capítulo 11

587 14 0
                                    

- Bill vai te deixar em casa e chegando lá você agradece

S/N- obrigado de verdade por ter deixado eu dormir no hotel.

Bill- por nada quando você quiser ir está convidada.

S/N- obrigado também por vir me deixar em casa.

Bill- denada minha linda você não precisa agradecer.

S/N- então tchau, me manda mensagem quando chegar lá tá?

Bill- tchau,mando sim.

- você e o Bill estão sendo realmente melhores amigos e todos da banda te tratam muito bem, você gosta muito de está ao lado deles e só de lembrar que eles estão presentes a ir embora você fica com o coração apertado

S/N- bom dia mãe, cheguei.

M/Ã/E- bom dia, filha fique preocupada você não me mandou mensagem, tinha acontecido alguma coisa?

S/N- eu esqueci e também meu celular tava descarregado, desculpas. Mais não aconteceu nada não se preocupa.

M/Ã/E- ah entendi filha,É.. você quer comer ou você já tomou café da manhã lá?

S/N- não precisa eu já comi lá. Cadê a nathaly?

M/Ã/E-  ela está no quarto dela.

S/N- ah tá bom eu vou lá no quarto ver ela.

M/Ã/E- tá bom filha vai lá.

- você sobe ao quarto de sua irmã e bate na porta

Nathaly- pode entrar.

S/N- bom diaa.

Nathaly- bom dia irmã, pensei que você não vinha hoje.

S/N- pois é mais eu já vim hoje mesmo, mais perguntou por que já tava com saudades?

- você pergunta a sua irmã e você ri debochado

Nathaly- na verdade nem um pouco.

S/N- nossa nathaly.

Nathaly- é brincadeira claro que tava você faz falta.

S/N- tava com saudades também já de você e de mãe.

Nathaly- pois é mais agora me conta os babadoos!

S/N- calma eu vou contar mais não grita muito e não surta pelo amor de Deus nathaly.

Nathaly- tá eu não vou gritar muito.

S/N- então como você sabe eu sou melhor amiga do Bill né.

Nathaly- é isso eu sei.

S/N- então eu tive que dormir lá no hotel por que o show ficava bem longe daqui de casa, e eu tive que dormir no quarto com o Tom por que o Bill tava dormindo com os outros meninos em outro quarto.

Nathaly- espera um pouco eu ouvi errado oi você dormiu no mesmo quarto que o TOM KAULITZ ?

S/N- não Nathy você não ouviu errado. (dou um sorriso de lado)

Nathaly- meu deus se fosse eu ficava louca.

S/N- é mais acontece que eu não sou obcecada por ele igual você.

Nathaly- (reviro os olhos) tá continua.

S/N- o Tom tava no melhor quarto por que ele ficou com o maior, e a cama era de casal ou seja ele dorme todo dia sozinho naquela cama gigante, mais enfim eu tive que dormir com ele na mesma cama, eu tinha ido tomar banho e sai vestida no meu pijama que eu sempre uso, e ele ficou olhando fixamente de cima a baixo pra mim ele tava literalmente me comendo pelo olhar, e aí ele começou a me provocar e eu sedi pre ele e então agente fez aquelas coisas eu não vou entrar em detalhes por que foi muita coisa.

Nathaly- meu deus Sn eu confesso que tô com várias reações eu tô surpresa, sem acreditar, apavorada mais eu só sei que meu deus foi o Toom Sn. Aah como você não tá surtando!

S/N-eu tô mais,eu não quero ser que nem as outras que ele pegou e depois sumiu e também não quero sair com a cara estampa nas revistas, eu também não quero que eles pense que eu sou oferecida por que eu não sou!

Nathaly- é eu sei que você não é irmã.

- vocês ficam conversando por um tempo e você vai tomar banho.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Oii gente, desculpa o sumiço, eu tô em semana de prova e não tenho tempo pra postar os EP mais tô fazendo possível. Amanhã e segunda tem mais EP aguardem bjs❤️

ᵃ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵃᵐᶦᵍᵃ ᵈᵒ ᵐᵉᵘ ᶦʳᵐᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora