8.

559 33 16
                                    

.
.
.
.
eu resolvi não mexer, só tentar melhorar daqui pra frente, masss mexi um pouco ( não muda nada na história ) no cap 4 e acertei uns erros nos outros
ent n precisa ir lá lerem, mas acho que agr ficou um pouquinho melhor. enfim, é issoo.
.
.
.
.

Bella💋

Já faz umas três semanas e pouca que eu fico com o falcão e só quem sabe é a Clara, não contei nem pro Cria.

Whatsapp on
Falcão: tá trabalhando n?
Eu: tô, pq?
Falcão: tá online ue
Eu: ih falcão, tu n é meu pai não, eu hein.

Cara, meu mal é que eu me estresso muito fácil e rápido, mas ele é muito folgado cara, tenho que cortar de agora pra ele não se acostumar.

Tô trabalhando muito esses dias, não tô tentando tempo nem pra me cuidar, tô me sentindo horrível, com a autoestima horrível.

Whatsapp on
Falcão: tá de tpm Isabella? tô falando ctg namoral, slg pô

Nem respondi cara, tô sem paciência nenhuma com nada. Odeio me sentir feia, começo logo a me estressar mais atoa do que ne estresso normalmente.

Fechei a loja 17h, não tava bem hoje pra trabalhar. Tava descendo a rua quando eu vi um civic preto fosco parando na minha frente.

- Tá me negando voz por quê? - falcão falou assim que abaixou o vidro que é fumê.

- Que susto cara. Que negando voz o que, eu hein.

- Tá toda estranha pô, te fiz alguma coisa?

- Io, tá carente? tô normal cara, não fica me cobrando que eu não gosto. - respondi ignorante.

- Tá certona. - respondeu, subiu o vidro e deu um arrancadão pra ir embora.

Não gosto de tratar ele assim, mas não tô bem de verdade. Sempre que faço isso com ele eu me arrependo, já até senti o arrependimento.

Cheguei em casa, fui direto pro meu quarto pra pegar o celular e mandar mensagem pra ele.

Whatsapp on
Eu: desculpa falcão, tava estressada
Falcão: sempre tá.
Eu: vem aq pra gente conversar, a rua tá vazia

Ele só visualizou e 4 minutos depois já tava aqui buzinando. Desci pra atender ele e ficamos no beco do lado da minha casa pra minha mãe não ver a gente.

- Fala. - falou todo seco.

- Falar o que? eu hein - respondi.

- Tu me chamou pra conversar, se não tiver nada pra falar eu vou embora ué. - falou todo ignorante.

- Não vou ficar correndo atrás não, já pedi desculpas e até me justifiquei. - respondi estressada ja.

- Tu me trata malzão direto, sempre q tá "estressada" tu quer descontar o bagulho em mim, sou nenhum otário n Isabella.

- Ue cara, já pedi desculpa.

- Vai pedir desculpa semana q vem de novo, quando tu me tratar mal de novo - falou sem me olhar - Para com isso cara, vou ficar aturando esses bagulho não.

- O que que tu quer dizer com isso? - perguntei receosa mas sem demonstrar.

- Tu entendeu o que eu quis dizer. Eu também tenho meus problemas bella, nem por isso eu desconto os bagulho em tu. Todo dia tenho uma dor de cabeça diferente, no final do dia só quero te encontrar pra me distrair, mas sempre que te encontro tu me trata de qualquer jeito pô. - falou como se realmente tivesse magoado.

- Me desculpa de verdade, Falcão. Não tô bem já tem dias, e eu tenho essa mania de descontar meus problemas nos outros, mas não é de hoje que eu tento mudar. - me aproximei dele.

- Por que que tu não tá bem? - falou fazendo carinho no meu cabelo.

- Tô me sentindo horrível esses dias. Eu adoro me cuidar e ultimamente não tô tendo tempo.

- Então amanhã tu tira o dia pra se cuidar, é domingo mermo. Vou pagar aquela mulher lá pra fazer tua unha da mão e do pé. - falou autoritário.

- Não gosto de pedir nada pra ninguém, tu sabe disso. Não gosto de depender de ninguém. E domingo eu só quero descansar, eu fico exausta, trabalho todo dia até tarde cara. - falei cabisbaixa.

- Tu me pediu alguma coisa? Mulher minha tem que ter esses bagulho não. Tu não depende de mim ué, mas é minha forma de demostrar que gosto.

- "Que gosta"? - falei com ar de sorriso.

- Não pô, tu entendeu. - respondeu envergonhado.

- Então não gosta? - ri vendo ele ficar sem jeito.

- Io Isabella, fica fazendo pergunta difícil não. - fechou a cara, todo fofinho. - Enfim mano, vou pedir pra marcarem pra tu fazer marquinha também, quero que tu fique se sentindo bem contigo mermo e que fique toda lindinha pra mim.

Ele falou saindo do beco e preparando a moto pra partir.

- Mulher tua? - fui perceber agora o que ele tinha falado. perguntei em "choque".

- Mulher minha. - riu e foi embora.

.
.
.
.
.
.

quando eu tava escrevendo parecia que tava grande, agora q vi q ficou pequeno, q odio kkkkk.
n tinha dado pra postar o cap ontem, me perdoemm

contaaa oq vcs tão achando 🥺





Na Penha 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora