Douma pov:on
Mais uma reunião dos 3 superiores junto de Muzan e sua acompanhante Nakime. Era outra bronca sobre o lírio azul e ser imune ao sol e blá-blá-blá.. coisa chata. Mas pelo lado bom, o Akaza-dono está tão fofo hoje.. vontade de encher aquelas bochechas dele de beijos.. principalmente quando ele fica bravo. Ele tenta ser ameaçador, mas ele é tão adorável que não consegue~..
-Douma?.-Ouço o mestre Muzan me chamando com um tom de raiva.(como sempre)-Ahn! Sim mestre?-Pergunto enquanto arrumo um pouco meu leque.. eu as vezes me perco nos meus pensamentos.
-Você sequer ouviu o que eu disse? Ou está viajando novamente?.-Mestre Muzan parece estar mais irritado que o normal..
-Ouvi sim.. lírio azul.. tals..-Eu tento responder com as últimas coisas que ele disse em minha mente. Enquanto eu digo isso o mestre Muzan me olha com uma cara de desprezo, típico dele.
-Recapitulando: Douma, o Akaza vai ficar no seu templo por alguns dias.. vai ser mais fácil de vocês irem em missões e para o Akaza aprender a não desrespeitar a hierarquia. Kokushibou, continue em seu local, sem distrações.-Diz mestre Muzan
-Certo mestre.-Diz Kokushibou-dono.. ele é tão quieto.. mas eu gosto dele, ele é legal.
-"O Akaza-dono no meu templo?.. que interresante.."- eu penso enquanto olho para o Akaza.. ele parece estar com um ódio imenso, continua muito fofo..
-Não posso fazer nenhuma solicitação?.-Diz Akaza com raiva.
-Não. Faça o que eu falei.-Fala mestre Muzan.. primeira vez que ele fala algo que me beneficia.
-Sim, mestre.-Diz Akaza com a cabeça baixa.
-"Ownn~ ele ficou tristinho? Não se preocupe Akaza, nosso tempo juntos vai ser divertido, eu te prometo.."-Eu penso enquanto Akaza faz contato visual comigo, respondo acenando e ele desvia o olhar rapidamente.
-Enfim, era só isso. Os três estão liberados, Nakime, teletransporte eles para os seus devidos lugares.-Diz Muzan. Após suas palavras eu ouço um toque do biwa, e estou no meu templo.. junto com o Akaza~..
Akaza pov:on
-"Eu só tomo no cu. Puta que pariu, agora eu tenho que ficar aqui com esse desgracento."-Penso enquanto estou sentado no tapete de algum local.
-Akaza-dono!! Tô tão feliz~ eu e você vamos ficar um tempão juntos!!-Diz Douma, me abraçando por trás.
-ME SOLTA CARALHO.-Eu dou um soco em sua face, cortando um pedaço. Isso é normal, sempre acontece, infelizmente, ele sempre se regenera.
-Akaza-dono.. que rude, eu fico muito triste quando você faz isso comigo, viu?~-Ele diz com um olhar de tristeza falso enquanto chora falsamente.
-Ah, Douma. Não me enche beleza? Eu tenho que te suportar sei lá quanto tempo e por favor, não faz as coisas mais difíceis do que elas já são.-Falo enquanto tento abrir a porta do local em que estamos, mas sou interrompido pelo Douma segurando minha mão.
-Akaza, para que a pressa?.. por que nós não sentamos e conversamos como bons amigos?~-Diz Douma sussurando no meu ouvido. Eu odeio quando ele faz isso, me faz sentir..estranho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
{One shots Doukaza}
Fanfictionone shots fofos e 🔞 de doukaza( e alguns de Kokudoukaza)💞 Douma=Ativo Akaza=passivo