capítulo 15_ Tudo numa boa

96 9 7
                                    


Hoje é sábado, já faz alguns dias do acontecido importuno na sala de jantar.
Hugo vem me tratado normal, implicâncias bestas, e sem apalpadas de mão em mim, não nego que gostaria de sentir sua mão em mim novamente... Mas eu vou ter minha vingança antes disso.

Letícia vem pra cima de mim e me balança, a olho e reviro os olhos.

__ Vamos pra quadra cara, o dia tá lindo e vamos ficar aqui enfiadas no seu quarto ?_ Pergunta bufando logo em seguida

__ Tá bom, vamos lá, será que o Gus está por lá ? _ pergunto entrando no meu closet, pego um short curto de tecido molinho em um tom marrom pastel, e um cropped de manga longa da mesma cor, calço meu tênis e deixo meu cabelo como está,solto!

Saímos de casa e andamos pelo condomínio, quando nos aproximamos da quadra já começamos a ouvir os gritos dos meninos, vejo a mercearia do condomínio

__ Vou comprar um picolé, let, quer ?_ Digo e viro indo até o comércio

__ Aaah, quero!_ Fala

Pego um magnum de chocolate e a let pega o de chocolate branco, pego uma caixinha de tridente de menta e registro a compra na máquina, finalizo e passo meu cartão encostando meu cll na máquina de cartão que fica ali.

Saímos já abrindo o picolé, isso deveria ser crime de tão gostoso!

Chegamos na quadra e os meninos estavam sentados na arquibancada observando o jogo da vez.

Nos aproximamos deles e logo me sento ao lado de gus que me cumprimenta com dois beijos no rosto.

Falo com todos ali.

__ Podiam trazer pra geral né, vocês são egoístas em!_ Hugo abre o bicão dele

__ Ah, você quer ?_ pergunto chupando mais devagar olhando em seus olhos, abro a boca e passo a língua pela extensão do picolé, vejo Hugo travado me olhando.

__ Não?_ Parece confuso e eu solto um riso e viro a cara.

__ Tudo bem, e você gus, aceita ?_ Pergunto sorrindo e mordendo o lábio inferior

__ Claro, ruiva_ diz e morde um pedaço, estremeço imaginando o gelado em seus dentes, credo.

__ Eai, não vão jogar, encaro meu irmão

__ Já jogamos, não tá vendo que estamos suados? Chegaram atrasadas_ Meu irmão responde e eu ergo a sombrancelha.

__ Poxa, que pena, Letícia queria ver o Hugo jogar, não é amiga ?_ Pergunto a empurrando com o ombro e ela sorri sem graça e seu olhar cai em Hugo que está me olhando confuso, dá pra ver a interrogação em sua testa.

__ Só a Letícia, maluzita? Hm?_ anda pra perto de mim e me olha com deboche.

__ O que tá rolando entre vocês dois em? Estão flertando de uma forma estranha e única de vocês?_ Meu irmão questiona rindo e eu me engasgo no meio da minha chupada no picolé.

Hugo ri e se aproxima mais de mim, seus lábios encostam na minha orelha.

__ Acho que alguém precisa treinar melhor, hm!?_ sinto seus lábios se abrirem em um sorriso em minha orelha, imbecil, espalmo uma mão em seu peito e o afasto.

__ Flertando com isso ? Hugo não faz meu tipo, nem hoje e nem a 8 anos atrás_ Sua expressão se fecha, 1x1.

__ Enfim, o que vocês acham de fazermos algo amanhã ?_ Letícia pergunta tentando mudar o foco

__ Eu tô afim de ir pra Angra, podíamos ir a noite_ Falo entusiasmada

__ Quem te viu, quem te vê em ruiva_ Gus bagunça meu cabelo e passa o braço pela minha cintura me puxando pra mais perto.

__ Eu topo_ Letícia disse e todo resto confirmou.

__ Só eu e o Gus dirigimos, então vamos separar por carro_ Hugo toma a frente e eu balanço a cabeça

__ Vou com Hugo_ Letícia fala mais rápido que o relâmpago mcqueen, solto um riso baixo com seu desespero.

__ Eu tambem_ Meu irmão diz

__ Então vai ser só eu e você gus_ Sorrio me aconchegando mais nele que sorri também

__ Arg, que nojo_ Hugo abana seu rosto_ como só vai lá dois, pode levar as malas no seu carro, Gustavo.

__ Beleza, vamos sair umas 17h por aí, pode ser?

__ Jae__ Respondemos juntos

Levanto da arquibancada e ergo a mão aberta para Letícia e ela me entrega o pacote do picolé, desço e ando até a lixeira, jogo ambas as embalagens na lixeira e me viro, sou impedido pelos braços fortes de Hugo segurando minha cintura, agarro em seu braço e aperto sentindo meus dedos escorregarem ali pelo suor.

__ O que foi ? Tudo bem ?_ Pergunta e eu estranho

__ Tudo numa boa, Hugo, e você ?

__ A gente pode conversar depois? Essa semana foi estranha.

__ Não vai vir se declarar, né ?

__ Sem brincadeira, Maria, para de me provocar, seja com picolés ou com a porra do Gustavo, entendeu ? Sei muito bem que não o deixaria te tocar como me deixa.

__ acho que você tá um pouco emocionado, uma "masturbação" por de baixo da mesa e já tá apegado ? Que isso, saiba dividir_ Dou leve batidinhas em seu ombro e me solto de seu aperto

Não volto para a quadra, ando devagar pela calçada até chegar em casa, subo para o meu quarto e pelo uma mala de mão e começo a jogar roupas, calçados, biquínis, maquiagens e produtos íntimos.

Fecho e jogo a mala em cima da cama, sento em frente ao computador e começo a finalizar meu trabalho de biologia.

Nem só de rolê sobrevive um adolescente e quem eu quero enganar ? Eu amo estudar, trabalhos são meus vícios logo depois de livros e Doramas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo a adolescência- Com Maria Luísa Onde histórias criam vida. Descubra agora