Bella💋
Falcão é bem diferente dos "mafiosos" dos filmes. Ele é todo carinhoso, gosta de cuidar.. eu fico boba.
Hoje é domingo, tô indo fazer minha unha que ele marcou pra mim, depois ainda tenho marquinha, sobrancelha, cílios e cabelo, e isso por que ele falou que ia marcar só a unha e a marquinha.
(...)
Terminei de fazer tudo e resolvir ir mostrar pro Falcão os resultados dos investimentos dele.
Já era de noite quando acabei. Cheguei na casa dele e ne deparei com ele quase comendo uma menina no portão dele.
Os olhos dele encontraram o meu, ele ficou sem reação, a menina logo olhou pra mim também e voltou a beijar ele.
Eu só saí dali e fui embora. Não sei o que eu esperava também, é o Falcão, ele é mulherengo, gosta de ter várias.
O que me chateou foi que no dia anterior a gente teve um momento sabe, ele até deu a entender que gostava, não sei por que eu acreditei, uma idiotice mesmo.
(...)
Ja é segunda, já tá na hora do meu almoço e ele ainda nao mandou nem um "oi".
Mas é isso, vida que segue, não quero mais saber dele.
Sou assim mesmo, gosto de ser única, se eu não for única e prioridade, eu não quero, simples.
Resolvi mandar mensagem pro menino bonitinho que deixou o número quando foi comprar roupa comigo
Whatsapp on
Eu: oii, é a menina da loja de roupa
Pretinho: oioi, vou salvar aqui
Pretinho: prazer, lucasTrocamos umas idéias e eu gostei do papo dele, ele me chamou pra sair e eu resolvi ir.
Passei o resto da semana trabalhando, até quinta, que era feriado e o nosso encontro.
Tava voltando pra casa, tinha fechado a loja cedo por ser feriado.
Ouço um barulho de moto e dou espaço pra moto passar.
- Qual foi da parada Bella, não ta falando comigo por que? - Era o Falcão.
- Tu é tão sínico, como você se aguenta? - respondi em tom de deboche.
- A gente não é mais criança Bella, passa a visão do bagulho, quero saber o que eu fiz.
- Ué, se você nao sabe o que fez é por que não vê erro nas suas atitudes, eu que não vou ficar educando marmanjo velho. - saí andando, mas ele foi atrás e parou a moto na minha frente pra eu não passar.
- Ta falando do bagulho da Vitória? Bella, a gente só fica, eu posso ficar com mais quem eu quiser. Tô solteiro na pista pô.
- Tá certo Falcão, mas eu não vou ser só mais uma que faz parte do teu harém. Eu me valorizo, tenho amor próprio e não preciso me submeter a esse tipo de coisa.
Nem deixei ele falar nada, só passei por trás da moto e fui pra casa, tinha que me arrumar pro encontro.
Tava me arrumando e pensando nos acontecimentos. Acho que deixei isso me abalar mais do que devia. Não é pra tanto também né? Ele realmente é solteiro e também nunca me prometeu nada, eu que criei isso na minha cabeça.
Eu sou filha única, tô acostumada a ser tudo do meu jeito, acostumada com o mundo girando ao meu redor. Quando algo não é como eu planejei, eu surto mesmo.
(...)
Cheguei do encontro e foi perfeito. O menino é perfeito, o lugar era perfeito, a conversa fluiu como se a gente se conhecesse a muito tempo... nossa... tudo perfeito.
Whatsapp on
Lucas: chegou?
Lucas: estava tao linda hoje
Lucas: espero poder sair com você mais vezesInstagram on
falcao_dapenha: tava com quem?
a_bellaaa: que?
falcao_dapenha: me falaram q tu tava com um maluco na pista, quero saber com quem vc tava isabella
a_bellaa: eu tô solteira na pista falcão, nao enche meu saco.
.
.
.
.
.
.sumi ne? vou aparecer mais, prometo 🤏🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Penha 📍
FanfictionBella conhece Falcão no cpx da penha. Ela toda mimada e ele todo marrento. Ele todo estressado e ela mais ainda. Ela "certinha" e ele bandido. Muitos desafios, muitas brigas... o amor deles vence tudo isso?