Obsessão. (⚠️toxic⚠️)

10.5K 258 701
                                    

Contexto: Akaza e Douma estavam em um relacionamento amoroso, mas, Akaza havia terminado pois Douma era ciumento até demais.
Depois do término, o loiro se tornou ainda mais obcecado por Akaza, sabia tudo o que ele fazia, com quem ele conversava, a sua agenda inteira.. e percebeu que ele estava tentando se envolver com um novo homem, o que deixou o loiro muito irritado.

Narrador pov: on.

O rosado estava voltando de sua faculdade para casa á pé, era madrugada e portanto a rua estava deserta.

-"Puta que pariu são uma hora da manhã.. eu pensei que eu ia voltar mais cedo, deveria ter ido de moto."-Pensa Akaza andando pela a rua enquanto conferia seu celular.

Estava meio frio, principalmente naquela hora da noite. Akaza estava muito cansado e desconfortável com tanto silêncio na rua, aparentava estar sendo observado.
O rosado começa a caminhar mais rápido, guardando seu celular no bolso enquanto presta atenção em qualquer som na rua. Ele continua andando até ouvir barulhos de passos, se virando em direção ao som rapidamente, avistando um vulto.

-"Que caralho é isso? Puta que pariu. Estou muito longe de casa ainda."-Pensa Akaza meio assustado, começando a andar muito mais rápido.

O rosado soava frio, sentindo alguém o perseguir pela aquela rua deserta sem nenhuma alma, totalmente indefeso.
Com isso, alguém maior que o mesmo o imobiliza por trás, cobrindo a boca de Akaza com uma de suas mãos, enquanto a outra estava posicionada no bolso, provavelmente pegando algo.

-ME SOLTA CARL--Grita Akaza, antes do homem pegar uma injeção com uma substância desconhecida de seu bolso e injetar no pescoço do menor, o fazendo desmaiar rapidamente, caindo nos braços do tal homem.

-"Hm~.. você continua adorável dormindo, amor.."-Douma pensa enquanto segurava Akaza em seus braços. O loiro estava com uma máscara preta, com seu cabelo longo platinado amarrado e com luvas, aparentava que ele estava planejando isso a muito tempo.

Corte de tempo.

Akaza derrepente acorda, mas por algum motivo, sua visão estava totalmente preta, ele estava com uma venda. A ultima coisa que o rosado se lembrava é estar andando para a casa e do nada tudo ficar preto.

-"UGH, CARALHO ONDE QUE EU ESTOU?!"- Pensa Akaza com raiva e um pouco de medo enquanto se debatia para tentar sair da cadeira, suas mãos e seus pés estavam amarrados á ela, com nós aparentemente muito bem feitos.

O rosado de debatia com muita força, ele estava com muita raiva e desespero por está amarrado e não conseguir enxergar nada, isso fazia ele se sentir um animal enjaulado.

-O DESGRAÇADO ME TIRA DAQUI PARA EU QUEBRAR ESSA TUA CARA, PAU NO CU ARROMBADO!-Grita Akaza com fúria. Mas, com nenhuma resposta.

Algum tempo se passa, com Akaza se debatendo e xingando até ele ouvir passos vindo de alguém descendo uma escada a sua esquerda, fazendo o rosado ficar quieto e nervoso por um breve momento.

-Shhh... Akaza-dono~.. você continua um boca-suja não é?-Fala uma voz conhecida com um tom suave e seduzente. Após essa frase, o homem retira a venda de Akaza: era Douma, ele estava com uma camisa branca marcada, com as mangas aregadas dando destaque a seus braços malhados. A camisa também estava parcialmente desabotoada, expondo parte de seu peitoral. Ele olhava tentamente com seu olhar apaixonado para o menor, com um sorriso sádico em seus lábios.
-D-douma?! Agh.. Só podia ser. Me tira daqui seu arrombado do caralho, para de criancice.-Diz Akaza com extrema raiva, ele não suportava olhar para Douma depois daquele término que ambos tiveram.
-Hm... que forma grosseira de tratar seu namorado.-Diz Douma, perdendo sua linguagem apaixonante para um tom frio e uma expressão séria.
-Cala a boca seu arrombado, eu nunca mais vou ser seu namorado.-Responde Akaza com uma expressão totalmente irritada.

{One shots Doukaza}Onde histórias criam vida. Descubra agora