Sn- acabei de comer e subi pro meu quarto pra fazer uma faxina rápida.
sn tinha acabado a faxina em seu quarto e resolveu tomar um banho
QUEBRA DE TEMPO:
Já era 5:20 da tarde quando o celular de Sn vibra em cima da cama. Sn tava no banho e só viu a mensagem quando saiu do banheiro.
MENSAGEM:
Bill- oii, aqui é o Bill. Queria te chamar pra ir tomar um sorvete e sei lá vim pro hotel depois.
S/N- oii tava no banho não vi a mensagem. Tá pode ser eu vou me arrumar me avisa quando tiver vindo.
Bill- ok eu aviso sim,Tchau.
S/N- tchau.
sn arrumou seu cabelo fez uma maquiagem básica e vestiu sua roupa
Não tinha essa blusa e essa saía junto então tive que colocar em imagem separada, e só pra lembrar que não precisa ser exatamente essa roupa você pode escolher ou imaginar outra eu coloquei essa por que gostei e achei simples pra uma sorveteria!
O celular de Sn vibra em cima da cama e ela vai olhar e é uma mensagem de Bill
MENSAGEM:
Bill- eu já tô indo te buscar.
S/N- tá bom tô esperando.
sn tinha perguntado a sua mãe se poderia sair com Bill e ela havia dito que sim, sua irmã não estava muito afim de ir por que estava em um dia de " mar vermelho" então preferia ficar em casa. O carro chegou e Sn entrou quando se deparou com o olhar de tom fixado de cima a baixo
Pensamento de sn- eu percebi que o irmão do Bill desde o dia da festa que ele me olha fixamente e que ele fica parecendo dar em cima de mim ele nem pra desfaça é como se ele fosse me devorar ele fica literalmente me comendo com o olhar. Fico passando uma expressão de que não ligo mais confesso que gosto do jeito que ele me olha fico meia envergonhada mais eu não posso deixar que percebem isso.
Bill- nossa garota você tá linda.
S/N- obrigado Bill Você também.
Tom- é eu tenho que concordar com o Bill você tá mesmo muito gata.
S/N- obrigado tom você também tá bonito.
Pensamento de Tom- nossa que amiga que meu irmão arrumou essa garota é uma gostosa e ainda é linda eu vou fazer de tudo pra ficar com ela.
Pensamento de sn- o tom continua me olhando e dessa vez eu disponho o olha, até que prestando bem atenção ele é bonito talvez eu daria uma chance pra ele mais não tão fácil ele se acha demais e acredito que se eu fosse tão fácil seria como as outras garotas que ele fica e larga depois.
Os meninos chegaram a sorveteria e pedem seu sorvetes ficam conversando um tempo e vão pro hotel, chegando lá já tava escurecendo e tava ficando um pouco frio Bill, tom e Sn foram assistir um filme tomando refrigerante e comendo pizza então o filme acabava e Sn precisava ir pra casa
S/N- muito obrigado pelo convite Bill foi muito bom o dia com vocês mais eu preciso ir pra casa.
Bill- mais tá muito frio e você esqueceu sua camisa de frio em casa.
S/N- merda lembrei agora que ficou em casa por que na hora que eu saí não tava frio então eu preferi não trazer.
Tom- se quiser eu posso te emprestar a minha e ir te deixar em casa? Se você quiser.
S/N- não precisa muito obrigado não tem problema eu vou assim.
Tom- mais tá muito frio e você pode ficar resfriada. Toma coloca esse meu que eu tava usando.
S/N- mais e você vai ficar sem?
Tom- não tem problema no carro é quentinho e eu nem vou sentir.
S/N- tá então obrigado tom.
Tom- denada. É.. Bill cadê a chave do carro?
Bill- tá aí na bancada da tv. ( Bill tava no banheiro e Gustav e Georg tinham ido no shopping comprar algumas coisas).
Tom- vamos?.
S/N- bora. Gritei pro Bill dizendo tchau e ele falou tchau e disse que quando chegasse em casa mandasse mensagem eu apenas disse que (ok).
Tom entrou no carro e Sn também ele ligou o carro e deu partida em direção a casa de Sn.
S/N- passava alguns minutos e tom e eu estavamos em um silêncio absurdo dentro do carro até que tom começou a puxar assunto comigo e acabou perguntando se eu namorava alguém, eu apenas disse que não e fiz a mesma pergunta que ele.
Tom- não mais uma garota me chamou muito atenção desde o show e não consigo esquecer ela da minha mente.
Pensamento de sn- eu não sabia se ele estava falando de mim no dia tinha tantas.
S/N- que interessante.
Pensamento de Tom- Estavamos perto de chegar a casa da Sn e eu só precisava fazer qualquer coisa pra ela se atrair pro mim mais já vi que vai ser mais difícil que eu pensei. Chegamos a casa dela e ela ia descer do carro quando me disse que depois devolvia a minha jaqueta e eu disse que não tinha nenhum problema me dar a jaqueta depois.
S/N- tom muito obrigado pela carona por me emprestar a jaqueta.
Tom- denada princesa. Ah espera antes de você sair tem uma coisa aqui.
Sn- nesse momento que eu virei pro tom ele conseguiu roubar um selinho meu e naquele momento eu só queria sair correndo de tanta vergonha eu não acredito que ele fez isso.
Tom- sua boca é irresistível gata, só pra você dormir bem e ter a certeza que vai sonhar comigo. Boa noite linda.
S/N- aí ai kaulitz eu não sou tão fácil assim. E boa noite pra você também.
.........................................................................................
.........................................................................................Oii gente esse EP são poucas palavras por que eu tô com muito sono e pra falar a verdade nem ia fazer a parte 5 hoje mais aí eu mudei de ideia.
IMPORTANTE: EU NÃO ESTOU SEXUALIZANDO NINGUÉM MUITO MENOS OS MENINOS ESSA É MINHA 1 FANFIC E ESTOU CRIANDO COISAS QUE VEM DA MINHA CABEÇA PRA QUE A FIC FIQUE BOA E VOCÊS GOSTEM.
Peço desculpas por qualquer erro ortográfico. Amo vocês. Amanhã posto o EP 6.
Vou dar um spoiler breve: possivelmente venha um namoro e alguns momentos quentes pra vocês mais pode ter algumas brigas mais que vão se acertarem durante o tempo não me matem! Bjs até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵃᵐᶦᵍᵃ ᵈᵒ ᵐᵉᵘ ᶦʳᵐᵃ̃ᵒ
Randomeu me chamo Tom e tenho 16 anos eu tenho um irmão gêmeo que se chama Bill. juntos temos uma banda que se chama Tokio hotel ele é o vocalista e eu o guitarrista. Moramos na Alemanha e estamos indo fazer show no Brasil Minha vida vai mudar completamen...