capítulo 30

327 15 2
                                    

Tom- vamo Bill?

Bill- mais já?

Tom- sim.

Bill- tá bom então vamo.

Tom- tchau dona xxxx.

M/Ã/E- tchau meus amores, e tom tenho certeza que você vai ser meu genro um dia.

Tom- eu também tenho.

M/Ã/E- vão com deus e se cuidem, cuidado meus queridos. Mandem mensagem pra uma das meninas e falem quando chegar.

Bill- pode deixar tchau tia?

M/Ã/E- meu nome é Luiza.

Bill- então tchau tia Luiza.

Tom- foi um prazer tchau.

Luiza- tchau.

- os meninos se despedem e vão para o hotel

Bill- você brigou com a Sn?

Tom- não foi bem uma briga, tivemos apenas um desentendimento.

Bill- foi pelo modo que ela falou né?

Tom- foi. É por que sabe agente tem um clima e ela me falou que me ama e então por que ela não quer me assumir?

Bill- tom não é assim que as coisas funcionam. Eu super entendo o lado dela até por que agente é famoso e ela não quer sair em revistas ou em jornais e principalmente em entrevista você sabe como é esses fãs alguns são agressivos e outros são meios doidos e desesperados pra eles/elas fazerem alguma coisa com ela não é difícil.

Tom- é você tem razão, quero deixar as coisas fluírem e quero que seja no tempo que o universo nos der e quero que ela decida o que tem entre nós dois. Eu não quero machucar ela e não quero ser machucado quero dar o máximo de amor pra ela quero que venha verdade das palavras dela e quero principalmente respeitar o tempo dela.

Bill- nunca te vi assim sabe.

Tom- assim como?

Bill- apaixonado.

Tom- eu amo muito ela Bill, senti um sentimento enorme por essa garota e quero viver minha vida com ela.

Bill- vocês estão juntos?

Tom- eu ainda não pedi ela em namoro.

Bill- como assim 'ainda'?

Tom- olha eu vou te contar mais me promete Bill que não vai falar pra ninguém.

Bill- pode deixar eu não vou falar pra ninguém!

Tom- se você falar alguma coisa pra qualquer pessoa eu juro que te mato!

Bill- mais você não vai falar prós meninos?

Tom- claro que vou mais eles também tem que me prometer que não vai falar nada.

Bill- então fala logo que tô morrendo de curiosidade.

- vocês estão parado no trânsito e estão esperando o sinal abrir quando o celular de tom toca e era uma mensagem da Sn

MENSAGEM:

S/N- tom já chegou no hotel?

Tom- ainda não, tô no trânsito, esperando o sinal abrir.

Tom- ainda não, tô no trânsito, esperando o sinal abrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N- tá bom então quando você chegar me avisa.

Tom- tá bom meu amor te aviso sim.

S/N- beijo.

Tom- beijo.

MENSAGEM ENCERRADA.

Bill- vai diz logo tom tô ansioso.

Tom- calma deixa eu guardar o celular.

Bill- você enrola muito pra contar segredo.

Tom- principalmente pra você por que enquanto eu enrolo fico pensando se é a melhor coisa a se fazer.

Bill- nossa obrigado pela confiança.

Tom- por nada, é que penso em te contar mias acabo lembrando que você já estragou várias surpresas.

Bill- já pedi desculpas né agora vai fala logo antes que eu que te mate nesse sinal.

Tom- tá bom, é.. eu tô pensando em pedir a Sn em namoro (falo rápido e ele não entende).

Bill- é o que? Das mil e umas palavras que você falou não entendi NADA!

Tom- eu estou pensando em pedir a Sn em namoro (falo devagar e ele entende perfeitamente)

Bill- isso é ótimo tenho certeza que vai ser o máximo ter a Sn como cunhada nois dois iríamos fazer várias coisas juntos como: cozinhar, compras, ir pro nosso show e entre várias outras coisas.

Tom- é seria muito bom ter ela como MINHA namorada.

Bill- eu entendi que seria sua.

Tom- que bom que entendeu.

Bill- e então como você pensa em fazer o pedido?

Tom- não vai ser nada com pétalas e nem muito estravagante quero que seja simples do jeito que ela gosta e também quero que todos saibam, vai ser em uma entrevista quando o entrevistador pergunta sobre alguma garota vou dizer que apenas uma me chamou atenção e tomou totalmente meu coração e vou puxar um anel em uma caixinha e vou fazer o pedido, Sn ARis você aceita namorar comigo?, E ela vai responder eu espero que ela diga que sim.

Bill- isso vai ser maravilhoso, mais ela num disse que não queria sair em jornais e revistas principalmente em entrevista?

Tom- sim mais isso é só um detalhe ela vai esquecer.

Bill- Você sabe que isso também pode dar ruim né?

Tom- para de jogar praga Bill.

Bill- não tô jogando só falando a verdade.

Tom- para. Tô querendo desistir.

Bill- mais você não vai!

Tom- Bill e se ela ficar com raiva? E se ela não aceitar?

Bill- se ela te amar de verdade é claro que ela vai aceitar tom.

Tom- é nisso você tem razão.

- vocês já tinham saido do sinal fazia um tempo, até que depois de um tempinho chegam ao hotel

Continua...

Oii gente essa é o último EP dessa noite e amanhã eu vou fazer mais. É isso amo vocês bjs❤️

ᵃ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵃᵐᶦᵍᵃ ᵈᵒ ᵐᵉᵘ ᶦʳᵐᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora