Deu 13h em ponto, já abri a loja e vi uma quantidade boa de pessoas do lado de fora esperando. Abri espaço pra passarem, começaram a olhar as coisas, pegar... Tava toda felizinha, mais uma conquista.
- Essa aqui tá na promoção também? -um menino bonitinho me perguntou
- Tá sim. - respondi simpática
- Tem da branca?
-Tem, vamos lá que eu pego pra você
Virei de costas e fui andando até o balcão, senti os olhos dele queimarem em mim, isso que da ser gostosa, eu sofro kkkkkk gosto muito.
Já eram 20h, ia fechar daqui a pouco a loja. Vi que tinha entrado algum cliente na loja, mas não reparei muito.
- Qual foi, tem mais uma dessa não? Só que azul escuro.
Ouvi essa voz grossa e arrepiei até onde eu nem imaginava que dava pra arrepiar. Olho pra cima e vejo que é aquele bandido gostoso, o de frente da favela. Agora ele tava cara a cara comigo e puta que pariu, gostoso é apelido.
- Não sei, vou ver aqui. - viro indo até onde fica o estoque. sinto o olhar dele em mim.- Não tem, só rosa.
- Vou querer só esses aqui então.
Vou guardando as compras dele na sacola, tava um silêncio que meu deus.
- Vai piar no baile sábado? vai ter dj LK - ele tava com os olhos fixos em mim, eu tava quase surtando já.
- Não sei, difícil minha mãe deixar, mas ainda tenho um tempinho pra convencer ela.
Entrego as compras dele e vejo ele ir embora. Meu deus, que homem!!! Pena que é bandido, se não fosse eu já teria ido ali a muito tempo.
- Humm né safada, quer o dono do morro néee - Clarinha aparece DO NADA atrás de mim.
- Que quero dono do morro o que menina, tá repreendido, isso não é vida pra mim. E ele não é dono, é só o de frente.. - reviro os olhos com a fala dela. Nada a ver, não sou o tipo de menina que vai estragar o futuro virando mulher de bandido
- Tá sabendo muito né, tá interessada. - ela tá se divertindo tentando me tirar do sério, e tá conseguindo.
- Ana Clara eu não quero aparecer no cidade alerta, se liga. - falo irritada e ela levanta as mãos em rendição, rindo..
Eu sou muito impaciente, perco a paciência muito rápido e ela sabe disso. Acho que é hobbie dela me irritar.
21:03
- Giselle, menina, ficou sabendo que vai ter dj lk no morro sábado?- falo meio receosa, mas em tom de brincadeira
- Você não vai Isabella.
- Mãe por favoor - imploro- Pra mim comemorar minha conquista, mamãe.
- Golpe baixo bella. Tá bom, só não se acostuma e não bebe muito
Agradeço e subo as escadas pulando de felicidade. Me jogo na cama e já enfio a cara no celular de novo
Eu: adivinha quem vai ir ver o dj lk sábado?
Clarinha ❤️: Vc q n é, a tia giselle n deixa🤣
Eu: ela deixou rdcl, só p calar sua boca😘Saio do wpp e vejo notificação do instagram
@falcao_dapenha começou a seguir vocêQuem é falcão gente? Sei lá, só sei que vou tomar meu banho pra comer e dormir, tô muito cansada, dia corrido. Assim que eu gosto..
Sábado, 14:07
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Penha 📍
FanfictionBella conhece Falcão no cpx da penha. Ela toda mimada e ele todo marrento. Ele todo estressado e ela mais ainda. Ela "certinha" e ele bandido. Muitos desafios, muitas brigas... o amor deles vence tudo isso?