Moça- aqui está o pedido de vocês.
Tom- obrigado.
Moça- denada, precisando é só chamar.
- vocês comem e voltam para o hotel
Tom- nossa aquela comida tava tão boa.
S/N- tava mesmo principalmente o suco.
Tom- vida tenho um pedido pra você.
S/N- o que?
- vocês entram no quarto e você se deita na cama enquanto tom vai falar pra você
Tom- então amanhã agente vai fazer uma entrevista quer ir?
S/N- quero sim e onde vai ser?
Tom- é perto daqui do hotel eu não sei muito bem mais vou perguntar o meu assessor e te mando mensagem tá?
S/N- tá bom, mais e onde eu vou ficar?
Tom- vai ficar na plateia.
S/N- tá bom.
Tom- acho que o Bill vai chamar a Nathaly.
S/N- é talvez ele chame.
Tom- e então como tá sua faculdade?
S/N- tá indo bem, não sei ainda quando eu vou voltar eu quero começar a trabalhar logo seria melhor até lá pra casa por que minha mãe é a única que paga as contas já que eu nem tenho ideia de onde anda meu pai.
Tom- é nisso você tem razão, eu nunca gostei muito da escola e quando a banda foi criada nois não íamos muito pra escola por que tinha os ensaios e claro por um motivo óbvio, o bullying eu e o Bill sofremos muito mais muito mesmo indo pra escola até que nossas músicas faram fazendo sucesso e lavamos os estudos, gustav e o George são como meus outros irmãos são meus melhores amigos desde a escola, eles me salvaram. Desde pequeno por conta do bullying que eu sofria é.. eu fui diagnosticado com ansiedade e por conta do que aconteceu com o Bill eu me senti muito culpado por não estar lá pra salvar ele e com isso eu também fui diagnosticado com depressão (falo tudo isso com a cabeça baixa e os olhos marejados de lágrimas).
S/N- eu te amo tá, conta comigo pro que precisar eu sinto muito por tudo que aconteceu (falo abraçando ele).
Tom- obrigado por tudo que você faz por mim, acho que nenhuma garota iria sair de noite pra cuidar de um bêbado (falo rindo pra desfaça a tristeza).
S/N- eu faria muito mais pra te ver sorrindo, e não adianta fingir que não tá triste por que eu te conheço senhor kaulitz.
Tom- te amo.
S/N- eu também te amo.
- vocês falaram isso e ficam se beijando
S/N- (o clima vai esquentando e tom vai tirando a camisa)
Pensamento de Sn 💭 esse garoto é irresistível eu amo esse tanquinho dele mais essa não é a hora melhor pra transar.
S/N- (paro o beijo e mudo de assunto).
Tom- que foi Sn?
S/N- é... Vamo lá no quarto do Bill.
Tom- tá mudando de assunto?
S/N- claro que não, é que eu acho que essa não é a melhor hora pra fazer sexo.
Tom- não tem hora pra fazer sexo mais se você não quer e não tá com vontade de fazer eu respeito suas escolhas. (Falo colocando a camisa de volta ao meu corpo)
S/N- te agradeço por entender e respeitar minhas escolhas.
Tom- vamo lá no Bill?
Pensamento do tom💭 eu entendo a sn, se ela não se sente confortável pra fazer sexo agora não vejo problema, eu não gosto de força nada entre nós dois principalmente quando se trata de relação sexual, eu quero fazer ao máximo ela se sentir bem e se ela não quer eu não vou forçar ela, eu amo essa garota e não me vejo sem ela, quero cuidar dela dar amor e carinho o suficiente, quero acordar ao lado dela dar vários beijos nela ter uma família com ela e tantos outros planos que eu tenho com minha princesa.
S/N- vamo, vem. (Pego na mão dele fecho a porta do quarto e vou de mãos dadas no corredor até o quarto do Bill)
Tom- Bill?
Bill- pode entrar.
- vocês entram no quarto e tá Bill Gustav e Georg sentados na varanda conversando
Tom- nossa nem pra chamar agente.
Bill- agente quem? (Olho pra trás e vejo a Sn)
Tom- a é.. esqueci de falar que a Sn tava aqui.
Bill- Snn (falo e ela corre e me abraça)
Tom- (apenas reviro os olhos, esses dois vão se dar muito bem como cunhados)
Bill- não sabia que você tava aqui.
S/N- é eu vim pra cuidar de vocês.
Bill- como assim de vocês?
S/N- vim pra cuidar de vocês 4 o tom me ligou ontem a noite pedindo pra mim vim cuidar de vocês.
Bill- ata pensei que você fosse minha melhor amiga mais pelo visto você é do tom.
S/N- para de ciúmes besta você sabe que você é meu melhor amigo e que nada vai mudar.
Bill- é eu sei.
S/N- mais e o que vocês estão fazendo?
Georg- apreciando a vista desses prédios.
Gustav- bem que nois podia ir pra área de lazer aqui desse hotel.
Bill- boa ideia Gustav.
S/N- foi mal eu não vou não.
Bill- por que?
S/N- eu não tenho biquíni.
Tom- eu vou te deixar em casa e aí você pega o biquíni.
Bill- é e eu vou mandar mensagem pra minha gata pra vim com vocês.
S/N- nem me fale a nathaly ama piscina.
Bill- ótimo por que ela vai adorar.
Tom- então vai manda a mensagem pra nathaly e eu vou com a Sn na casa dela pegar o biquíni.
Bill- tá bom.
Mensagem:
Bill- oii meu amor, bom dia.
Nathaly- oii meu lindo, bom dia.
Bill- quero te convidar pra vim tomar banho de piscina.
Nathaly- tá brincando?
Bill- não tô falando sério.
Nathaly- é claro que eu vou, só vou vestir meu biquíni e chamar um Uber tá?
Bill- sobre o Uber não precisa o tom vai aí com a Sn pra pegar o biquíni dela e aí você vem com eles.
Nathaly- tá bom então vou esperar.
Bill- então tá beijo meu amor.
Nathaly- outo.
Massagem encerrada.
- você volta no quarto arruma sua mochila e vai com o tom em sua casa chegando lá você pega sua biquíni e mais roupas
Tom- vamo?
Nathaly- bora.
S/N- vamo deixa eu só pegar o carregador do meu celular.
Tom- tá vai lá.
- você pega suas coisas e votam direto pro hotel chegando lá você deixa suas coisas no quarto do tom e Nathaly deixa no de Bill e vocês vão direto pra área de lazer juntos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵃᵐᶦᵍᵃ ᵈᵒ ᵐᵉᵘ ᶦʳᵐᵃ̃ᵒ
Randomeu me chamo Tom e tenho 16 anos eu tenho um irmão gêmeo que se chama Bill. juntos temos uma banda que se chama Tokio hotel ele é o vocalista e eu o guitarrista. Moramos na Alemanha e estamos indo fazer show no Brasil Minha vida vai mudar completamen...