Já era 8h da manhã e Sn ainda estava dormindo quando sua irmã acordou ela
Nathaly- acorda Sn.
S/N- aí nathaly me deixa tô cansada. (Falo meio sonolenta por que não tinha acordado direito)
Nathaly- também a hora que você chegou. Vai levanta preciso de uma ajuda sua na verdade um favor.
S/N- já vi que você não vai me deixar em paz né. Tá espera eu levantar e comer logo ok?
Nathaly- tá eu vou te esperar lá embaixo.
S/N- tá bom.
Sn- eu levantei fui ao banheiro e enquanto eu estava me escovando tava pensando no que tinha acontecido ontem. Mais eu não fui muito além do meu pensamento até por que nem foi um beijo de verdade foi apenas um selinho.
Acabei de me escovar e tomar banho e fui arrumar meu cabelo e escolher uma roupa (vocês podem escolher outro penteado e outra roupa também,eu escolhi esse por que eu gostei)!!
S/N- pronto
Sn desce as escadas e vai direto pra cozinha fazer seu café da manhã, a mãe delas tinha saído pra resolver algumas coisas e por isso acabaram ficando só em casa. Sn acaba de comer e Nathaly chama ela
Nathaly- SNN!
S/N- o que foi nathaly?.
Nathaly- preciso que você faça um favor pra mim.
S/N- dependendo de qual for esse favor. Vai fala logo o que você quer?.
Nathaly- então meu OB acabou e tô precisando de mais tem como me emprestar um seu e ir comprar pra mim?.
S/N- tá bom eu vou. Vou sem reclamar por que sempre que preciso ela me empresta ou compra pra mim e também é uma coisa que precisa.
S/N- já tô indo tá?
Nathaly- tá bom vai lá.
Sn- saio de casa e vou ao mercado chegando lá em uma das fileiras eu encontrei com o Bill que estava meio perdido e não sabia onde tinha nada.
S/N- Bill? O que tá fazendo aqui?
Bill- oii é que eu vim comprar uns iogurte pro tom mais eu não tô encontrando onde fica você sabe?
S/N- sim vem vou te levar lá.
Bill- tá bom e você o que veio fazer aqui também?
S/N- eu vim comprar umas coisas pra minha irmã.
Bill- entendi, e aí como foi ontem tom te levou em segurança até sua casa?
S/N- sim ele me levou. Aqui está os iogurtes.
Bill- ah muito obrigado eu estava bem perdido, aqui é bem grande.
S/N- pois é precisando de ajuda me fala ou manda mensagem. Agora eu preciso ir, tchau.
Bill- ok obrigado, Mais antes de você ir queria te chamar pra um show que agente ia fazer e decidi te chamar já que estamos conversando e sendo bem amigos um do outro.
S/N- nossa muito obrigado pelo convite eu tenho que falar pra minha mãe quando ela chegar, você me manda mensagem do: dia, da data, onde que vai ser, e a hora que vai ser.
Bill-tá bom qualquer coisa eu te mando mensagen.
S/N- tá então tchau Bill bom te ver.
Bill- eu digo o mesmo a você.
Sn- compro o que minha irmã pediu e volto pra casa.
S/N- cheguei nathaly.
Nathaly- obrigado irmã, te amo muito.
S/N- denada e também te amo.
Sn passou um tempo conversando e sentada em cima da cama de sua irmã quando seu celular toca e era uma mensagem de Bill dizendo assim..
_____________________________________________________
_____________________________________________________Oii gente. Passando pra dizer que eu estou tentando ao máximo não deixar de posta um dia de fanfic pra Vocês por mais que eu esteja com muito sono. Estou querendo postar o episódio 6 amanhã e se der eu vou postar mesmo que esteja com muito sono. Me desculpem por qualquer erro ortográfico tava com sono quase pra fechar o olho pra dormir.
ESSA É MINHA 1 FANFIC E EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.
Bjs❤️🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵃᵐᶦᵍᵃ ᵈᵒ ᵐᵉᵘ ᶦʳᵐᵃ̃ᵒ
Randomeu me chamo Tom e tenho 16 anos eu tenho um irmão gêmeo que se chama Bill. juntos temos uma banda que se chama Tokio hotel ele é o vocalista e eu o guitarrista. Moramos na Alemanha e estamos indo fazer show no Brasil Minha vida vai mudar completamen...