Brigas de casal'

8.8K 302 461
                                    

!⚠️ nessa AU Akaza e Douma são namorados ⚠️!

-"Puta que pariu o Akaza vai me matar, já tô até vendo..."-Pensa Douma enquanto abre a porta da casa de ambos, estava com medo do que estava por vim.

Era duas horas da madrugada e Douma deveria ter chego as onze e meia, mas o loiro havia feito hora-extra que estava devendo.
Douma tenta entrar silenciosamente depois que abre a porta, já que as luzes estavam apagadas. Mas, quando ele retira sua jaqueta de seu terno, as luzes de repente são acesas. Akaza estava no topo da escada com os braços cruzados e com uma imensa expressão de raiva, sem camisa e com um short largo preto(com suas vestimentas típicas de dormir.)

-O-oi amor! Que saudades que eu estava de você~.. que tal irmos pra cama, hm?-Diz Douma com um extremo medo enquanto tentava seduzir o rosado que o olhava com um olhar de morte.
-ONDE CARALHOS QUE VOCÊ ESTAVA SEU DESGRAÇADO?!-Grita Akaza com uma raiva em sua voz.-SÃO DUAS HORAS DA MANHÃ, ERA PRA TU TER CHEGADO AS ONZE.-Grita Akaza com sua expressão de extrema raiva, parecia que ele iria matar o loiro em qualquer momento.
-A-Akaza-dono, eu tava fazendo hora extra, o Muzan me mandou para eu pegar folga amanhã e ficar com você~..-Diz Douma um pouco cabisbaixo e com extremo medo de Akaza, enquanto tenta subir as escadas para ir até o rosado.
-E não me avisou?! Ata.-Diz Akaza desviando o olhar.-Eu não te quero no meu quarto hoje. Tu vai dormir na sala.-Completa Akaza quando percebe Douma tentando subir.
-M-mas Akaza eu quero você...-Diz Douma com olhos de cachorrinho triste, o que não convence Akaza.
-Ugh... deveria ter pensando antes de chegar em casa as duas horas da manhã. E aliás... se tu estiver me traindo, eu juro, eu arranco o teu pau fora.-Diz Akaza de forma ameaçadora enquanto se dirigia para o seu quarto, deixando o loiro em choque.
-"Porra, agora isso... agh."-Pensa Douma enquanto se direciona á sala.

Douma começa a tirar sua gravata cabisbaixo, ele se sentia mal quando Akaza brigava com ele.

-"Acho que vou dormir só de camisa branca mesmo..."-Pensa Douma enquanto se deitava no sofá.

Douma ficou alguns segundos pensando sobre tudo o que havia acontecido, e como ele iria se vingar de seu namorado por deixar ele dormir no sofá.

-"...Eu deveria provocar o Akaza-dono, ele merece por ter me deixado no sofá."-Pensa Douma retirando sua camisa branca, revelando seu corpo definido e seu peitoral que Akaza ama.-"Deveria provocar ainda mais..."-Pensa Douma desafivelando seu cinto, após, ele retira sua calça, ficando apenas de cueca preta que marcava nitidamente seu membro.-"Quero ver o Akaza ficar bravo comigo assim..~-Pensa Douma enquanto finalmente se deita e tenta dormir no sofá.

No dia seguinte.

-"Aquele pau no cu do cacete, me fez ficar preucupado a to-" Pensa Akaza enquanto desce as escadas, mas em meio á seu pensamento se depara com seu namorado semi-nu. O rosado fica estremamente "tocado" com aquela cena.-"D-desgraçado...ele fez isso para me provocar, eu conheço ele."-Pensa Akaza enquanto observa o maior dormir tranquilamente.

Após alguns breves segundos, Douma acorda com a visão de Akaza o olhando com um olhar de desejo misturado com de prazer e ódio.

-...Hm~ Bom dia Akaza~..-Diz Douma meio manhoso por ter acordado, com um sorrisinho de canto.
-Por que caralhos você tá assim?.-Diz Akaza com um tom de raiva, pelo visto ele não havia perdoado o loiro.
-Mas... você também está sem camisa amor..-Diz Douma num falso tom de desentendido.
-Você tá de cueca, porra.-Diz Akaza com os braços cruzados.
-Oh~.. perdão.... você quer que eu tire?~-Fala Douma pegando na barra de sua cueca com um sorrisinho, quase revelando seu membro.
-N-NÃO.-grita Akaza impedindo Douma de abaixar completamente sua cueca.-...Ugh, não pense que eu esqueci o que você fez ontem, eu ainda tô puto com você. E vai colocar uma roupa, agora.-Akaza diz deixando Douma e indo para a cozinha preparar o café da manhã.
-"Hm..~ vou fazer você deixar de ficar bravo comigo rapidinho Akaza-dono~.."-Diz Douma se levantando do sofá e indo em direção a cozinha.

{One shots Doukaza}Onde histórias criam vida. Descubra agora