S/N- pronto já fiz o pedido da pizza e o refrigerante vai ser de que?
Bill- pode ser coca?
Todos- pode.
S/N- então beleza vai ser coca.
Bill- tá bom.
S/N- é se vocês me derem licença eu vou tomar água.
Tom- eu vou querer também.
- nathaly olha com um olhar de malícia pra vocês dois. A sala era dividida da cozinha com uma parede e a porta então não dava pra ver nada que tava acontecendo.
S/N- tá fazendo o que aqui? tá me perseguindo agora tom?
Tom- pelo amor de deus garota eu só vim tomar água mais a propósito você tá uma gata e gostosa com essa roupa.
- tom fala se aproximando da bancada e te prendendo contra a bancada e ele, Então ele acaba se aproximando demais e vocês se beijam, você para o beijo que por sinal tava muito bom mais você sabia que qualquer pessoa podia entrar e ver vocês se beijando principalmente o Bill.
S/N- obrigado você também tá bonito.
- tom sai de perto de você mais quando você vai virar pra guardar os copos, ele chega bem mais bem perto de você pega sua bunda com as mãos dele e aperta te dando um cheiro no pescoço que te faz arrepiar toda.
Tom- tá cheirosa em minha gostosa.
S/N- obrigado mais eu não sou sua!
Tom- ainda não (saio de perto dela mais não posso deixar essa 2 chance passar e dou um tapa que estrala em sua bunda)
Pensamento de Tom💭 essa garota vai me deixar louco cada curva do corpo dela e cada traço perfeito de seu rosto me deixa cada vez mais atraído por ela mais eu não posso deixar que ela me faça um bobo apaixonado). Ela me tira dos meu pensamento quando me rouba um selinho e me puxa pelo braço até a porta que dá acesso a sala e solta minha mão.
QUEBRA DE TEMPO:
-A pizza chegou e vocês foram comer assistindo filme assim que o filme acabou vocês ficaram conversando por um bom tempo mais os meninos tinham que ir embora, eles se despediram e foram.Bill- tchau Sn e tchau nathaly.
S/N- tchau Bill e tchau meninos.
Nathaly- tchau Bill tchau meninos.
Todos- tchau.
- depois de um tempo vocês já tinham subido pro quarto e nathaly vai no seu.
Nathaly- Sn?
S/N- oii Nathy entra.
Nathaly- e então me conta o que aconteceu naquela cozinha você pensa que eu esqueci né safada.
S/N- me respeita nathaly (falo rindo por que não é mentira)
Nathaly- vai me conta o que aconteceu.
S/N- calma eu vou dizer, não aconteceu nada de mais só eu e o tom nós beijamos e ele me deu uns cheiro que eu arrepiei e um tapa na minha bunda eu quase morri lá mesmo (falo rindo)
Nathaly- meu deus garota isso ainda vai dar em coisa escuta o que eu tô falando.
S/N- vamo com calma Nathy não quero que ele pense que eu quero ele por interesse por que eu não quero e também vamo deixar as coisas fluírem com calma.
Nathaly- você tá certa mais não vejo a hora de vocês dois se juntarem.
S/N- mais o Bill disse que eles estão perto de irem embora por que a turnê tava acabando (falo triste por que eu quero que eles vão embora).
Nathaly- mais e aí quando que eles vão vim de novo?
S/N- calma né eles nem foram.
- você fala rindo
S/N- mais o Bill perguntou se eu queria ir com eles e se você queria ir junto.
Nathaly- e você disse que sim né? (Falo empolgada)
S/N- eu disse que não Nathaly esqueceu que agente estuda, e nossa mãe também não iria deixar.
Nathaly- é talvez por a mãe ela não se importasse tanto por os dias mais o problema é os estudos.
S/N- é mais de qualquer jeito não iria dá pra gente ir.
Nathaly- pois é, e então o tom beija bem? (Falo com cara de malícia pra ela)
S/N- desfaz essa cara Nathaly (falo achando graça). Mais respondendo sua pergunta, sim ele beija muito bem.
Nathaly- eu sabia que você ia falar isso sua safada (falo rindo).
S/N- para Nathy (falo rindo junto).
- vocês duas ficam conversando por um tempo e a mãe de vocês chegou e foi direto pro quarto por que ela estava bem cansada e nathaly foi pro seu pra ir dormir
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Oii pessoas, já soltei mais um capítulo e vai ter mais pra postar hoje aguardem.
Bjs amo vcs 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵃᵐᶦᵍᵃ ᵈᵒ ᵐᵉᵘ ᶦʳᵐᵃ̃ᵒ
Randomeu me chamo Tom e tenho 16 anos eu tenho um irmão gêmeo que se chama Bill. juntos temos uma banda que se chama Tokio hotel ele é o vocalista e eu o guitarrista. Moramos na Alemanha e estamos indo fazer show no Brasil Minha vida vai mudar completamen...