S/N- tom? Posso entrar?
Tom- que foi?
S/N- vim te chama pra assistir filme todo mundo tá lá no outro quarto, vamo só tá faltando você.
Tom- pode assistirem sozinhos, eu não vou.
S/N- vamo tom vai ser legal o filme só tá faltando você e eu.
Tom- pode ir sn eu não quero.
- Bill acha vocês demorarem e vai até o quarto
Bill- Sn e tom, vocês estão aí?
S/N- pode entrar Bill.
Bill- então, vamo assistir o filme, só tá faltando vocês dois.
Tom- não eu não quero assistir pode irem.
S/N- Bill pode ir se o tom não vai eu também não vou.
Tom- não precisa ficar aqui só por minha causa Sn pode ir!
S/N- não eu também não tô com vontade de assistir agora pode ir Bill eu não vou não.
Bill- tá bom então vocês podem ficar aí conversando.
- o Bill volta pro quarto e você e Tom ficam conversando
S/N- (eu tô no quarto com o tom e sinto um clima pesado rodeando entre cada canto desse quarto, o tom tá com raiva por besteira mais eu não quero falar nada pra tentar não piorar a situação)
Tom- (eu e Sn estamos no menos quarto eu sinto a energia pesada mais nada de não conseguir ficar no mesmo ambiente que ela, eu não quero brigar mais com ela, eu gosto muito da Sn e só quero a atenção dela, essa garota me faz muito bem mais eu não quero demonstrar isso)
S/N- tom é... eu quero te pedir desculpas por te fazer ficar com vontade de você sabe, mais acontece que eu não quero ficar brigada com você.
Tom- eu te desculpo Sn, e também não queria fazer todo esse show, acho que eu só queria sua atenção mais eu sei que você não tem todo tempo do mundo só pra mim.
S/N- mais eu posso ter. (Dou um sorriso de canto).
Tom- é sério?
S/N- é mais.. vamo com calma eu não quero sair nas revistas e muito menos sair com "a garota que só quer o tom por interesse".
Tom- eu sei e eu respeito o seu tempo assim como você respeita o meu e entendo que você não goste de sair na internet como "interesseira".
S/N- eu gosto de você de verdade e quero que as coisas fluam normalmente não quero acelerar o tempo só quero ser feliz ao seu lado,eu sei que agente se conheceu a pouco tempo mais todo esses tempo ao seu lado e de todos os meninos da banda são momentos maravilhoso e eu não quero que vocês vão embora.
Tom- eu também gosto muito de você e não quero me separar dessa forma.
- vocês vão conversando até que ficam de conchinha e tom fala
Tom- já que nois dois não vamos pro quarto do Bill vamo ficar aqui só eu e você de conchinha dormir agarradinho?
S/N- vamo mais eu preciso avisar pra minha mãe que vou dormir aqui.
Tom-e será que ela vai deixar?
S/N- não sei mais minha mãe é bem liberal e acho que ela não vê problema nisso ela gosta bastante de vocês principalmente do Bill. (Falo rindo)
Tom- ela devia gostar mais do genro dela (rio junto com a Sn)
MENSAGEM:
S/N- oii mãe, boa noite.
M/Ã/E- oii filha, boa noite meu amor, onde você e sua irmã estão que não achei vocês em casa?
S/N- ah mãe eu acho que esqueci de te avisar mais eu tô aqui no apartamento com o tom e os outros meninos, a Nathy tá assistindo filme com os outros meninos e eu e o tom estamos aqui no quarto dele, mais não pensa besteira.
M/Ã/E- um será que eu vou ter um genro? (Falo brincando mais queria muito)
S/N- para de falar essas coisas mãe! Mais olha te mandei mensagem pra te perguntar se eu e a nathaly podemos dormir aqui hoje?
M/Ã/E- vocês vão dormir todos juntos?
S/N- não mãe eu vou dormir em um quarto com o tom e a nathaly vai dormir com seu amigo o Bill.
M/Ã/E- eu ainda acho que vou ter um genro! Mais respondendo você, pode sim dormir aí só tenham cuidado meus amores, boa noite amo vocês filha.
S/N- mãe para de falar isso eu ainda não sei tá mais se você for ter um genro pode ter certeza que você vai saber tá, e boa noite pra você também te amo!
M/Ã/E- se você diz, então tchau.
MENSAGEM ENCERRADA
tom- e aí meu amor o que ela disse?
S/N- ela disse que hoje não, melhor eu chamar a Nathy (falo triste pra não ficar na cara que tô mentindo)
Tom- nossa vida fala mais com ela tenta convencer eu quero muito dormir com você hoje.
S/N- ô jesus como é carente, amo esse seu jeitinho. Eu tô brincando meu amor ela deixou. (Falo muito feliz)
Tom- não acredito que você mentiu mais tô muito feliz que ela deixou.
S/N- você não vai precisar de muito esforço pra ela gosta de você,ela quer muito ter um genro ela só fala isso no meu ouvido.
Tom- então que ótimo por que eu vou fazer de tudo pra ela gosta de mim.
S/N- então vamo assistir?
Tom- vamo e qual vai ser o filme?
S/N- pode ser (através de minha janela)?
Tom- claro que pode meu amor e como é esse filme?
S/N- ele é meio+🔞 mais não só fala disso tá! É tipo e dois vizinhos que a menina não gostava dele e acabou se apaixonado, eu não vou dar spoiler.
Tom- tá bom então deixa eu colocar aqui. Esse aqui vida?
S/N- sim é esse aí.
(Dei essa ideia de filme por que foi o que assistir que gostei e também veio apenas ele em minha cabeça se vocês quiserem assistir dei um spoiler pouquinho aí, se vocês gostem desse tipos de filmes!)
- vocês estão assistindo até que você agarra no sono no peito de tom ele percebe e desliga a tv e vai dormir agarradinho com você
Tom- boa noite minha princesa,te amo (falo sussurrando e beijando sua boca e sua testa)
CONTINUA...
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
OII AMORES DESCULPA POR CUSTA TANTO PRA POSTAR O EPISÓDIO DE HOJE! MAIS EM COMPENSAÇÃO FIZ O EP DE HOJE COM: 1059 PALAVRA SEM CONTA COM AGRADECIMENTO!EU AMO MUITO VOCÊS E QUERO AGRADECER POR CADA COMENTÁRIO DE CARINHO E DE INCENTIVO FAZER FANFICS DA MUITO TRABALHO PRINCIPALMENTE PRA TIRAR IDEIAS DA PRÓPRIA CABEÇA MAIS EU AMO MUITO FAZER E POSTAR EPISÓDIOS PRA VOCÊS EU DOU O MEU MELHOR A CADA PALAVRA ESCRITA PEÇO DESCULPAS POR QUEM NÃO GOSTA DE MINHAS FANFICS ENTÃO SE VOCÊ NÃO GOSTA NÃO PRECISA POSTAR COMENTÁRIOS MALDOSOS E DE MAL INCENTIVO ISSO PODE MAGOAR ALGUÉM PRINCIPALMENTE QUEM DEDICA O TODO O TEMPO DO MUNDO PRA DAR SEU MELHOR EM UMA FANFIC. MAIS É ISSO OBRIGADA POR TUDO AMO VOCÊS BJS❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵃᵐᶦᵍᵃ ᵈᵒ ᵐᵉᵘ ᶦʳᵐᵃ̃ᵒ
Randomeu me chamo Tom e tenho 16 anos eu tenho um irmão gêmeo que se chama Bill. juntos temos uma banda que se chama Tokio hotel ele é o vocalista e eu o guitarrista. Moramos na Alemanha e estamos indo fazer show no Brasil Minha vida vai mudar completamen...