1.

1.2K 49 0
                                    

Segunda, 7:30

Segunda dessa e eu acordando 7:30 da manhã, ninguém merece né. Hoje é a inauguração da minha segunda loja, agora estou abrindo uma loja de roupas masculinas aqui no morro.

Saio do celular indo tomar logo meu banho e me preparar, ainda tenho que resolver uns negócios antes da inauguração da loja, vou ir lá, deixar tudo limpinho pra abrir.

Desço e vejo minha mãe na cozinha fazendo alguma coisa, acho que é pra comer.

- Tá fazendo o que dona Giselle??- pergunto curiosa e na intenção de ser pra mim e de comer.

- Não te interessa menina, deixa de ser curiosa- ela responde e vem na minha direção me entregando um pão na chapa- Tem vitamina de banana no liquidificador, depois guarda na geladeira.

- Eu quero é coca- falo indo na direção da geladeira ver se tinha meu vício.

- Seus rins estão pedindo socorro isabella...- pega sua bolsa em cima da cadeira.- Tô indo, vigia em. Boa inauguração, filha.

Vejo ela sair e subo pra escovar os dentes, depois desço e já vou pra casa da Clara, ela vai me ajudar, mas vou fingir que não é por que eu obriguei ela.

Whatsapp
Eu: Bora filha, eu n tenho tua vd nn
Clarinha ❤️: Calma amada, q pressa é essa?

Logo vejo ela aparecendo no portão com a cara fechada.

- Que foi que já tá de bom humor aí?- pergunto implicando com ela.

- Olha a hora Bella, pelo amor de deus, que ansiedade é essa? -ela responde mau humorada.

-Chata. Vamos

Limpamos tudo, fizemos tudo o que tinha que fazer, agora era só esperar dar a hora de abrir. Peguei meu celular e fiz um tweet

Tweet
@a_bellaaa
Ansiedade a mil🤯🤯

Não tava aguentando de ansiedade, queria abrir logo, mas ainda são 9h, a inauguração é 13h.

- Vou ali no mercadinho comprar uma coca pra gente e pão na padaria, vai ficar aí? -aviso a Clara, mais na intenção de ela se oferecer pra ir cmg.

- Vou ali no Semente rapidinho amiga, assim que tu chegar eu já vou tá aqui

- Sei esse "rapidinho" Ana Clara - faço cara de desconfiada - Vai lá e volta antes de eu abrir pra inaugurar.

- Iiih, tá, mãe - responde rindo e sai.

Plena segunda, 9h da manhã, QUEM VAI IR DAR ESSA HORA? enfim, deixa ela ser feliz tadinha, ela merece.

Saio da minha loja e vou em direção ao mercadinho que não era longe. No meio do caminho passo pela boca, tinha uns bandido lá.

- Qual foi, bella? que horas que tu vai abrir lá?- olho pra trás pra ver quem tava falando comigo, já avisto logo o Cria, uns outros bandidos que eu não conheço e o De frente da favela, não sei o nome, só sei que é muito gostoso.

- 13h, vai lá, tem várias roupas a tua cara- percebi que o de frente da favela ficou me encarando, fingi que nem vi, não quero me meter com bandido.

Eu e o Cria nos conhecemos a muito tempo, me dá muita tristeza ver que ele escolheu esse caminho, fico com medo por que sei que posso perder ele a qualquer momento.

Ouço ele responder um "jae" e continuo meu caminho, ouvi uns murmuros, uns amigos dele perguntar quem sou. Não sou muito conhecida já que não ando muito pela favela, ando mais pela pista, mas ultimamente tô ficando meio famosinha aqui graças a minha loja de roupa feminina e essa agora.

Comprei minhas coisas e levei pra loja, chegando lá já me deparo com Clara.

- Ué mina, deu não?

- Para de ser ridícula Bella, a gente foi só conversar, cara. - responde rindo e eu desconfio.

Vi que já eram 12:54, já tava me preparando pra abrir a loja, quero abrir em ponto, na hora certinha.

Na Penha 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora