Bella💋
Deu minha horinha de ir embora, tava morrendo de cansaço, só queria deitar e dormir.
Falcão: qlf, tá aonde?
Eu: agr tô em casa
Falcão: vem p cá se tu n tiver ocupada
Eu: tô cansada, deixa p outro dia
Falcão: te busco aí de moto
Eu: tá doido kkkk minha mãe mata eu e vc
Eu: hj n tô afim de fazer nd, tô cansada
Falcão: ent a gnt n faz nd , brt pô
Eu: já tô avisando, n vou fazer nd mesmooNão tô afim de verdade, mas queria tanto uma conchinha hoje, tô carente demaisss esses últimos dias. Mas até parece que o falcão é do tipo que vai ficar só de lovezinho comigo, mas de qualquer jeito eu avisei e ele quer que eu vá pra lá mesmo assim, então eu vou e não vou fazer nada que eu não queira.
Me arrumei, fiquei toda cheirosinha, amo andar assim. Avisei a ele que estava indo e fui.
- Entra doidona - ele falou abrindo a porta e dando espaço p mim.
Ignorei o doidona por que não queria me estressar. Subimos pro quarto dele e tinha uma série lá rolando na tv.
- Queer alguma coisa? - perguntou me analisando de cima a baixo.
- Nao. - respondi sentando do lado dele na cama.
- Vou pedir um lanche pra gente. Quer o que?
Pedimos o lanche e ficamos lá trocando umas ideias enquanto não chegava.
- Tu é toda neurótica com esses bagulho por quê?
- "Esses bagulhos" o que?
- Ficou de gracinha no começo, dava pra ver na sua cara que você queria.
- Tenho uma reputação a zelar né, não posso ficar mal falada - brinquei, mas era um pouquinho verdade.
- Quem falar mal de tu eu corto a língua, relaxa princesa. - falou olhando no fundo dos meus olhos.
Esse é bom iludindo, mas mal sabe ele que eu sou blindada.
- E eu tenho medo de cismarem comigo, acharem que eu sou propriedade deles. - falei voltando ao assunto.
- Agora você é propriedade minha, tá achando que é assim de qualquer jeito? - falou em tom sério, brincando.
Ouvi uns estiados do radinho, tremi logo na base.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei nervosa.
- Favelão tá paz princesa.
- Para de ficar me chamando de princesa. - falei emburrada.
- Não gosta não princesa? - riu.
Lanche chegou e ficamos mais um tempinho conversando. Percebi que esse menino é muito perturbado e implicante, adorou me tirar do sério.
- Por que você entrou pro crime? - perguntei do nado e o clima pesou.
- Não é um bagulho que eu gosto de falar por que tenho vergonha disso tá ligado. Entrei por estatus mermo, achava maneiro andar armado, e eu não tive bom exemplos também né, minha família toda já foi do crime, a maioria tá tudo morto. - falou com indiferença.
- Desculpa se fiz você entrar em assunto que não gosta de tocar...
- Suave pô, tava até querendo falar disso com alguém. - riu tentando amenizar o clima que tinha ficado.
- Pode falar comigo se quiser
- Vou encher tua mente com meus problemas não, tu tem é que passar longe desses bagulho.
- Passar longe de você então? Tu faz parte desses "bagulhos". - fiz aspas com as mãos.
Falcão🦅
Deu a hora dela e ela meteu o pé.
Fiquei pensando no bagulho que ela falou. Quero ver ela metida nisso mermo não, mas se eu quero ela, eu vou tá metendo ela nisso.
Sei muito bem o que minha mãe passava com o meu pai.. noites sem dormir, alvo de pessoas que queriam atingir meu pai. Desejo essas parada pra ninguém não mano.
Essa mina faz macumba irmão, certeza. Dois minutos de conversa já me "abri" com ela, fiquei vulnerável kkkk essas coisas que não pode.
Não foi nada demais, mas pra mim, falar qualquer coisinha da minha vida já é algo grande tá ligado? Não sou de comentar sobre minha vida pessoalmente com ninguém.
Entrei pro crime não por falta de opção, foi porque eu quis mermo, e antes que eu percebesse, já tava muito envolvido, não tinha mais como eu sair e mesmo se tivesse eu não iria querer porque não tenho ninguém pra falar "sai disso" pra mim, pra falar que vai fechar comigo e que eu não vou precisar mais suprir minhas necessidades nessa vida.
Entrar pra boca é quase que um caminho sem volta, já tô grandão na favela, o dono foi preso e eu sou pique o sub dono, sou o frente. Então nem se eu tivesse um motivo pra sair dessa vida, eu ia conseguir. Porque não é fácil arrumar um outro cara que o Mano confie o suficiente pra botar pra olhar a favela dele.
Só saio dessa se for dentro de um caixão.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.juro q vou TENTAR postar mais de agr em diante, é q eu tô sem tempooo😭😭
essa semana q vai entrar agr é semana de prova ent n esperem mt coisa 🥲
olhem smp as mídias, as vezes tem foto da roupa q o personagem tá usando
e outra coisa, relevem qnd n for foto do personagem tá? fingem kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Penha 📍
FanfictionBella conhece Falcão no cpx da penha. Ela toda mimada e ele todo marrento. Ele todo estressado e ela mais ainda. Ela "certinha" e ele bandido. Muitos desafios, muitas brigas... o amor deles vence tudo isso?