4.

676 33 15
                                    

Bella💋

Falcão é uma delicinha, mas não quero essa vida pra mim e muito menos ficar mal falada.

-Tava aonde, bonita? - perguntei assim que avistei Clara.

- Ih, virou minha mãe? - tava felizinha de mais, já até sei onde ela tava.

00:32

Já estamos aqui no baile, tá cheio de gente. Odeio muvuca.

- Bora subir? - Semente apareceu do chão.

- Subir pro camarote? Vamos Bella? - essa clara tá fazendo eu fazer tudo o que normalmente não faria.

Sei que ela vai seguir o namoradinho (que não é namorado) então nem discuti, só fui.

Cheguei lá e tava cheio de bandido de novo, muita mulher também. Tinha uma morena linda, mó corpão, cabelo lindo enorme, no colo do Falcão. Aiai.

Preciso me embebedar, senão vou  querer ir embora.

- Vou ali pegar bebida, quer? - Clara nem botou uma gota de álcool no sangue e já liberou a elisa sanches que existe nela.

Peguei bebida pra mim e pra ela. Já tinha passado umas 2 horas, já tava malzona.

- Tá ruim já né - Falcão veio querendo puxar assunto.

- Cabe mais, cabe mais - brinquei. Foi só eu ficar bêbeda que já mudei meu pensamento.

- Tu é marrentinha né, tava cheia de graça no outro dia - falou meio bolado.

- Hum. Só não rendo, é diferente. - falei marrenta.

- Acabo com essa tua marra rapidinho - ele falou no meu ouvido, cara a cara comigo, muito cheiroso. Que homem senhor.

- Acaba? - fiz cara de deboche, rindo. - Só acredito vendo.

Mal falei e já senti ele me puxando pela cintura e me beijando. Nem 5 segundos de beijo ele já desceu uma a mão pra minha bunda e subiu a outra pro meu peito. Parei a mão dele por estarmos em um lugar com muita gente, mas continuamos nos beijando.

A gente tava na maior pegação, no meio de todo mundo dali, e tava esquentando..

- Não vou dar pra você aqui não, Falcão.

- Bora lá pra casa então.

Hesitei um pouco, mas fui. Descemos e ele foi pegar sua moto, uma xre preta nova, linda, igual ele.

Subi na moto e demos partida. Chegamos lá na casa que foi a festa de mais cedo, nem reparei muito, tava com um pensamento só nesse momento.

Fomos direto pro quarto, ele já chegou pegando o desfazedor e a seda.

- Tu fuma? - Me perguntou. - Vou apertar um baseado aq.

Nem respondi, só comecei a tirar o vestido enquanto ele apertava o baseado dele, e ele olhando aquilo tudo, gostando, com aquela carinha de safado dele.

Depois que tirei a roupa ele ficou analisando meu corpo todo por uns segundos, babando. Ele tirou a roupa também e fomos pro fight.

Ficamos nisso quase a noite toda, nem sabia que tinha disposição pra isso kkkk fomos dormir 4/5h

10:42

Acordei com uma dor de cabeça desgraçada. Fiquei uns segundos tentando raciocinar o que tava acontecendo, depois que fui perceber o Falcão do meu lado na cama. Meu deus.

Dá nem tempo de me arrepender, já começo a lembrar da noite passada, que noite boa.

Levanto tentando não acordar ele e consigo. O que eu faço? a casa nem é minha e eu tô com fome.

Boto meu vestido já na intenção de ir embora depois que caçar alguma coisa pra comer, ignorando meu último pensamento. Desço até a cozinha, abro a geladeira e tinha um pudim lá, mas eu não gosto.

- Tá caçando o que aí? - Falcão brotou do chão também, tomei um suto.

- Que susto cara. Tava procurando alguma coisa de bom, não tem nada do meu interesse.

- Alguma coisa de bom tipo o que? Eu mando vim pá tu

- Precisa não, tô indo embora. - falo marrenta.

- Para de ser mandada. Vou mandar vim pão com queijo e mussarela e uma coca, fica aí mano, nós vai tomar café da manhã. - falou autoritário com aquela marrinha dele e cara de bolado.

Fico fraca.

- Caralho, minha mãe. - tinha esquecido completamente que eu tinha mãe.

Abro meu whatsapp vendo que tinha umas mensagens dela e 7 chamadas perdidas.

Whatsapp
Coroa❤️: Ô fdp aonde você tá?
Coroa❤️: Garota eu vou te comer na porrada, me atende agora
Coroa❤️ Se você não me responder eu vou aí no baile atrás de você fdp (8:01)
Eu: mãe dscp, eu dormi e esqueci de avisar 😭😭
Coroa❤️: Dormiu aonde? Isabella, olha só
Eu: Na clara mãe, iih
Coroa❤️: vem pra casa agora
Eu: vou comerrr, na laricaaaa
Coroa❤️: hm
Coroa❤️: fiquei preocupada, faz mais isso não
Coroa❤️: avisa plmns

Quase matei minha mãe do coração, tadinha. Só nesses minutinhos que eu falei com ela, já tinha chegado o pão.

- Quer que eu faça também? - Falcão perguntou olhando pra minha cara.

- Quero.

- Não tava me oferecendo não, bella.

Nem respondi, só esperei ele fazer e ele fez mesmo.

- Muito bonito o jeito que você trata as mina que você come. - falei provocando. gosto muito.

- Não trato ninguém assim não, só abri essa exceção pra tu por que hoje eu tô bonzinho. - falou marrento

Essa postura dele me deixa fraca de um jeitooo.

Acabamos de comer, ele perguntou se eu queria tomar banho, achei que tava sendo legal, mas só queria meter de novo, enfim a trouxa.

Sei lá em qual round nós tava, só sei que foi bom igual os outros. Botei minha roupa e fui embora, tava doida pra dormir, cheia de sono. Falcão disse que ia "trabalhar", que era pra mim aparecer aqui mais tarde, Até parece. Foi ficada de uma vez, não quero me envolver com bandido.


Na Penha 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora