Capítulo 14_ Beijos apaixonantes?

88 8 10
                                    

Após o pequeno incidente com Hugo, quem apareceu foi a Letícia, me puxou para sala, logo me sento ao lado do meu irmão que me puxa para o colo dele e começa um carinho em meus cabelos, meus olhos focam em Hugo entretido em uma conversa com Letícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o pequeno incidente com Hugo, quem apareceu foi a Letícia, me puxou para sala, logo me sento ao lado do meu irmão que me puxa para o colo dele e começa um carinho em meus cabelos, meus olhos focam em Hugo entretido em uma conversa com Letícia...

Fecho os olhos e viro meu rosto pro teto, talvez toda aquela paixão infantil não se foi de vez, a questão é, por que ? Depois de tantas humilhações, meu coração ainda palpita por ele... E pior, minha melhor amiga e única gosta dele ? Ela é linda, lógico que ele ficaria com ela.

O jogo estava no intervalo, me levanto e olho ao redor, apenas eu, pietro e Gus estávamos ali, o resto saiu para beber água, ir ao banheiro ou sei lá.

Ando até a cozinha, passando pelo corredor do banheiro ouço o som de beijo, paro em frente e observo a pequena fresta da porta aberta, Letícia com as mãos em volta do pescoço de Hugo, ela sorri com os lábios grudados nos dele, balanço minha cabeça e volto meu caminho para a cozinha.

__Eai Cíntia, tá se adaptando bem ?_ pergunto e ela sorri pra mim

__ Sim,menina, nem sei como agradecer a você, é o nosso anjo

__ Vocês também são os meus anjos! Tô apenas recompensando a ajuda que me deram um dia!

__ Isso nem se compara a ajuda que demos a você, você fez muito mais por nós, serei eternamente grata a você, você tem um coração bom,menina!_ Me abraça e eu me permito a chorar ali.

__ Cíntia, você acha que consigo superar essas adolescência ? Eu quero viajar o mundo assim que terminar a escola, espero que até lá eu tenha uma boa vivência sabe ? Boas experiências, esses anos estão cada vez mais rápidos e fúteis, quero criar laços e fico feliz que vocês sejam um deles!_ beijo seu rosto

__ Aaah menina, se desprenda desse seu medo, essa é a melhor fase da sua vida, então VIVA!_ Diz

__ Você tem toda razão!

__ Agora vá, vá... Tenho que terminar o jantar_ diz se direcionando as panelas

Volto até a sala e o jogo já tinha voltado, como sempre Hugo é o único com os olhos em mim, desvio o olhar e subo as escadas indo para o meu quarto, me jogo na cama e coloco meus fones, boto uma playlist aleatória no Spotify.

Levanto dançando com a batida da música e vou até meu closet, com o enorme espelho na minha frente tiro meu vestido ficando apenas com a lingerie preta rendada, observo cada parte do meu corpo... Seios pequenos, magra demais, totalmente desprovida de bunda, caio na gargalhada.

__ Óbvio que ele não se interessaria por isso_ Digo.

__ Quem seria o louco ?_ Ouço a voz que me faz pular.

Me viro rápido vendo ele encostado do batente da parede do closet.

__ Mas que porra,Hugo, não sabe bater ? Como sai entrando assim?_ Digo enquanto me abaixo e pego o vestido do chão e me visto.

__ Ah, estava gostando da vista,ferrugem e eu bati, até chamei... Acho que tava ocupada demais se admirando pra ouvir_ sorri

__ O que você quer ?_ pergunto

__ Sua mãe pediu pra te chamar pro jantar.

__ Estou sem fome.

__ Acabou de se olhar no espelho e falar que tá magra demais, se não comer, isso não vai mudar_ Sua fala me afeta mais do que deveria.

__ Você é um babaca_ Digo e o vejo ri virando as costas e saindo, ouço a minha porta bater

Dou um grito de frustração.






Na mesa todos mantém um bom papo, o flamengo ganhou o jogo e isso é um bom motivo para a alegria de todos ali, Cíntia e Eli estão ao meu lado comendo.

__ Como foi seu dia pequena ?_ Pergunto baixinho para  a Eli

__ Foi muito divertido, brinquei muito no jardim, e com seus antigos brinquedos, eu amei tia malu_ Diz sorrindo com a boca suja de molho.

Um sorriso maroto brota em meu rosto,mas logo se desfaz quando sinto uma mão grande em minha coxa, viro minha cabeça devagar olhando nos olhos de Hugo que sorri pra mim tranquilo.

Sua mão sobe mais chegando na barra do meu vestido, o que porra ele tá querendo com isso ?

Sei polegar acaricia a parte interna da minha coxa, fazendo com que eu abra um pouco as coxas e solte o ar que tanto tento segurar.

Sua mão sobe ainda mais, fazendo minha buceta pulsar, o que tá acontecendo comigo ? Isso é pouco demais pra afetar assim. Enfim seu dedo pressiona meu clitóris por cima do tecido de renda da minha calcinha, sei que tô molhada, e agora ele sabe também.

Nossos olhos se encontram novamente, os meus imploram para que ele pare, os dele se divertem ao ver minha súplica.

Quando sinto seu dedo levantar minha calcinha para o lado me levanto com brutalidade, todos os olhares da mesa param em mim.

__ Estou satisfeita, vou pra cama, estou morrendo de dor de cabeça, obrigada pelo jantar Cíntia, estava delicioso... E peço desculpas a todos por sair assim, espero que entendam.

Todos concordam com a cabeça, escuro o riso fraco de Hugo que está de cabeça baixa e olhando seu dedo, fico vermelha.

Pego meu prato e levo até a pia, o lavo e também lavo meu copo e talheres.

Sigo para o meu quarto e enfim tiro todos os tecidos que me tapam,entro no banho gelado por longos minutos, saio e me seco.
Visto meu pijama e me deito, por que ele teve essa atitude ? Não é como seu eu tivesse achado de todo ruim, eu gostei...Só não faz sentido, ele demonstra uma coisa e faz outra, esse moleque quer brincar comigo como faz com todas as outras meninas que se envolve, uma hora atrás estava agarrado com minha amiga e agora me tocando ?  Isso é tão agoniante.

Olho meu teto e sorrio com meus pensamentos.

Vamos brincar Hugo, 3...2...1... Valendo!

Vivendo a adolescência- Com Maria Luísa Onde histórias criam vida. Descubra agora