A viagem está marcada para o dia 20 de Setembro
Bill estava bem animado para viajar pois já fazia muito tempo que eles não ia para o Brasil já tom não tava muito ansioso e muito menos animado demais para ir.
Bill- Só falta 1 semana para a viagem e eu não vejo a hora de ir pro Brasil nem acredito que vamos estar lá novamente.
Tom- É não tô tão ansioso quanto você mais penso pelo lado positivo que é a banda e é claro as garotas.
tom da um sorriso de uma forma maliciosa
Gustav- Só poderia ser mesmo né tom.
O produtor da banda liga para Bill rapidamente
LIGAÇÃO:
Bill- o que houve aconteceu alguma coisa?
Produtor- então estou te ligando dessa forma rápida para dizer que preciso que vocês arrumem as malas rapidamente!
Bill- mais o que houve para ser tão rápido assim?
Produtor- então houve um imprevisto na viagem e temos que ir hoje para o Brasil.
Bill- mais como assim? Tento manter a calma e apenas concorda e ser mais rápido.
Produtor- vocês tem no máximo 1h pra arrumar as malas e principalmente se ajeitarem.
Bill- mais e o show vai ser hoje?
Produtor- não temos muito tempo a perder Bill pergunte no caminho que te falo tudo sobre o show e sobre suas dúvidas.
Então Bill apenas concorda e fala para a banda o que aconteceu, e então eles começam a se arrumar. Os garotos já tinham acabado e estava esperando o produtor chegar com a van para irem pro aeroporto.
Tom- finalmente chegou não aguentava mais esperar.
Bill- dá pra para de reclamar e se calar por 1 minuto.
Então Tom apenas revira os olhos
Bill- então por que tanta pressa pra irmos pro aeroporto?
Produtor- então tivemos um imprevisto por conta das entrevistas.
Tom- e tínhamos que vim rápido assim? até onde eu sei não são muitas entrevistas né?
Produtor- não são muitas são apenas 2 mais são demoradas e vocês tem que acordar um pouco cedo para se arrumar.
Bill- não há problema é até melhor assim do que acordar bem cedo para se arrumar.
Tom- é até melhor que eu durmo mais.
Georg- você sempre dorme tom.
Tom- é nisso você está certo.
QUEBRA DE TEMPO.
Produtor- chegamos no aeroporto.
O motorista parou a van para os garotos descerem
Produtor- Peguem suas malas e o resto da produção irá levar os equipamentos do show.
Os garotos fizeram o que o produtor disse e seguiram em frente para fazerem o checking da viagem, assim que passaram pela a segurança estava tudo ok e foram esperar o avião sentados nas cadeiras
Bill- nem acredito que estamos vivendo isso de novo é tão contagiante ir para o Brasil.
Tom- não sei pra que tanta animação se já fomos lá algumas vezes.
Bill- pelo menos vou por um motivo que me interessa o show!
Tom- e quem disse que eu também não vou pelo show? e também por um motivo óbvio mulher.
Bill- você sempre pensa em "garotas"e"sexo" sua cabeça só funciona nisso Tom?
Tom- As vezes sim mais nem sempre não tenho tanto tempo pra pensar só nisso Bill as vezes vocês me jugam até demais.
Bill- As vezes nois só estamos falando a verdade.
Tom- vocês só falam isso porque não tem a mesma sorte que eu de pegar várias garotas quando eu quiser diferente de vocês.
Diz tom debochado da cara dos outros meninos que apenas reviram os olhos.
-----------------------------------------------------------------------------------
Oii gente me desculpem por qualquer erro ortográfico,essa é a minha primeira fanfic
Espero que gostem❤️
Amanhã tem mais bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵃᵐᶦᵍᵃ ᵈᵒ ᵐᵉᵘ ᶦʳᵐᵃ̃ᵒ
Randomeu me chamo Tom e tenho 16 anos eu tenho um irmão gêmeo que se chama Bill. juntos temos uma banda que se chama Tokio hotel ele é o vocalista e eu o guitarrista. Moramos na Alemanha e estamos indo fazer show no Brasil Minha vida vai mudar completamen...