta alto subindo em cima da mesa e um silêncio absurdo fica na sala, seu sorriso desmancha... Coitada.

__ Viu ? É só você não ir querida_ Kelly diz e for fim se senta em sua mesa

Pela porta vejo o professor passar e logo atrás Letícia também entra e se senta ao meu lado.

__ Pode descer da cadeira senhorita, aqui não é sua casa!_ Diz sério e coloca seus matérias em sua mesa.

A sala inteira se acalmou e o professor começou a dar a sua aula, rabisco meu caderno com alguns desenhos de vestidos.

__ O que rolou na sala ? Estava o maior climao!_ Lets fala baixo e eu a olho

__ Acho que vou pedir para fazer um baile na escola e aí a lise não estava concordando com a Kelly_ Digo e ela abre um sorriso enorme

__ Que máximo, tipo nesse filmes, eu com certeza iria... A lise é um porre, só abre a boca pra encher o saco, é uma infeliz e quer fazer a gente ser também_ revira os olhos e eu dou de ombros e volto a desenhar

__ Se você acha, e como a Kelly quer, provavelmente vai ter mesmo_ Digo prestando atenção no corte do vestido

__ Você vai, né ?_ Pergunta

__ Definitivamente não, mas com certeza você irá arrasar_Sorrio pra ela

__ Você bem que podia pedir pra sua mãe desenhar um vestido pra mim ir, eu pago bem e eu amo os vestidos que ela faz, se realmente rolar esse baile, seria maravilhoso usar um original da Luara, um sonho..._ Diz olhando pro teto

__Minha mãe não desenha pra qualquer pessoa, você sabe, tem que ter nome pra vestir ela_ Dou de ombros e ela me olha chateada, infelizmente eu sou realista.

Um vestido da minha mãe é caro, e além do dinheiro tem que ter nome!

__ Nossa, você tá tão infeliz quanto a lise_ Diz e eu a olho rindo

__ Só estou sendo verdadeira com você, não se iluda, a mamãe não desenha "atoa" e isso é palavras dela_ Volto a desenhar e ignoro qualquer palavra que saia da sua boca.

Depois da aula de biologia, tive inglês e espanhol. E então o sinal do intervalo toca e eu sigo sentando em minha cadeira, Letícia saiu como sempre.

Passa alguns minutos até meu irmão e seus amigos passarem pela porta.

__ Olha a princesa mais linda desse castelo_ Gus fala e me dá um beijo na bochecha

__ Que nojo_ Hugo abre a boca só pra encher mesmo.

__ Calem a boca, viemos aqui só pra alimenta-la_ meu irmão me dá um hambúrguer e um Guaravita e eu faço uma dancinha

__ obrigada, eu te amo piiii_ Beijo todo o seu rosto.

__ Agora que reparei melhor, você tá querendo ser confundida com um vagalume ? Meu deus_ Hugo me observa de cima a baixo

__ Você sai com essa feiúra de cara todos os dias e eu não te questiono, então não se liga na minha roupa, até por que sou EU que estou usando.

__ Grossa pra caralho_ Vira e sai da sala

__ Enfim, dragãozinho, a gente já vai... Te espero no estacionamento!_ Meu irmão avisa e o Gus se despede com um aceno de mão

Eles saem e eu começo a comer, um pouco antes do horário do intervalo se encerrar Letícia entra na sala.

__Ue, saiu pra comprar ?_ Pergunta

__ O Pietro trouxe pra mim_ Digo e ela revira os olhos

__ Você é muito dependente do seu irmão, se esquece que a mais velha é você, tem que crescer_ Diz e eu dou de ombros.

Eu nunca obriguei meu irmão a fazer nada por mim,ele faz por que quer e me ama o suficiente pra demonstrar sempre isso com ações e palavras, meu irmão é a melhor pessoa do mundo pra mim.

E eu faço de tudo que posso pra felicidade dele também, por mais que pra mim seja mais difícil demonstrar tanto.

Vivendo a adolescência- Com Maria Luísa Onde histórias criam vida. Descubra agora