6.

542 27 19
                                    

Falcão 🦅

Mina neuroticona, da uma de maluca legal. Vou ficar correndo atrás de ninguém. É maneirinha, bonitinha, mas não vale a pena não.

- Ê patrão, os menor tão pedindo autorização pra descer pra pista roubar. - chegou esse menor novo aí no corre, sei nem o nome.

- Vai descer pra lugar nenhum não, sossega pô, policia entrou aqui tem nem um mês. - falei apertando minha natura.

- Diguin falou pra avisar que ele que pediu.

- Qual é a parte que tu não entendeu que eu falei que ninguém vai descer pra porra de lugar nenhum? E quem é tu mesmo? Quem tem que tratar essas porra comigo é ele. Rala daqui.

Tava com várias neurose na mente e essas porra vem me estressar. Era só aquela branquinha pra me acalma, fazer uns bagulho que ela faz direitinho com a boca.

Ri com o meu pensamento. Ela é do jeitinho que gosto, parava com ela fácil.

Parei pra perceber o que eu tava pensando e nada a ver mano, conheci a mina agora. Mas quem olha assim acha que eu sou pegador, passo o rodo em geral, mas eu sou doidinho pra casar, cara, desde menorzão mermo. Pego muita mina mermo, mas nenhuma delas é o tipo que eu assumiria.

Nunca namorei, mas sou doido pra achar a doida e assumir pra geral mermo, a primeira dama, fazer dela tipo a princesa de londres kkkkkk.

Tava chapadão já, morolando com os meus pensamentos, rindo atoa.

Quero aquela mina mano. Se não for minha não vai ser de ninguém.

Bella💋

Consciência tava pesada, ele nem me fez nada pra eu falar com ele daquele jeito, vou pedir desculp.

WhatsApp
Eu: ouu
Eu: foi mal, tava estressada kkk (21:12)
Falcão: aí descontou em mim, tendi (21:54)
Eu: io, já pedi desculpa, aceita se quiser 🙄 (22:03)
Falcão: jae branca, tô brincando ctg pô
Eu: branca? 🥲 sou negona
Falcão: jae, desculpa preta
Eu: vai fazer oq amnh?
Falcão: quer me ver né kkkk
Eu: ai, esquece
Falcão: Brt aq, mando vim um lanche p nós
Eu: eu não

Desliguei o celular e fui dormir, amanhã era dia.

Tava a horas tentando dormir já, mas só conseguia pensar na merda que eu tava fazendo em me envolver com ele. Se minha consciência tava pesando tanto assim é por que eu sei que é a coisa errada a se fazer, mas ele é muito bom no que faz, eu não tenho culpa kkkkk.

Não sei se é por que é ele, e se for, por que? ele não tem nada demais. Mas acho que se fosse qualquer outro eu não ficaria tão rendida assim ao ponto de deixar meus antigos pensamentos pra lá.

Sempre falei que não daria esse desgosto pra minha mãe e aqui estou eu, dando esse desgosto pra minha mãe.

08:01

Acordei e já fui direto olhar o celular, vi que o falcão tinha postado stories.

Instagram

@a_bellaaa: fumando uma hora dessa?@falcao_dapenha: só assim pra mim aguentar o estresse do dia a dia bê kk@a_bellaaa: ai, é cada apelido estranho q vc me da😒@falcao_dapenha: gostou não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@a_bellaaa: fumando uma hora dessa?
@falcao_dapenha: só assim pra mim aguentar o estresse do dia a dia bê kk
@a_bellaaa: ai, é cada apelido estranho q vc me da😒
@falcao_dapenha: gostou não?

Nem deu tempo de responder, tive que ir me arrumar. Trabalhar né.

Deu 9h e eu já tava na loja. Clara ainda tava dormindo, nem pra vim comigo cara, ai.

Atendi alguns clientes, fui almoçar e já voltei.

- Boa tarde, quanto tá essa? - um pretinho lindo, um pitelzinho mesmoo.

- Tá 100 essa.

- Tem desconto pra moço bonito? - riu.

- Só se o moço bonito deixar o número. - ri também.

Não sei o que tá acontecendo, devo tá muito carente mesmo.

Fiz um desconto de 10 reais pra ele, melhor que nada kkkk. Ele deixou o número dele e logo chamei, era muito lindinho, do jeitinho que eu gosto

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
eu sou mt apressada, qro eles juntos logooo😭
comentem oq vcs tão achando p eu ficar felizinha kkkkk

Na Penha 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora