- vocês vão pra área de lazer e ficam lá um tempo amanhã já seria a entrevista e tom vem pensando como vai fazer a surpresa
Pensamento de Tom 💭 eu preciso pensar a hora exata e como eu vou fazer esse pedido pra Sn as coisas vão ficar meio difíceis já que a Sn não quer ir pra Alemanha com agente, não tiro a razão dela até por que ela não quer lagar tudo ela tem que terminar a faculdade e começar a vida dela eu respeito suas escolhas mais eu queria muito que ela fosse com agente, ela poderia terminar a faculdade lá na Alemanha e nosso relacionamento seria bem mais fácil e teríamos confiança um no outro sem precisar se preocupar e ficar com insegurança de que ela vai me trair ou eu trair ela.
S/N- tom, tom!
Tom- oi?
S/N- tá pensando em que em te chamei duas vezes.
Tom- não tava pensando em nada não é besteira.
S/N- tá né se você diz.
Tom- vamo tomar banho de piscina?
S/N- vamo.
- vocês tomam banho e vão pro quarto
Tom- amor eu vou dar uma saída eu volto logo tá?
S/N- tá bom, eu vou lá pro quarto do Bill.
Tom- tá eu volto logo, beijo (dou um beijo nela e vou no shopping pra escolher o anel)
Pensamento de Sn 💭 nossa o tom tá tão estranho vou perguntar o Bill o por que.
S/N- Bill? Posso entrar?
Bill- oii princesa, pode sim entra aí.
S/N- cadê a Nathy?
Bill- ela tá tomando banho.
S/N- entendi, é.. deixa eu te perguntar.
Bill- pode perguntar.
S/N- eu tô achando o tom meio entranho você sabe o por que?
Bill- pra falar a verdade eu não sei, eu não achei ele estranho, deve ser alguns problemas.
S/N- é deve ser.
Bill- mais e aí mudando de assunto, você já decidiu se vai com a gente ou se vai ficar por aqui?
S/N- não sei ainda eu vou falar com minha mãe e a nathaly por que se eu for eu só vou com elas não quero abandonar minha família.
Bill- eu te entendo.
S/N- eu não sabia que minha vó por parte de mãe morava lá na Alemanha também.
Bill- é sério?
S/N- sim, minha mãe que me disse.
Bill- olha que ótimo mais um motivo pra você ir com agente.
S/N- é eu tenho que pensar bastante.
{Com o tom na loja}
Tom- olá moça boa noite, eu quero uma aliança.
Moça- olá boa noite, pode me acompanhar.
Tom- você tem um modelo com uma pedra brilhante?
Moça- temos sim, aqui tem de vários modelos.
Tom- eu posso tirar uma foto é que eu não consigo decidir é pra minha namorada e meu irmão entendi mais desse lance de aliança.
Moça- pode sim, sinta-se a vontade.
MENSAGEM:
Tom- Bill qual eu escolho.Bill- compra essa aí brilhante.
Tom- tá e o que eu compro mais além da aliança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵃᵐᶦᵍᵃ ᵈᵒ ᵐᵉᵘ ᶦʳᵐᵃ̃ᵒ
Randomeu me chamo Tom e tenho 16 anos eu tenho um irmão gêmeo que se chama Bill. juntos temos uma banda que se chama Tokio hotel ele é o vocalista e eu o guitarrista. Moramos na Alemanha e estamos indo fazer show no Brasil Minha vida vai mudar completamen...