capítulo 10

612 16 0
                                    

- você e Tom vão até o quarto dos outros meninos e batem na porta

Bill- pode entrar.

S/N- bom dia meninos.

(Os três)- bom dia Sn.

Bill- e aí como foi de dormida Sn?

S/N- foi normal e antes que você me pergunte alguma coisa não rolou nada.

Bill- nossa tá bom já entendi.

- os meninos começaram a rir pela forma direta que eu falei

S/N- então Bill vocês não vão descer pra comer?

Bill- vamo sim, tô morrendo de fome vamo?

(Todos concordam e decem lá pra área de refeição do hotel)

- Bill acaba quebrando o silêncio que estava na mesa

Bill- é... Nossa turnê aqui no Brazil já tá perto de acabar né.

S/N- como assim perto de acabar eu mal comecei a conversar com vocês.

Bill- é só que você pode ir com a gente pra Alemanha.

S/N- minha mãe não ia deixar eu preciso estudar.

Bill- falando em estudo por que você não tá estudando?

S/N- eu estou na semana de férias e ela já tá acabando por isso tô tentando aproveitar ao máximo.

Bill- ah entendi.

Bill-mais tenta convencer sua mãe e sua suas férias não tiver muito perto vai com agente tá sendo tão bom sua amizade.

S/N- fico feliz por isso,também gosto muito da sua amiz- (sou interrompida pelo tom)

Tom- só se for pra você Bill, ela toma o espaço da cama quase todo.

Pensamento de Tom💭: eu preciso dar uma de que não gosto dela e tentar desfaça que não fizemos nada ontem.

S/N- me poupe kaulitz eu estava quase pra cair da cama e você me deixou passando frio por que só você tava enrolado.

Pensamento de Sn💭:  eu sabia o que o Tom tava tentando fazer e entrei no joguinho de desentendido dele eu não posso deixar que o Bill descobrisse que eu fiz sexo com o irmão dele sendo que eu nem sou tão próxima assim do Tom mais sim do Bill.

Bill- tá né, mais então vamo comer agora por que agente precisa fazer muita coisa hoje.

- os meninos terminaram de comer e Sn fala com o Bill para ir deixá-la em casa.

S/N- ô Bill.

Bill- pode falar Sn.

S/N- então se não for muito encômodo você pode ir me deixar em casa?

Bill-claro que posso e não é encômodo algum.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Oii gente hoje eu fiz esse dois Ep por que tava com sono e amanhã preciso acordar cedo pra ir estudar pra prova. Então tchau,até amanhã,bjs 💖

ᵃ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵃᵐᶦᵍᵃ ᵈᵒ ᵐᵉᵘ ᶦʳᵐᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora