Bella💋
Clarinha❤️: tá aonde?
Eu: tô em casa já
Clarinha❤️: eu vi tá
Clarinha❤️: tu saindo com o falcão
Eu: ih, viu coisaaaCheguei em casa e já tinha mensagem da clara, me ama.
Já fui direto tomar banho pra trocar de roupa. Comi alguma coisa e deitei pra dormir, acho que minha mãe foi fazer a unha, ela não tava em casa.
Eu: mae, tô em casa já
Eu: vou dormir, tô morta bjssTinha notificação do instagram, entrei pra ver quem era e era ele.
Falcão 🦅: Qlf, vai brt mais tarde?Nem respondi, tô muito arrependida do que aconteceu. Enfim, só sei que não vai acontecer de novo.
16:27
Acordei cheia de mensagem da clara me chamando pra farra de novo, e como eu tô no pique ainda, eu vou.
Já levantei pra ir me arrumar. Vamos ir pra praça beber.
Botei minha roupa, me produzi toda e fui mandar mensagem pra minha mãe avisando que ia sair, nem chegou ainda, deve tá maravilhoso lá fazendo a unha.
Desci pra praça pra encontrar a clara e já vi um monte de bandido. O ruim dessa praça é que é em frente a boca principal da favela, o bom é que ela enche no final de semana, principalmente no domingo.
- Até que enfim a bella vai pagar o gelo - cria falou aparecendo do nada com a clara, semente e uma tal de vitória.
- Ué, eu só vim por que a clara falou que tinha bebida de graça -brinquei.
- Tão rica vocês, libera o dote - semente se meteu.
- Fala. - falcão chegou comprimentando todo mundo.
Se eu soubesse nem teria vindo.
Começamos a beber, eles pagaram um balde e depois foi mandando vir mais. Tava me controlando, amanhã é segunda e tenho que acordar cedo.
- Bora lá pra casa mais tarde - falcão chegou cheio de saliência.
- Não vou, nem era pra mim ter ficado contigo. - falei séria, tava sóbria demais pra cometer erros kkkk.
- Não era isso que tu tava falando lá em casa. - riu chegando perto pra cheirar meu pescoço.
- Sai falcão. - afastei ele de mim. - Vou pra casa clara, amanhã a gente conversa. tchau gente.
Me despedi de todo mundo e vim embora. O problema não era o falcão, minha bateria social que tinha acabado. Dessa vez ele não foi insistente, nem falou nada quando falei que ia ir embora.
Fiquei sentida, queria que ele pedisse pra eu ficar kkkkkk.
21*******: Vs, salva
21*******: Falcão aq
Eu: pegou meu número com quem cara?
Falcão: tá batendo essas neurose toda pq? te fiz alguma coisa?
Eu: não, só quero saber
Eu: tá me perseguindo, larga de ser insistente
Falcão: fé ent👍Senti que fui um pouco grossa com ele, mas tenho medo cara, não quero me envolver, ainda mais com ele.
Foi tempo que eu pegava pessoas por pegar, agora quero um negócio mais sério e ele não é a pessoa certa pra isso.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.gente, comecei a trabalhar, n tô tendo mais tempo 🥲
mas eu juro q sempre q der eu vou postar aqui, nem q seja cap assim igual esse, pequeno.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Penha 📍
FanfictionBella conhece Falcão no cpx da penha. Ela toda mimada e ele todo marrento. Ele todo estressado e ela mais ainda. Ela "certinha" e ele bandido. Muitos desafios, muitas brigas... o amor deles vence tudo isso?