O sinal bate e eu saio da sala tão rápido quanto um raio, pela primeira vez em muitos tempo sou a primeira a sair da sala,ando tão rápido até o estacionamento que nem pisco, ainda não havia muitas pessoas ali, me sento no capô do carro do Hugo depois de minutos tentando subir.
Respondo as mensagens da minha mãe e coloco o celular no meu bolso de trás.
O estacionamento começa a encher, o primeiro conhecido que vejo é o Gus.
Assim que ele me vê sorri e vem até mim__ O Hugo vai te matar, ruivinha_ Diz com o sorriso lindo nos lábios
__Ele não seria capaz_ Sorrio de volta
__ Quer uma carona ?_ Pergunta e destrava o carro dele.
__ Não sei, o Pietro pediu pra mim esperar ele aqui.
__ O Pietro vai ficar na escola até mais tarde, o Hugo ainda não apareceu, então se quiser posso levá-la
__ Bem se for assim, então sim_ Mal termino de falar quando vejo o Hugo se aproximando
__ Como você conseguiu subir ?_ Hugo pergunta se encaixando no meio das minhas pernas e me segurando pela cintura logo me descendo do capô do carro.
__ Demorei um pouco, mas nada que um esforço não dê jeito_ Sorrio pra ele que sorri pra mim também.
__ Então, vamos ?_ Pergunta e eu olho pra ele e depois para o Hugo.
__ Acho que vou com o Gus hoje, é bom que assim você pode ir sozinho com a lets_ Lanço meu melhor sorriso para Hugo e o mesmo fecha a cara
__ Pode ir Gus, eu levo ela._ Diz
__ Eu vou com o gus, ele me ofereceu uma carona e eu já aceitei_ Bato o pé
Hugo destranca o carro e abre a porta do carona.
__ Entra na porra do carro,Maria Luisa!_ ergo uma sombrancelha confusa
Hugo nunca faria questão que fosse com ele , olho pro gus que dá de ombros somente aceitando.
__ Desculpa, Gus_ Lhe dou um abraço e um beijo no rosto e entro no carro do Hugo.
Hugo entra e sai do estacionamento na velocidade da luz.
__ Por que está fazendo tanta questão de me levar ? Você nem me suporta,Hugo....E eu gosto do Gus, com ele o clima é mais leve!_ Digo cruzando os braços
__ Isso doeu, Malu, faço questão por que seu irmão confia em mim...e como assim você gosta do Gus ? De que forma?_ Pergunta intercalando seu olhar pra mim e para o trânsito.
Não entendo o por que do Hugo se importar, até semana passada ele cagava na minha cabeça, ainda me zoa! E agora vem com essas graças ? Não faz sentido pra mim
__ O Gus foi meu primeiro beijo,você sabe Hugo, ele é importante pra mim mesmo que tenhamos nos afastado_ Digo e seu olhar se escurece.
__ Vocês já ficaram?_ Pergunta incrédulo
__ Achei que soubesse, ele é seu amigo... Bom, talvez os meninos não sejam como meninas e contam sobre essas coisas né_ Me dou conta.
Meu olhar vai para fora, olhei para a calçada e não vejo nem a Eli e nem a Cíntia sentadas ali, solto um suspiro.
__ O que foi ?_ Pergunta preocupado
__ Lembra da moça que comprei umas coisas ?_Pergunto e ele assente__ Elas sempre ficam ali, mas desde aquele dia, não aparecem ali mais, eu espero que elas estejam bem.
__ Quer ir até a casa delas ?_ Pergunta normalmente e eu o olho em dúvida
__ Você me levaria lá ? Ainda lembra aonde é ?_ Pergunto me virando pra ele e abrindo um sorriso gigantesco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo a adolescência- Com Maria Luísa
Teen FictionA nossa pequena Malu cresceu, com seu jeito meigo e tímido passa por alguns problemas de adolescentes,de fato quando chegamos a essa fase tudo fica meio complicado, amizades verdadeira ou falsa, paixões e primeiros amores, talvez pra alguém tão fech...