Cheguei aqui nessa filha da mãe e ela já tava arrumada, nem me esperou.
- Já tá arrumada por que gata? Nem me esperou, falsa.
- A gente vai passar em um lugar antes de ir pro baile - falou com um sorrisinho malicioso.
- Não vou pra casa de macho Ana Clara.
- Vamos te arrumar logo - respondeu me ignorando. Odeio isso.
Ficamos mais ou menos uma hora e meia ou duas me arrumando. Botei um vestido preto com um salto preto de amarrar, tô linda e amando meu cabelo crescendo, já tá na bunda.
- Vamos, já são dez e pouca, onze, sei lá
- Onde a gente vai clara? não quero ir pra casa de macho cara - já tava me estressando com ela, namoral.
Na favela não sou muito conhecida, o pouco que eu sou, minha fama é de marrenta por não dar confiança pra ninguém e prefiro assim, sei como as mina aqui ficam mal falada por pegar quem quiser ou bandido, não quero ser uma delas.
- Juro que você vai gostar - do jeito que ela respondeu já sei que é casa de macho, já sei que não vou gostar.
Não sou nenhuma santinha que não fica com ninguém também não, mas os que eu pego são tudo de fora da favela. Eu toda princesinha vou ficar pegando macho q fica fazendo fiu fiu pra mim na rua? Pelo amor.
Chegamos no local, era uma casa enorme, tava um som muito alto. Não gosto muito de farra, mas mudo de fase muito rápido kkkk
Entramos lá, já vi uns bandido armado e já fechei a cara. Vou matar a Clara. Quando eu olhei pra trás ela já tava com aquele machinho bandidinho dela.
- Qual foi, bora pá lá - semente falou e saii puxando nós, sem esperar resposta.
Agora tá nós duas aqui no meio de vários bandido, tô até vendo já.
- Aê, qual foi das novinha, semente? - um dos bandido falou olhando pra mim e pra clara, dando mais atenção pra mim.
- Diguin, tira o olho, vou nem te entender legal. Confunde não, valeu? - Cria falou aparecendo do nada. Muito ciumento cara.
Saí saindo, vou arrumar alguma coisa pra beber já que eu tô aqui né.
Tava reparando na cozinha, que cozinha grande, ainda tinha um mini bar que parei em frente.
- Pega aí um combo, Lz. - Olhei pra ver quem era. Tá me seguindo. - Qual foi, vai querer o que? - falou olhando pra mim.
"Você" primeira coisa que veio na minha cabeça. Mas não quero dar esse desgosto pra minha mãe de pegar bandido, então vou ficar na minha
- Sei lá, tô vendo. - falei sem render muito, mas não foi o suficiente.
- Trás aí whisky com gelo de coco pra ela. - falou por mim. Abusado.- Qual é teu nome, pô?
-Me segue no insta e não sabe meu nome? Rum. - falei com um sorrisinho no rosto.
Parei pra pensar um pouco no que eu tava fazendo, foi só eu ver os explosivos na cintura dele que eu voltei pra minha sã consciência.
- Valeu. - peguei o copo e ia sair
- Qual foi, tu tem quantos anos tu?- ignorei e saí, fui procurar a Clara.
Ele deve tá achando que eu vou me jogar pra cima dele igual essas mina fazem. Tá muito enganado. Mas pelo menos perguntou minha idade, né... eu acho.
Falcão 🦅
Iih, fodase essa garota então, sou de ficar correndo atrás de ninguém não mano, elas que corre atrás de mim, papo só.
- Iala, tá puto por que a mina não rendeu? - Fp já veio de gracinha, não tenho paciência.
- Vai toma no cu Fp, tem mais o que fazer não? Uma buceta pra comer? - falei estressadão já.
Mina gostosinha, mas é marrenta pra caralho, nem tchum pra mim, gosto disso não. Mandadona.
- Ali tu não arruma nada, Falcão, ela não rende pra ninguém da favela. - Cria já veio me estressar também.
- Qual foi? preconceito com favelado?- Fp falou rindo.
- Com bandido mermo. - cria respondeu ele, rindo também.
- Arrumo nada o caralho, arrumo o que eu quiser com qualquer uma! Tem essa não, vou acabar com a marra dessa garota. - respondi. Que putaria é essa? eu pego quem eu quero. Eu tenho quem eu quero, e não vai ser ela que vai mudar isso.
- A madame gazela tá estressada, sai de baixooo - Fp e cria saíram rindo, provavelmente pra ir arrumar mulher.
Vamo vê se hoje ela não vai ser minha. Quero só esse baile, vai ficar ritmadin, e de brinde vou levar aquela branquinha gostosinha comigo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
cap pequeno só p n ficar sem nadaainda não tenho aqueles bgl p mostrar quem tá falando, na visão de quem q tá narrando, mas podem ficar a vontade pra fazer pra mim❤️ lkkkkkk
alguns erros são propositais, não me achem tão burra assim, plis.
lookzinho dela na mídia 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Penha 📍
FanfictionBella conhece Falcão no cpx da penha. Ela toda mimada e ele todo marrento. Ele todo estressado e ela mais ainda. Ela "certinha" e ele bandido. Muitos desafios, muitas brigas... o amor deles vence tudo isso?